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Atingir a meta de 300 cv com apl 525 ?

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #20

    to entendendo… :ppteam:

    mas e o lance da durabilidade ?? ? ? ? ?

    outra pergunta:

    qualquer bom mecanico de retifica sabe fazer isso ????

    ps: eu disse boa retifica

    [snapback]538907[/snapback]

    pois é, sobre a durabilidade eu disse q não acho legal.

    recomendo vc mandar o cabeçote pra alguem que ja tenha experiencia nesse tipo de serviços pq ja deixa de ser algo exigido por uma boa oficina de retífica, e sim, algo pra ser feito por alguem que trabalhe com preparação de cabeçotes.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
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      #21

      mas memso usando valvulas de inox e fazendo a angulação, corre o risco delas ficarem deformadas logo?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #22

        mas memso usando valvulas de inox e fazendo a angulação, corre o risco delas ficarem deformadas logo?

        [snapback]538916[/snapback]

        bem dito, e vou alem …

        entao compensa apenas....aumentar os tamanhos de valvulas e dutos , ai fica seguro....

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #23

          to entendendo… :ppteam:

          mas e o lance da durabilidade ?? ? ? ? ?

          outra pergunta:

          qualquer bom mecanico de retifica sabe fazer isso ????

          ps: eu disse boa retifica

          [snapback]538907[/snapback]

          respondendo a ambos…

          as valvulas de inox são de inox, mas a sede do cabeçote continua original... desgasta mesmo, principalmente as de escape...

          qualquer bom mecanico de retifica de cabeçote faz sim, porque tem carros que originais tám... como o omega 3.0 e o marea 5c por exemplo... tem 3 angulos originais... mas tem que conversar com eles... se não estiverem acostumados com preparação eles não vão querer fazer se o carro originalmente não tem... pq altera altura de sede, etc... nada complicado ( pra eles )

          muitas vezes se altera os angulos de fabrica, mas aí eu já não entendo como funciona...

          o principio é igual ao das asas dos aviões... o ar passando é altissima velocidade rente a uma superf?cie cont?nua diminui de velocidade e aumenta a pressão... os angulos quebram a linearidade da superficie... tornando mais dificil a criacao da camada limite... ou o ar lento proximo é superficie...

          pelo que eu entend?... corrijam-me se estiver errado, sou só curioso nesses assuntos e sa? do curso de eng. antes de ver dinamica dos fluidos :humpft: tive sorte

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #24

            p.s…. num aspro, e na admissão, ainda se consegue uma durabilidade aceitável...

            o perigo mesmo é em turbos e no escape....

            e o que melhora mesmo é a admissão... os ganhos com angulos no escape é mínimo... e arrisco dizer que praticaemnte nulo em turbos... até mesmo os de admissão :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #25

              mas memso usando valvulas de inox e fazendo a angulação, corre o risco delas ficarem deformadas logo?

              [snapback]538916[/snapback]

              o lance ai não é q elas deformam logo , mas sim, as sedes não aguentam muito tempo e ai a face de encosto da valvula acaba se arredondando e estragando os ?ngulos especiais.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #26

                respondendo a ambos…

                as valvulas de inox são de inox, mas a sede do cabeçote continua original... desgasta mesmo, principalmente as de escape...

                qualquer bom mecanico de retifica de cabeçote faz sim, porque tem carros que originais tám... como o omega 3.0 e o marea 5c por exemplo... tem 3 angulos originais... mas tem que conversar com eles... se não estiverem acostumados com preparação eles não vão querer fazer se o carro originalmente não tem... pq altera altura de sede, etc... nada complicado ( pra eles )

                muitas vezes se altera os angulos de fabrica, mas aí eu já não entendo como funciona...

                o principio é igual ao das asas dos aviões... o ar passando é altissima velocidade rente a uma superf?cie cont?nua diminui de velocidade e aumenta a pressão... os angulos quebram a linearidade da superficie... tornando mais dificil a criacao da camada limite... ou o ar lento proximo é superficie...

                pelo que eu entend?... corrijam-me se estiver errado, sou só curioso nesses assuntos e sa? do curso de eng. antes de ver dinamica dos fluidos :ppteam: tive sorte

                [snapback]538925[/snapback]

                .

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                • L Offline
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                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  mas e ai…????.

                  mexo apenas no tamanho das valvulas e molas mais resistentes, alem da aumentar os dutos

                  ?????

                  :ppteam: :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    uma dúvida, um trabalho desses no cabeçote (aumentar e equalizar os dutos), sai por mais ou menos quanto ae em santos ka?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #29

                      mas e ai…????.

                      mexo apenas no tamanho das valvulas e molas mais resistentes, alem da aumentar os dutos

                      ?????

                      :ppteam:  :humpft:

                      [snapback]539114[/snapback]

                      e tb equalize o volume de tudo.

                      uma dúvida, um trabalho desses no cabeçote (aumentar e equalizar os dutos), sai por mais ou menos quanto ae em santos ka?

                      [snapback]539118[/snapback]

                      aqui não sei quem faz (ou se tem quem faça) esse serviço.

                      o povo daqui manda pra pf ou pra fq racing qdo quer um trabalho mais ninja.

                      1 Resposta Última resposta

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