Recorde de potência 4 cilindros 8v
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srs. me respondam uma coisa… então é proibido sequer falar de meg aqui no preparados é se for me avisem agora que estarei providenciando minha exclusão imediata...
parece palhacada rapaz... vcs tem realmente dois pesos e duas medidas... ninguem falou nada demais aqui no topico, sem discussoes, sem stress nada... aí vcs me vem com essa... sinceramente... e quem é moderador inclusive devia dar exemplo e não fazer as mesmas picuinhas de quem quer bagun?ar...
aguardo resposta,
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da minha parte acho q foi só um mal entendido, já expliquei via mp. não me queira mal.
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jah ouvi do adm do dino de bancada daki de bsb ki esse negocio de perda nao pode ser medido por media nunca… jah ki se vc for pensar em perdas... pense deeeste a biela.. o vira.. e assim vai ( wankel rules)
ele morre de po junto de arrependimento por que tinha uma tabela com a perda de todos os cambios vw (todos sao diferentes) inclusive uns cambios (santana 1988 1.8 16v) e realmente 20 a 25 por cento é muito para cambios europeus como ele diria...
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srs. me respondam uma coisa… então é proibido sequer falar de meg aqui no preparados é se for me avisem agora que estarei providenciando minha exclusão imediata...
parece palhacada rapaz... vcs tem realmente dois pesos e duas medidas... ninguem falou nada demais aqui no topico, sem discussoes, sem stress nada... aí vcs me vem com essa... sinceramente... e quem é moderador inclusive devia dar exemplo e não fazer as mesmas picuinhas de quem quer bagun?ar...
aguardo resposta,
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um picareta que amea?a dar tiro na casa do cliente tenho provas em e-mail , chama todo mundo de brasileirinho ot?rio, sonega imposto pois nao emitiu a minha nofa fiscal e tem coragem de chamar esse pa?s de merda, o que mais pode se esperar de um espertalhão desse? deveria sim ser proibido falar deste cara no forum.
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t?, tá….......concordo.
mas não me venha falar que o meg é a solução pra humanidade, huahuahua.....
abraço.
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olha seu ogro, agora vc criou uma polemica desnecessaria, eu uso meg sim, mas em que momento ei citei meg?
o q eu disse foi q se uma ie original bem feita da resultado sim, nao importa quem esteja trabalhando em cima dela, o motor nao sabe kem ta alimentando ele,
portanto se tiver com um equipamento q deixe o motor bem alimentado e com ponto de igni?ao correto, qualquer que seja ele, o resultado sera satisfatorio
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foi mal….........mas não pude deixar de dar uma cutucada no meu rival cearense nas arrancadas e usuário da 8? maravilha do mundo...............
ps: engraçado que no fltd do ricardinho que tá no avatar dele e é o recordista pernambucano parece que não é usado nenhum produto da cm racing.......
ps?: nada pessoal heim, dácio
abraços
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nao usa mesmo, mas eh pq ele ja era montado qdo eu xeguei la, mas com algumas dicas ele ja melhorou bastante e os resultados estao ai como vc mesmo citou
ah, e qto é parte pessoal da coisa, nem se preocupa, esse tipo de assunto pessoal eu so trato se for com mulher, de preferencia bonita
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um picareta que amea?a dar tiro na casa do cliente tenho provas em e-mail , chama todo mundo de brasileirinho ot?rio, sonega imposto pois nao emitiu a minha nofa fiscal e tem coragem de chamar esse pa?s de merda, o que mais pode se esperar de um espertalhão desse? deveria sim ser proibido falar deste cara no forum.
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meu amigo zaza, de uma lida desde o comeão do topico e vc vai perceber q em nenhum momento eu citei nome de produto algum, apenas falei q se for bem feito com ie original fica bom, nao importa a pressao utilizada,
ate por q se analisarmos bem, veremos q o carro em questao usa his, e se estou elogiando o resultado obtido, estarei elogiando o his por tabela…
entendeu?
