Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Viabilidade de bi turbo sequencial

Viabilidade de bi turbo sequencial

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 12 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #26

    seria quase o mesmo (se não for maior) espaço de 2 turbos…

    ja li sobre esse sistema…..

    ? interessante, mas acaba bem caro, e precisa ver onde por tudo isso no cofre do motor

    [snapback]531088[/snapback]

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Daniel Tuning
      escreveu em última edição por
      #27

      no brasil a ford ranger power stroke utiliza essa turbina tgv, as f250 que vão pra austr?lia também

      [snapback]531173[/snapback]

      tem algum problema usar uma turbina dessa, num carro a gasolina/alcool?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #28

        tem algum problema usar uma turbina dessa, num carro a gasolina/alcool?

        [snapback]531606[/snapback]

        nao seria muito grande

        mas nao ha problema de usar turbina de outro carro ou outro combustivel, ja vi gente usar de sprinter

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #29

          tem algum problema usar uma turbina dessa, num carro a gasolina/alcool?

          [snapback]531606[/snapback]

          o preço?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #30

            gostei foi do nome da turbina no desenho… schubumluftventil hahuhauhuahuaahuahu

            po, esse esquema do compressor + turbina é loco... mas o que abre a borboleta de by-pass do compressor?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #31

              alias, o tal schubumluftventil nao eh a turbina, o que

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #32

                gostei foi do nome da turbina no desenho… schubumluftventil hahuhauhuahuaahuahu

                po, esse esquema do compressor + turbina é loco... mas o que abre a borboleta de by-pass do compressor?

                [snapback]531630[/snapback]

                responsavel pelo by pass é o magnet kunbluf :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  (daquelas que toca o pe e canta o pneu) pra isso eu pensaria num v8t?o, é pisar e seja o que deus quizer pra grudar no ch?o…

                  turbo eu particularmente gosto em giro alto... o não parar de crescer o motor que ele proporciona...

                  [snapback]530901[/snapback]

                  em um v8 forte, isso é praticamente uma regra….... é sensação mais impressionante que já tive.......

                  você vir de 40-50km/h com marcha engatada.....e só de colocar 1/2 pedal de acelerador........o monstrinho começa a fritar pneu e jogar a traseira de lado......

                  arrepia....

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    xtreme
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    gostei foi do nome da turbina no desenho… schubumluftventil hahuhauhuahuaahuahu

                    po, esse esquema do compressor + turbina é loco... mas o que abre a borboleta de by-pass do compressor?

                    [snapback]531630[/snapback]

                    frischluft = ar fresco

                    riementrieb kompressor = compressor da movimentação de correia

                    magnetkupplung = embreagem magn?tica

                    regelklappe = válvula de controle

                    luftfilter = filtro de ar

                    drosselklappe = valvula de borboleta

                    saugrohr = turbo de sucção

                    ladeluftkuhler = intercooler

                    kurbelwelle = eixo de manivela

                    schubumluftventil = válvula de ar circulando a pressão

                    :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      xucrutisó heheheehhe

                      alemao rlz….

                      embreagem magnetica no blower? os kras tao enjoados hein... isso deve ser um monstro...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários