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Recorde de potência 4 cilindros 8v

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    S Offline
    SeaL
    escreveu em última edição por
    #41

    sobre o cm racing, é como gosto pra fabricante de veículo…. cada um tem uma opinião... funciona maravilhosamente bem pra uns, e eh um lixo pra outros... tecnicamente falando, pra um dispositivo de carga capacitiva (cdi) é bastante complicado encontrar uma solução, pois o sistema em só, assim como todos os outros, possui falhas, que nem os donos admitem, nem os não -donos aceitam...

    gera estress por besteira...

    se todo mundo pensar que gm racing funciona, desde que o projeto seja adequado é necessidade de um equipamento deste tipo, vai tudo fikar bem.

    o que eu não concordo é cm racing é o melhor e dae tu pergunta pq? e o cara gaguejar e fikar repetindo ? o melhor pq ?... ué?

    lembrem-se de que em mecânica automotiva, é muito pouca coisa que não deixa o carro funcionar...muito pouca mesmo...

    mas o estado da arte, é encontrar o conjunto que funciona de maneira ótima em relação ao projeto idealizado...

    independente do dono/preparador/projetista, ser fan?tico por uma marca ou não...

    pra mim, fanatismo, é só o princ?pio... provar, por a + b que algo não funciona bem, é muito mais complicado, pq tudo depende de uma série de fatores...

    entaum é melhor cultivar um conceito comum, que é respeitar o próximo como a só próprio.


    sobre os carros ae no dino...

    utiliza-se um consenso comum de 20% de perdas, por conta da inviabilidade de se medir o carro num dino de bancada...

    afinal de contas..

    quem de vcs conhecem um dono de dino de bancada, que realmente é confiável, e que divulga seus serviços?

    quem de vcs conhecem alguém que faça tal servião em sua própria preparadora?

    qual o trampo pra se tirar e colocar um motor do cofre do motor, pra bancada e depois pro cofre novamente....

    reclamar todo mundo reclama... especular, tooodo mundo especula...

    mas arranjar uma solução simples, ninguém arranja...

    sei que é errado divulgar dados assim...

    mas infelizmente, num pa?s que existem pessoas que acham que descarga capacitiva, é a ignição definitiva pra qq aplicação, a solução tá no ach?metro , meeeesmo...

    e no final... conferir os carros de 400cv dando atropelo nos monstros com quase o dobro da cavalaria deles...


    e sobre a cavalaria atual do 8v ae....

    ducagalho

    seal

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #42

      são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #43

        são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens

        [snapback]543270[/snapback]

        ? 2 então.

        parabens seal, concordo com tigo, respeite pra ser respeitado.

        não quero criar confução, mais pra min esses 600 e la vai cacetada não tem valor algum, pra min o que importa é o tempo nos 201 e 402mts, potencia não é nada sem controle como diz a pirelli né.

        tudo bem que ai o intuito é quebrar o recorde de potencia maxima no 4cil 8v mais si esse carro for pra pista, não sei si vai virar tempo que carros com menos potencia virarian.

        abraços.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #44

          e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais

          fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas

          [snapback]542894[/snapback]

          tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....

          sfa

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #45

            galera me corrijam se eu estiver errado

            e os dinamom?tros dastek ?

            pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração

            já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.

            só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #46

              tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....

              sfa

              [snapback]543281[/snapback]

              amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

              nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

              nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

              atenciosamente.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DecioBenevides
                escreveu em última edição por
                #47

                galera me corrijam se eu estiver errado

                e os dinamom?tros dastek ?

                pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração

                já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.

                só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor

                [snapback]543303[/snapback]

                nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  round 1

                  fight

                  e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais

                  fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas

                  [snapback]542894[/snapback]

                  esta marca foi alcançada utilizando 2.1kg de pressão de turbo, e injeção original vw em conjunto com a injeção his.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    round 1

                    fight

                    [snapback]543436[/snapback]

                    mas eh ie original vw + o suplementar his

                    coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

                    concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      ah, e sao 550 cvs na roda, no motor estao supondo la 660 cvs uma marca maior ainda

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        mas eh ie original vw + o suplementar his

                        coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

                        concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

                        [snapback]543438[/snapback]

                        você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

                        sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

                        mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

                          sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

                          mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

                          [snapback]543441[/snapback]

                          ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                          mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #53

                            nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

                            [snapback]543435[/snapback]

                            não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                            agora como explicar isso, são outros 500

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                              mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                              [snapback]543443[/snapback]

                              ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                              esclarecido então.

                              luta encerrada. hehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #55

                                não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                                agora como explicar isso, são outros 500

                                [snapback]543444[/snapback]

                                medição te?rica.

                                qquer dinamometro pode fazer isso.

                                mas fazer a medição real, só na bancada.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #56

                                  ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                                  esclarecido então.

                                  luta encerrada. hehehehe

                                  [snapback]543445[/snapback]

                                  claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                                  e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                                  nao eh isso?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #57

                                    desculpem as letras faltando ai, mas eh q meu teclado ta uma mer**

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #58

                                      claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                                      e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                                      nao eh isso?

                                      [snapback]543447[/snapback]

                                      mas umas brigas de vez em qdo são boas pra dar uma esquentada nos tópicos, mas claro, tudo com noção, não partir para ofensas pessoais, etc.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #59

                                        snme o carro da ck trabalha com 2 his…

                                        um turbo e um aspro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #60

                                          o pessoal da ck é tudo boa gente…...eles q desmontaram meu ibiza e montaram original.

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