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? uma média beeem groceira que eles utilizam para calcular as perdas de potência. o que é muto errado, pois já foi provado que na maioria dos casos os veículos com tração dianteira não chegam os 15 % de perdas, enquanto no caso dos tração traseira as perdas podem ultrapassar os 25 %. mas como a intenção das revisats e sites é atrair espectadores.
ps: vocês sabiam que espectador é quem vê, assite algo, e expectador é aquele que tem expectativa de algo? eu aprendi esses dias que existem as duas formas de escrever esta palavra . vinicius também é cultura
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vide minha assinatura….
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sobre o cm racing, é como gosto pra fabricante de veículo…. cada um tem uma opinião... funciona maravilhosamente bem pra uns, e eh um lixo pra outros... tecnicamente falando, pra um dispositivo de carga capacitiva (cdi) é bastante complicado encontrar uma solução, pois o sistema em só, assim como todos os outros, possui falhas, que nem os donos admitem, nem os não -donos aceitam...
gera estress por besteira...
se todo mundo pensar que gm racing funciona, desde que o projeto seja adequado é necessidade de um equipamento deste tipo, vai tudo fikar bem.
o que eu não concordo é cm racing é o melhor e dae tu pergunta pq? e o cara gaguejar e fikar repetindo ? o melhor pq ?... ué?
lembrem-se de que em mecânica automotiva, é muito pouca coisa que não deixa o carro funcionar...muito pouca mesmo...
mas o estado da arte, é encontrar o conjunto que funciona de maneira ótima em relação ao projeto idealizado...
independente do dono/preparador/projetista, ser fan?tico por uma marca ou não...
pra mim, fanatismo, é só o princ?pio... provar, por a + b que algo não funciona bem, é muito mais complicado, pq tudo depende de uma série de fatores...
entaum é melhor cultivar um conceito comum, que é respeitar o próximo como a só próprio.
sobre os carros ae no dino...
utiliza-se um consenso comum de 20% de perdas, por conta da inviabilidade de se medir o carro num dino de bancada...
afinal de contas..
quem de vcs conhecem um dono de dino de bancada, que realmente é confiável, e que divulga seus serviços?
quem de vcs conhecem alguém que faça tal servião em sua própria preparadora?
qual o trampo pra se tirar e colocar um motor do cofre do motor, pra bancada e depois pro cofre novamente....
reclamar todo mundo reclama... especular, tooodo mundo especula...
mas arranjar uma solução simples, ninguém arranja...
sei que é errado divulgar dados assim...
mas infelizmente, num pa?s que existem pessoas que acham que descarga capacitiva, é a ignição definitiva pra qq aplicação, a solução tá no ach?metro , meeeesmo...
e no final... conferir os carros de 400cv dando atropelo nos monstros com quase o dobro da cavalaria deles...
e sobre a cavalaria atual do 8v ae....
ducagalho
seal
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são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens
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são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens
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? 2 então.
parabens seal, concordo com tigo, respeite pra ser respeitado.
não quero criar confução, mais pra min esses 600 e la vai cacetada não tem valor algum, pra min o que importa é o tempo nos 201 e 402mts, potencia não é nada sem controle como diz a pirelli né.
tudo bem que ai o intuito é quebrar o recorde de potencia maxima no 4cil 8v mais si esse carro for pra pista, não sei si vai virar tempo que carros com menos potencia virarian.
abraços.
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e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais
fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas
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tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....
sfa
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galera me corrijam se eu estiver errado
e os dinamom?tros dastek ?
pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração
já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.
só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor
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tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....
sfa
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amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado
nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos
nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita
atenciosamente.
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galera me corrijam se eu estiver errado
e os dinamom?tros dastek ?
pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração
já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.
só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor
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nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.
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round 1
fight
e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais
fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas
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esta marca foi alcançada utilizando 2.1kg de pressão de turbo, e injeção original vw em conjunto com a injeção his.
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round 1
fight
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mas eh ie original vw + o suplementar his
coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..
concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa
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ah, e sao 550 cvs na roda, no motor estao supondo la 660 cvs uma marca maior ainda
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mas eh ie original vw + o suplementar his
coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..
concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa
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você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .
sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.
mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.