Recorde de potência 4 cilindros 8v
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um picareta que amea?a dar tiro na casa do cliente tenho provas em e-mail , chama todo mundo de brasileirinho ot?rio, sonega imposto pois nao emitiu a minha nofa fiscal e tem coragem de chamar esse pa?s de merda, o que mais pode se esperar de um espertalhão desse? deveria sim ser proibido falar deste cara no forum.
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meu amigo zaza, de uma lida desde o comeão do topico e vc vai perceber q em nenhum momento eu citei nome de produto algum, apenas falei q se for bem feito com ie original fica bom, nao importa a pressao utilizada,
ate por q se analisarmos bem, veremos q o carro em questao usa his, e se estou elogiando o resultado obtido, estarei elogiando o his por tabela…
entendeu?
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? uma média beeem groceira que eles utilizam para calcular as perdas de potência. o que é muto errado, pois já foi provado que na maioria dos casos os veículos com tração dianteira não chegam os 15 % de perdas, enquanto no caso dos tração traseira as perdas podem ultrapassar os 25 %. mas como a intenção das revisats e sites é atrair espectadores.
ps: vocês sabiam que espectador é quem vê, assite algo, e expectador é aquele que tem expectativa de algo? eu aprendi esses dias que existem as duas formas de escrever esta palavra . vinicius também é cultura
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vide minha assinatura….
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sobre o cm racing, é como gosto pra fabricante de veículo…. cada um tem uma opinião... funciona maravilhosamente bem pra uns, e eh um lixo pra outros... tecnicamente falando, pra um dispositivo de carga capacitiva (cdi) é bastante complicado encontrar uma solução, pois o sistema em só, assim como todos os outros, possui falhas, que nem os donos admitem, nem os não -donos aceitam...
gera estress por besteira...
se todo mundo pensar que gm racing funciona, desde que o projeto seja adequado é necessidade de um equipamento deste tipo, vai tudo fikar bem.
o que eu não concordo é cm racing é o melhor e dae tu pergunta pq? e o cara gaguejar e fikar repetindo ? o melhor pq ?... ué?
lembrem-se de que em mecânica automotiva, é muito pouca coisa que não deixa o carro funcionar...muito pouca mesmo...
mas o estado da arte, é encontrar o conjunto que funciona de maneira ótima em relação ao projeto idealizado...
independente do dono/preparador/projetista, ser fan?tico por uma marca ou não...
pra mim, fanatismo, é só o princ?pio... provar, por a + b que algo não funciona bem, é muito mais complicado, pq tudo depende de uma série de fatores...
entaum é melhor cultivar um conceito comum, que é respeitar o próximo como a só próprio.
sobre os carros ae no dino...
utiliza-se um consenso comum de 20% de perdas, por conta da inviabilidade de se medir o carro num dino de bancada...
afinal de contas..
quem de vcs conhecem um dono de dino de bancada, que realmente é confiável, e que divulga seus serviços?
quem de vcs conhecem alguém que faça tal servião em sua própria preparadora?
qual o trampo pra se tirar e colocar um motor do cofre do motor, pra bancada e depois pro cofre novamente....
reclamar todo mundo reclama... especular, tooodo mundo especula...
mas arranjar uma solução simples, ninguém arranja...
sei que é errado divulgar dados assim...
mas infelizmente, num pa?s que existem pessoas que acham que descarga capacitiva, é a ignição definitiva pra qq aplicação, a solução tá no ach?metro , meeeesmo...
e no final... conferir os carros de 400cv dando atropelo nos monstros com quase o dobro da cavalaria deles...
e sobre a cavalaria atual do 8v ae....
ducagalho
seal
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são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens
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são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens
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? 2 então.
parabens seal, concordo com tigo, respeite pra ser respeitado.
não quero criar confução, mais pra min esses 600 e la vai cacetada não tem valor algum, pra min o que importa é o tempo nos 201 e 402mts, potencia não é nada sem controle como diz a pirelli né.
tudo bem que ai o intuito é quebrar o recorde de potencia maxima no 4cil 8v mais si esse carro for pra pista, não sei si vai virar tempo que carros com menos potencia virarian.
abraços.
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e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais
fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas
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tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....
sfa
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galera me corrijam se eu estiver errado
e os dinamom?tros dastek ?
pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração
já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.
só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor
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tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....
sfa
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amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado
nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos
nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita
atenciosamente.
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galera me corrijam se eu estiver errado
e os dinamom?tros dastek ?
pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração
já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.
só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor
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nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.
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round 1
fight
e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais
fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas
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esta marca foi alcançada utilizando 2.1kg de pressão de turbo, e injeção original vw em conjunto com a injeção his.
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round 1
fight
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mas eh ie original vw + o suplementar his
coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..
concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa
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ah, e sao 550 cvs na roda, no motor estao supondo la 660 cvs uma marca maior ainda
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mas eh ie original vw + o suplementar his
coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..
concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa
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você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .
sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.
mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.
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você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .
sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.
mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.
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ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos
mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto
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nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.
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não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor
agora como explicar isso, são outros 500
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ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos
mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto
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ahhhhhhhhhhhhhhh bom.
esclarecido então.
luta encerrada. hehehehe
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não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor
agora como explicar isso, são outros 500
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medição te?rica.
qquer dinamometro pode fazer isso.
mas fazer a medição real, só na bancada.
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ahhhhhhhhhhhhhhh bom.
esclarecido então.
luta encerrada. hehehehe
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claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…
e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress
nao eh isso?
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desculpem as letras faltando ai, mas eh q meu teclado ta uma mer**