Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Recorde de potência 4 cilindros 8v

Recorde de potência 4 cilindros 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
77 Posts 29 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #39

    voce nao citou, so fiz o comentario pq citaram ele, é sempre bom lembrar.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SeaL
      escreveu em última edição por
      #40

      ? uma média beeem groceira que eles utilizam para calcular as perdas de potência. o que é muto errado, pois já foi provado que na maioria dos casos os veículos com tração dianteira não chegam os 15 % de perdas, enquanto no caso dos tração traseira as perdas podem ultrapassar os 25 %. mas como a intenção das revisats e sites é atrair espectadores.

      ps: vocês sabiam que espectador é quem vê, assite algo, e expectador é aquele que tem expectativa de algo? eu aprendi esses dias que existem as duas formas de escrever esta palavra :(  :p. vinicius também é cultura  :hauhau:

      [snapback]543073[/snapback]

      vide minha assinatura…. ;) ;) :et: :sppt: :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SeaL
        escreveu em última edição por
        #41

        sobre o cm racing, é como gosto pra fabricante de veículo…. cada um tem uma opinião... funciona maravilhosamente bem pra uns, e eh um lixo pra outros... tecnicamente falando, pra um dispositivo de carga capacitiva (cdi) é bastante complicado encontrar uma solução, pois o sistema em só, assim como todos os outros, possui falhas, que nem os donos admitem, nem os não -donos aceitam...

        gera estress por besteira...

        se todo mundo pensar que gm racing funciona, desde que o projeto seja adequado é necessidade de um equipamento deste tipo, vai tudo fikar bem.

        o que eu não concordo é cm racing é o melhor e dae tu pergunta pq? e o cara gaguejar e fikar repetindo ? o melhor pq ?... ué?

        lembrem-se de que em mecânica automotiva, é muito pouca coisa que não deixa o carro funcionar...muito pouca mesmo...

        mas o estado da arte, é encontrar o conjunto que funciona de maneira ótima em relação ao projeto idealizado...

        independente do dono/preparador/projetista, ser fan?tico por uma marca ou não...

        pra mim, fanatismo, é só o princ?pio... provar, por a + b que algo não funciona bem, é muito mais complicado, pq tudo depende de uma série de fatores...

        entaum é melhor cultivar um conceito comum, que é respeitar o próximo como a só próprio.


        sobre os carros ae no dino...

        utiliza-se um consenso comum de 20% de perdas, por conta da inviabilidade de se medir o carro num dino de bancada...

        afinal de contas..

        quem de vcs conhecem um dono de dino de bancada, que realmente é confiável, e que divulga seus serviços?

        quem de vcs conhecem alguém que faça tal servião em sua própria preparadora?

        qual o trampo pra se tirar e colocar um motor do cofre do motor, pra bancada e depois pro cofre novamente....

        reclamar todo mundo reclama... especular, tooodo mundo especula...

        mas arranjar uma solução simples, ninguém arranja...

        sei que é errado divulgar dados assim...

        mas infelizmente, num pa?s que existem pessoas que acham que descarga capacitiva, é a ignição definitiva pra qq aplicação, a solução tá no ach?metro , meeeesmo...

        e no final... conferir os carros de 400cv dando atropelo nos monstros com quase o dobro da cavalaria deles...


        e sobre a cavalaria atual do 8v ae....

        ducagalho

        seal

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #42

          são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #43

            são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens

            [snapback]543270[/snapback]

            ? 2 então.

            parabens seal, concordo com tigo, respeite pra ser respeitado.

            não quero criar confução, mais pra min esses 600 e la vai cacetada não tem valor algum, pra min o que importa é o tempo nos 201 e 402mts, potencia não é nada sem controle como diz a pirelli né.

            tudo bem que ai o intuito é quebrar o recorde de potencia maxima no 4cil 8v mais si esse carro for pra pista, não sei si vai virar tempo que carros com menos potencia virarian.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #44

              e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais

              fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas

              [snapback]542894[/snapback]

              tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....

              sfa

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #45

                galera me corrijam se eu estiver errado

                e os dinamom?tros dastek ?

                pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração

                já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.

                só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....

                  sfa

                  [snapback]543281[/snapback]

                  amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

                  nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

                  nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

                  atenciosamente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    galera me corrijam se eu estiver errado

                    e os dinamom?tros dastek ?

                    pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração

                    já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.

                    só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor

                    [snapback]543303[/snapback]

                    nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      round 1

                      fight

                      e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais

                      fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas

                      [snapback]542894[/snapback]

                      esta marca foi alcançada utilizando 2.1kg de pressão de turbo, e injeção original vw em conjunto com a injeção his.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        round 1

                        fight

                        [snapback]543436[/snapback]

                        mas eh ie original vw + o suplementar his

                        coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

                        concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          ah, e sao 550 cvs na roda, no motor estao supondo la 660 cvs uma marca maior ainda

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            mas eh ie original vw + o suplementar his

                            coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

                            concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

                            [snapback]543438[/snapback]

                            você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

                            sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

                            mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DecioBenevides
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

                              sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

                              mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

                              [snapback]543441[/snapback]

                              ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                              mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

                                [snapback]543435[/snapback]

                                não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                                agora como explicar isso, são outros 500

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                                  mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                                  [snapback]543443[/snapback]

                                  ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                                  esclarecido então.

                                  luta encerrada. hehehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                                    agora como explicar isso, são outros 500

                                    [snapback]543444[/snapback]

                                    medição te?rica.

                                    qquer dinamometro pode fazer isso.

                                    mas fazer a medição real, só na bancada.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DecioBenevides
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                                      esclarecido então.

                                      luta encerrada. hehehehe

                                      [snapback]543445[/snapback]

                                      claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                                      e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                                      nao eh isso?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        DecioBenevides
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        desculpem as letras faltando ai, mas eh q meu teclado ta uma mer**

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                                          e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                                          nao eh isso?

                                          [snapback]543447[/snapback]

                                          mas umas brigas de vez em qdo são boas pra dar uma esquentada nos tópicos, mas claro, tudo com noção, não partir para ofensas pessoais, etc.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários