Pistão sumiu
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nossa nao sou expert em mecanica, mas nao vejo uma forma logica dessa volta do 4? pro 1? cil, foi pelo escap e voltou? teleport?
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hahahahaha… essa da valvula foi sinistra em??? e o estado em que ela apareceu no 4? cilindro? não revelou nada?
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ela volta pela adm e cai onde quize depois….. tive problema com uma valvula do 4 tambem peda?os dela e do pistão se espalharam por todos os cilindros marcando todos os pistões....
as peças somem pois se desintegram e são espelidas pelo coletor de escap... parte é moida pelo conjunto movel e se mistura ao oleo entram pelos dutos e vão pra filtro bomba.....
num tem misterio de mr m de quevedo nada haehaheha
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ela volta pela adm e cai onde quize depois….. tive problema com uma valvula do 4 tambem peda?os dela e do pistão se espalharam por todos os cilindros marcando todos os pistões....
as peças somem pois se desintegram e são espelidas pelo coletor de escap... parte é moida pelo conjunto movel e se mistura ao oleo entram pelos dutos e vão pra filtro bomba.....
num tem misterio de mr m de quevedo nada haehaheha
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concordo. se o tamanho do pedaão puder passar pelo duto de admissao e por uma valvula inteira, ela pode ter sido puxada pra cima pelo vacuo dos outros cilindros, ido pro coletor de admissao e depois descido pra qualquer outro cilindro, no caso o 1. mas tem que ver se o pedaão passa pela valvula do 1 cilidro.
quando furou meu terceiro pistao, o vacuo do coletor puxou oleo atravez do buraco no pistao, e esse oleo foi todo pro 4 cilindro, provavelmente pq é o proximo a queimar na sequencia 1-3-4-2. matou o quarto cilindro pro causa do oleo e eu fui pra casa soh com os cilindros 1 e 2. coisa linda…
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ja vi ap atropelar válvula e com isso metade do pistão foi esfarelado.
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bom carol, nao podemos duvidar de nada né? tamo tentando arrumar uma explicação padre quevedo pro negocio… hehehehe... antes de assumir que é realmente algo sobrenatural .
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de sumir pistão/valvula não é caso pra padre quevedo hehehehehe isso acontece mesmo, muito mais do q muitos imaginam. tirar de giro é algo sório e o maior risco é de acontecer justamente isso.
a peça esfarela, sobretudo o pistão (de aluminio) qdo fica batento na valvula (de aío). basta peneirar o oleo do carter e as peças sumidas estarão todas na peneira e tb grudadas em partes internas do bloco. claro q em vêrios fragmentos.
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tá feia a situação no brasil heim
tão robando até pistão com motor ligado ahahahah
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tá feia a situação no brasil heim
tão robando até pistão com motor ligado ahahahah
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kkkkk
em um motor q explodiu nés ficamos sem o 1o 3o e 4o pistao… até hj eles devem estar em algum lugar atras do shopping metropole em sbc.... mas abriu tr?s buracos no bloco.... o engraçado é q não afetou cabecote ( ) só parte de baixo...
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de quebrar os balancins após errar a marcha eu já vi acontecer, mas dá valvula parar em outro cilindro sinistro
essa de esfarelar pistão é normal, já vi tbm, mas abre o bloco pra tu ver se não ta tudo manchado dos fragmentos do pistão q sumiu derreteu/esfarelou
[]s
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tá feia a situação no brasil heim
tão robando até pistão com motor ligado ahahahah
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faz isso nao rapaiz dei uma rizada aki que me chamaram a atenção no trampo
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foi mau ahe hhehehehehe
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de quebrar os balancins após errar a marcha eu já vi acontecer, mas dá valvula parar em outro cilindro sinistro
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embassado esse teletransporte , vai saber se a valvula não tava +-solta e qdo tiraram o cabeçote (durante o procedimento) ela caiu em outro cilindro.
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embassado esse teletransporte , vai saber se a valvula não tava +-solta e qdo tiraram o cabeçote (durante o procedimento) ela caiu em outro cilindro.
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que é embassado eh…
mais como ele tem foto... basta posta-la...
caso o 1ro cilindro estiver toooodo marcado de cacetadas da valvula, eu fico calado
se tiver limpo... so pode ser erro na desmontagem...