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Recorde de potência 4 cilindros 8v

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    S Offline
    SeaL
    escreveu em última edição por
    #40

    ? uma média beeem groceira que eles utilizam para calcular as perdas de potência. o que é muto errado, pois já foi provado que na maioria dos casos os veículos com tração dianteira não chegam os 15 % de perdas, enquanto no caso dos tração traseira as perdas podem ultrapassar os 25 %. mas como a intenção das revisats e sites é atrair espectadores.

    ps: vocês sabiam que espectador é quem vê, assite algo, e expectador é aquele que tem expectativa de algo? eu aprendi esses dias que existem as duas formas de escrever esta palavra :(  :p. vinicius também é cultura  :hauhau:

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    vide minha assinatura…. ;) ;) :et: :sppt: :^^:

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    • S Offline
      S Offline
      SeaL
      escreveu em última edição por
      #41

      sobre o cm racing, é como gosto pra fabricante de veículo…. cada um tem uma opinião... funciona maravilhosamente bem pra uns, e eh um lixo pra outros... tecnicamente falando, pra um dispositivo de carga capacitiva (cdi) é bastante complicado encontrar uma solução, pois o sistema em só, assim como todos os outros, possui falhas, que nem os donos admitem, nem os não -donos aceitam...

      gera estress por besteira...

      se todo mundo pensar que gm racing funciona, desde que o projeto seja adequado é necessidade de um equipamento deste tipo, vai tudo fikar bem.

      o que eu não concordo é cm racing é o melhor e dae tu pergunta pq? e o cara gaguejar e fikar repetindo ? o melhor pq ?... ué?

      lembrem-se de que em mecânica automotiva, é muito pouca coisa que não deixa o carro funcionar...muito pouca mesmo...

      mas o estado da arte, é encontrar o conjunto que funciona de maneira ótima em relação ao projeto idealizado...

      independente do dono/preparador/projetista, ser fan?tico por uma marca ou não...

      pra mim, fanatismo, é só o princ?pio... provar, por a + b que algo não funciona bem, é muito mais complicado, pq tudo depende de uma série de fatores...

      entaum é melhor cultivar um conceito comum, que é respeitar o próximo como a só próprio.


      sobre os carros ae no dino...

      utiliza-se um consenso comum de 20% de perdas, por conta da inviabilidade de se medir o carro num dino de bancada...

      afinal de contas..

      quem de vcs conhecem um dono de dino de bancada, que realmente é confiável, e que divulga seus serviços?

      quem de vcs conhecem alguém que faça tal servião em sua própria preparadora?

      qual o trampo pra se tirar e colocar um motor do cofre do motor, pra bancada e depois pro cofre novamente....

      reclamar todo mundo reclama... especular, tooodo mundo especula...

      mas arranjar uma solução simples, ninguém arranja...

      sei que é errado divulgar dados assim...

      mas infelizmente, num pa?s que existem pessoas que acham que descarga capacitiva, é a ignição definitiva pra qq aplicação, a solução tá no ach?metro , meeeesmo...

      e no final... conferir os carros de 400cv dando atropelo nos monstros com quase o dobro da cavalaria deles...


      e sobre a cavalaria atual do 8v ae....

      ducagalho

      seal

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #42

        são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #43

          são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens

          [snapback]543270[/snapback]

          ? 2 então.

          parabens seal, concordo com tigo, respeite pra ser respeitado.

          não quero criar confução, mais pra min esses 600 e la vai cacetada não tem valor algum, pra min o que importa é o tempo nos 201 e 402mts, potencia não é nada sem controle como diz a pirelli né.

          tudo bem que ai o intuito é quebrar o recorde de potencia maxima no 4cil 8v mais si esse carro for pra pista, não sei si vai virar tempo que carros com menos potencia virarian.

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #44

            e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais

            fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas

            [snapback]542894[/snapback]

            tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....

            sfa

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #45

              galera me corrijam se eu estiver errado

              e os dinamom?tros dastek ?

              pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração

              já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.

              só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DecioBenevides
                escreveu em última edição por
                #46

                tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....

                sfa

                [snapback]543281[/snapback]

                amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

                nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

                nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

                atenciosamente.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  galera me corrijam se eu estiver errado

                  e os dinamom?tros dastek ?

                  pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração

                  já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.

                  só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor

                  [snapback]543303[/snapback]

                  nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    round 1

                    fight

                    e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais

                    fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas

                    [snapback]542894[/snapback]

                    esta marca foi alcançada utilizando 2.1kg de pressão de turbo, e injeção original vw em conjunto com a injeção his.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      round 1

                      fight

                      [snapback]543436[/snapback]

                      mas eh ie original vw + o suplementar his

                      coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

                      concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        ah, e sao 550 cvs na roda, no motor estao supondo la 660 cvs uma marca maior ainda

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          mas eh ie original vw + o suplementar his

                          coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

                          concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

                          [snapback]543438[/snapback]

                          você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

                          sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

                          mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            DecioBenevides
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

                            sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

                            mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

                            [snapback]543441[/snapback]

                            ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                            mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              juliano lima
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

                              [snapback]543435[/snapback]

                              não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                              agora como explicar isso, são outros 500

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                                mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                                [snapback]543443[/snapback]

                                ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                                esclarecido então.

                                luta encerrada. hehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                                  agora como explicar isso, são outros 500

                                  [snapback]543444[/snapback]

                                  medição te?rica.

                                  qquer dinamometro pode fazer isso.

                                  mas fazer a medição real, só na bancada.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                                    esclarecido então.

                                    luta encerrada. hehehehe

                                    [snapback]543445[/snapback]

                                    claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                                    e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                                    nao eh isso?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      desculpem as letras faltando ai, mas eh q meu teclado ta uma mer**

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                                        e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                                        nao eh isso?

                                        [snapback]543447[/snapback]

                                        mas umas brigas de vez em qdo são boas pra dar uma esquentada nos tópicos, mas claro, tudo com noção, não partir para ofensas pessoais, etc.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          shimi
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                                          #59

                                          snme o carro da ck trabalha com 2 his…

                                          um turbo e um aspro

                                          1 Resposta Última resposta

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