Problema lenta em 2.500rpm
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bateria e um kit de partida a frio…
eu já acostumei a ligar de manha cedo e até q não forão a bateria... dou só o toquinho no 3.o pega... se bem que a ignição ajuda...
de qualquer forma, um kit de partida frio é bem vindo... não dá pra vc ficar todo dia desrosqueando a valvula de prioridade
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bateria e um kit de partida a frio…
eu já acostumei a ligar de manha cedo e até q não forão a bateria... dou só o toquinho no 3.o pega... se bem que a ignição ajuda...
de qualquer forma, um kit de partida frio é bem vindo… não dá pra vc ficar todo dia desrosqueando a valvula de prioridade
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com certeza simples de instalar e não é caro, e ajuda pra caramba.
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nem precisou soltar o negativo da bateria… fui agora e dei naxave, pegou rápido e nao deu tempo (claro) da bateria se esgotar...
foi pra 1400 rpm... por 10 segundos depos deu uma caida brusca pra 700 rpm e depois ficou oscilando entre 900 e 1100...
deixei por 4 min e ficou nisso... com certeza foi o lance da bateria..
bateria nova já essa tem 4 anos, foi do meu antigo chevette, mais eh boa pra caramba moura com prata 65amperes
ta na promoção a moura com prata de 60 amperes por 180 reais (preco dela eh 230 segundo a casa)
tem algo melhor que essa bateria pra se comprar até 200 reais?
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sobre partida é frio ou não
meu carro é a alcool, tem taxa baixa pra kct, acredito que por volta de 7~8:1 de taxa
não possuo afogador
ligo meu carro assim:
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viro a chave pra 1a posição
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ligo a bomba de combustivel até dar pressão na linha (encher a cuba)
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desligo a bomba
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3 bombadas no acelerador
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viro o motor sem acelerar
o carro pega no ato, e se mantém sozinho na marcha lenta, no máximo qdo tá muito frio eu tendo dar umas ajudadas no po pra não morrer
detalhe, qdo frio, ele mantém a lenta perfeitamente, mas se eu acelerar ele afoga e morre, e não fica acelerado não hein, 1000 rpm certinho
[]s
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pois, eh… aki nem é friu
ao invez de ter partida a friu, que tal eu tentar akele lence de pulsar o bico original antes de dar a partida?
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nos meu hiszinha fipm eu uso o pulse , mesmo no friozão mijando álcool na admissão o motor liga na boa.
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uso gasolina podium na partida a frio. bom q o cheiro é bem fraco e parece mais seca q a gasolina comum, evaporando mais facil.
[snapback]532346[/snapback]
tem um bom rumor de que como a podium é pouco vendida eles colocam aditivos para ela não ficar velha nos postos. então ela deveria durar mais no reservatério de partida a frio sem perder as qualidades dela.
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bateria nova… so digo uma coisa:
carro novo, vida nova
os vidros funcionam melhor, a lenta ta estabilizando mais rápido (impressionante), o farol melhorou...
antes o carro so gerava até 13.7 volts, nao sei se a bateria tava segurando algo...
mais agora bate 14.1v
liguei hoje pela manha, realmente o tempo nao ta taao kente assin, acho que de manha ta uns 20 graus, so pegou na 4rta virada... mais em compensação a virada eh absurda, dava pra vir trampar somente no arranke
nao sei se a injeção ainda esta se acostumando com ela
? 180 reais bem gastos