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O segredo será revelado.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #48

    god?o, pq não um comando 49g?  :hauhau:

    turbina hx-50 é gigante, não?  acho a hx-40 gigante já…

    blocante não deixa o carro tão ruim de se andar e manobrar não...

    [snapback]553561[/snapback]

    teve gente festival ano passado correndo de turbo-a com 49g, me mostrou o cabeção aberto, nem conto quem é :p

    e num fez feio não hein

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Godones Motorsports
      escreveu em última edição por
      #49

      teve gente festival ano passado correndo de turbo-a com 49g, me mostrou o cabeção aberto, nem conto quem é :hauhau:

      e num fez feio não hein

      [snapback]553567[/snapback]

      mas 49g em injetado? :p

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #50

        quem disse que era injetado na época???

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #51

          cabeçote tuxo mecanico no injetado tb resolve isso… o carro do tubarao vai ser mais ou menos isso.. so que aspro... nao lembro se ele vai usar 49g...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Godones Motorsports
            escreveu em última edição por
            #52

            quem disse que era injetado na época???

            [snapback]553579[/snapback]

            isso q não entendi

            pela forma que foi falado, entendi que poderia ser usado esse comando no meu projeto.

            mas vou andar injetado, tendeu? :p

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #53

              tio, si tu vai usar un cabeçote mecanico, pode colocar o 49g não importa si vc alimenta o motor com carburador ou injeção, isso não faz diferença en relação ao comando, o que define qual comando usar é o cabeçote, si ele é hidraulico ou mecanico, e neste caso vc tem q pegar un cabeçote mecanico, poren fluxo cruzado não existe mecanico, ai vc terá q passar ele pra mecanico.

              cara, eu montaria o seguinte. um ap 1.9 com vira de 1.8 aliviado e balanceado, biela de kd + pistão 2.0 alcool pra não precisar baixar muito o bloco, rebaixar o bloco pra atingir uns 9:1 de taxa. cabeçote mecanico com o 49g e trabalhar muito encima de acerto que é o que manda.

              ah, e de turbia, uma k24 ou uma .50f com rotor 54.5 aproximadamente, e eixo 52.5mm numa caixa quente .70 com un pulsativo no farol, e escape 3 polegadas de ponta a ponta. vai ficar muito bom e é arroz com feijão ja muito testado, pode até pedir pro frrruf q usou algo bem parecido, snme com apenas pequenas alteração na turbina.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Godones Motorsports
                escreveu em última edição por
                #54

                tio, si tu vai usar un cabeçote mecanico, pode colocar o 49g não importa si vc alimenta o motor com carburador ou injeção, isso não faz diferença en relação ao comando, o que define qual comando usar é o cabeçote, si ele é hidraulico ou mecanico, e neste caso vc tem q pegar un cabeçote mecanico, poren fluxo cruzado não existe mecanico, ai vc terá q passar ele pra mecanico.

                cara, eu montaria o seguinte. um ap 1.9 com vira de 1.8 aliviado e balanceado, biela de kd + pistão 2.0 alcool pra não precisar baixar muito o bloco, rebaixar o bloco pra atingir uns 9:1 de taxa. cabeçote mecanico com o 49g e trabalhar muito encima de acerto que é o que manda.

                ah, e de turbia, uma k24 ou uma .50f com rotor 54.5 aproximadamente, e eixo 52.5mm numa caixa quente .70 com un pulsativo no farol, e escape 3 polegadas de ponta a ponta. vai ficar muito bom e é arroz com feijão ja muito testado, pode até pedir pro frrruf q usou algo bem parecido, snme com apenas pequenas alteração na turbina.

                [snapback]553594[/snapback]

                cara essa era a primeira planilha pro motor.

                mas não iria rolar pq mais para frente quero ver se ponho ele na turbo b ou a

                então já quero deixar o carro nesse caminho, se eu fazer isso vou ter que mudar todo o setup mais para frente. a inteção vai ser um carro de pista q roda no dia a dia. =/

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  teve gente festival ano passado correndo de turbo-a com 49g, me mostrou o cabeção aberto, nem conto quem é :hauhau:

                  e num fez feio não hein

                  [snapback]553567[/snapback]

                  :hauhau:

                  tai o dragqueen pra atestar que eu tava de 49g. quase ninguém acredita

                  heheheheh

                  12.7 com 49g e uma weber40 errando marcha ainda

                  :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edsonmassao
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    god?o, se a .50x.48 tiver boa aproveita e usa ela…só depois nos diga specs de rotor e eixo e dependendo do caso nem é questão de cx quente .58 mas sim de .70 pulsativa ^^

                    e agora q lembrei, 49g serve em cabeçote de fluxo cruzado? se servir monta com 49g oras :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      cara essa era a primeira planilha pro motor.

                      mas não iria rolar pq mais para frente quero ver se ponho ele na turbo b ou a

                      então já quero deixar o carro nesse caminho, se eu fazer isso vou ter que mudar todo o setup mais para frente. a inteção vai ser um carro de pista q roda no dia a dia. =/

