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Atingir a meta de 300 cv com apl 525 ?

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  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #18

    opa.. bom saber esse lance do caracol, ka vlw

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    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #19

      ? :humpft:

      existe .63 bi sim. é fundido p/ a spa.

      o esquema de alterar os angulos é p/ otimizar o funcionamento do motor. em palavras simples: os gases admitidos são direcionados de forma a ter um melhor aproveitamento da c?mara em termos de efici?ncia.

      [snapback]538874[/snapback]

      to entendendo… :ppteam:

      mas e o lance da durabilidade ?? ? ? ? ?

      outra pergunta:

      qualquer bom mecanico de retifica sabe fazer isso ????

      ps: eu disse boa retifica

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #20

        to entendendo… :ppteam:

        mas e o lance da durabilidade ?? ? ? ? ?

        outra pergunta:

        qualquer bom mecanico de retifica sabe fazer isso ????

        ps: eu disse boa retifica

        [snapback]538907[/snapback]

        pois é, sobre a durabilidade eu disse q não acho legal.

        recomendo vc mandar o cabeçote pra alguem que ja tenha experiencia nesse tipo de serviços pq ja deixa de ser algo exigido por uma boa oficina de retífica, e sim, algo pra ser feito por alguem que trabalhe com preparação de cabeçotes.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #21

          mas memso usando valvulas de inox e fazendo a angulação, corre o risco delas ficarem deformadas logo?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Le
            escreveu em última edição por
            #22

            mas memso usando valvulas de inox e fazendo a angulação, corre o risco delas ficarem deformadas logo?

            [snapback]538916[/snapback]

            bem dito, e vou alem …

            entao compensa apenas....aumentar os tamanhos de valvulas e dutos , ai fica seguro....

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #23

              to entendendo… :ppteam:

              mas e o lance da durabilidade ?? ? ? ? ?

              outra pergunta:

              qualquer bom mecanico de retifica sabe fazer isso ????

              ps: eu disse boa retifica

              [snapback]538907[/snapback]

              respondendo a ambos…

              as valvulas de inox são de inox, mas a sede do cabeçote continua original... desgasta mesmo, principalmente as de escape...

              qualquer bom mecanico de retifica de cabeçote faz sim, porque tem carros que originais tám... como o omega 3.0 e o marea 5c por exemplo... tem 3 angulos originais... mas tem que conversar com eles... se não estiverem acostumados com preparação eles não vão querer fazer se o carro originalmente não tem... pq altera altura de sede, etc... nada complicado ( pra eles )

              muitas vezes se altera os angulos de fabrica, mas aí eu já não entendo como funciona...

              o principio é igual ao das asas dos aviões... o ar passando é altissima velocidade rente a uma superf?cie cont?nua diminui de velocidade e aumenta a pressão... os angulos quebram a linearidade da superficie... tornando mais dificil a criacao da camada limite... ou o ar lento proximo é superficie...

              pelo que eu entend?... corrijam-me se estiver errado, sou só curioso nesses assuntos e sa? do curso de eng. antes de ver dinamica dos fluidos :humpft: tive sorte

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #24

                p.s…. num aspro, e na admissão, ainda se consegue uma durabilidade aceitável...

                o perigo mesmo é em turbos e no escape....

                e o que melhora mesmo é a admissão... os ganhos com angulos no escape é mínimo... e arrisco dizer que praticaemnte nulo em turbos... até mesmo os de admissão :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  mas memso usando valvulas de inox e fazendo a angulação, corre o risco delas ficarem deformadas logo?

                  [snapback]538916[/snapback]

                  o lance ai não é q elas deformam logo , mas sim, as sedes não aguentam muito tempo e ai a face de encosto da valvula acaba se arredondando e estragando os ?ngulos especiais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    respondendo a ambos…

                    as valvulas de inox são de inox, mas a sede do cabeçote continua original... desgasta mesmo, principalmente as de escape...

                    qualquer bom mecanico de retifica de cabeçote faz sim, porque tem carros que originais tám... como o omega 3.0 e o marea 5c por exemplo... tem 3 angulos originais... mas tem que conversar com eles... se não estiverem acostumados com preparação eles não vão querer fazer se o carro originalmente não tem... pq altera altura de sede, etc... nada complicado ( pra eles )

                    muitas vezes se altera os angulos de fabrica, mas aí eu já não entendo como funciona...

                    o principio é igual ao das asas dos aviões... o ar passando é altissima velocidade rente a uma superf?cie cont?nua diminui de velocidade e aumenta a pressão... os angulos quebram a linearidade da superficie... tornando mais dificil a criacao da camada limite... ou o ar lento proximo é superficie...

                    pelo que eu entend?... corrijam-me se estiver errado, sou só curioso nesses assuntos e sa? do curso de eng. antes de ver dinamica dos fluidos :ppteam: tive sorte

                    [snapback]538925[/snapback]

                    .

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Le
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      mas e ai…????.

                      mexo apenas no tamanho das valvulas e molas mais resistentes, alem da aumentar os dutos

                      ?????

                      :ppteam: :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Extreme Fast
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        uma dúvida, um trabalho desses no cabeçote (aumentar e equalizar os dutos), sai por mais ou menos quanto ae em santos ka?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          mas e ai…????.

                          mexo apenas no tamanho das valvulas e molas mais resistentes, alem da aumentar os dutos

                          ?????

                          :ppteam:  :humpft:

                          [snapback]539114[/snapback]

                          e tb equalize o volume de tudo.

                          uma dúvida, um trabalho desses no cabeçote (aumentar e equalizar os dutos), sai por mais ou menos quanto ae em santos ka?

                          [snapback]539118[/snapback]

                          aqui não sei quem faz (ou se tem quem faça) esse serviço.

                          o povo daqui manda pra pf ou pra fq racing qdo quer um trabalho mais ninja.

                          1 Resposta Última resposta

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