                      [snapback]553596[/snapback]

                      tio, ai a coisa muda, si teu alvo é pista. mais mesmo assim, eu iria de 49g, o fluff acabou de comentar ai q usava o comando g e virou 12.7 com problema na pecinha(aquela q troca de marcha e é dono do gol hehe) ou seja, o comando tem potencial, só preciso um cabeçote bem preparado, turbina de responsa e muito acerto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Godones Motorsports
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        god?o, se a .50x.48 tiver boa aproveita e usa ela…só depois nos diga specs de rotor e eixo e dependendo do caso nem é questão de cx quente .58 mas sim de .70 pulsativa ^^

                        e agora q lembrei, 49g serve em cabeçote de fluxo cruzado?  se servir monta com 49g oras :p

                        [snapback]553604[/snapback]

                        cara, a turbina ta zera mais que zera ainda =/

                        eu queria ficar com ela, mas o $$$ num deixa.

                        se minha vasta memoria não se engana é eixo 52 x rotor52

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
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                          Puma GTS
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          eu acho que de inicio vc deveria andar de 1.0 at 8v e tá bom demais

                          ahahahahhahahaha

                          mas brincadeiras a parte, montar esse canhaozinho num gol bx ia ficar bem loko e eu ainda colocaria umas rodas bbs do santana ex ou umas iguais do west

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Godones Motorsports
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            eu acho que de inicio vc deveria andar de 1.0 at 8v e tá bom demais

                            ahahahahhahahaha

                            mas brincadeiras a parte, montar esse canhaozinho num gol bx ia ficar bem loko e eu ainda colocaria umas rodas bbs do santana ex ou umas iguais do west

                            [snapback]553657[/snapback]

                            cara tem um topic aqui em baixo falando de um projet 1.0 t

                            cara, eu tenho real vontade de montar um 1.000cc malcriado (semelhante ao do thiago :p).

                            mas é foda =(

                            sobre as rodas…..o que mais quero é essas ai.

                            se tu quiser comprar elas para mim não irei fazer cara feia :hauhau:

                            mudando de assunto. entre no msn, preciso falar contigo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #61

                              o que fico %@$%@#$

                              ? em ver alguns carros da motorfort - kompressor - jaburão - etc..

                              tudo de pista andando na rua…arghhhhhhhhh...rs

                              [snapback]553559[/snapback]

                              realmente ta tenso

                              foda era aquele gol bola vinho da powerplus fazendo o terror, pena q deu pt

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Godones Motorsports
                                escreveu em última edição por
                                #62

                                realmente ta tenso

                                foda era aquele gol bola vinho da powerplus fazendo o terror, pena q deu pt

                                [snapback]553677[/snapback]

                                ? o gol do rodrigo..

                                deu pt :hauhau:

                                pqp, eu não fiquei sabendo

                                eu vi akele carro arrastando as 17 :p

                                500 e poucos pocotos em um carro de dia -a- dia.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #63

                                  sobre o 2.0 tu sabe pq não rolo, né. e que mania vcs tem que eu quero rodar até o conta giros soltar mola?  :p

                                  miolo originebas + giro alto = bloco ventilado.

                                  ei ei eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mocinhaaaaaa

                                  esse lobxlevant saiu de uma conversa nossa =(

                                  por isso resolvi colocar ele em tema. como o streit citou e respondi ai em cima para ele.

                                  falando em cabio, plzzzzzzzzzzzzzzzzz quero pensar nisso bemm depois.

                                  pq ir pro brejo agora é pedir para ficar sem um rin, mas não tera escapatoria.

                                  [snapback]553478[/snapback]

                                  ricardo, a diferença entre aquele comando da samcams e esse q vc disse agora é enorme :hauhau:

                                  ah, li por ai vc dizer em por turbina .48 no 1.9?

                                  ? brincadeira n

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #64

                                    ricardo, a diferença entre aquele comando da samcams e esse q vc disse agora é enorme  :hauhau:

                                    ah, li por ai vc dizer em por turbina .48 no 1.9?

                                    ? brincadeira né?

                                    [snapback]553690[/snapback]

                                    jura? pra mim a config tava bem semelhante :p

                                    pera, peraaaaaaaaaaaa…

                                    a config do turbo compressor é a seguinte.

                                    compressor .50 eixo 52mm turbina .48 rotor 52mm

                                    tu achou brincadeira mesmo?

                                    pq acho que futuramente eu troque (pq vou pegar a turbina assim).

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #65

                                      eh deu pt, a parece q se soltou da carreta q estava sendo carregado ou a carreta capotou algo assim =/

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #66

                                        eh deu pt, a parece q se soltou da carreta q estava sendo carregado ou a carreta capotou algo assim =/

                                        [snapback]553693[/snapback]

                                        nossa, que zicaaa

                                        tu conhece o pessoal que anda pelas street de spo

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #67

                                          jura? pra mim a config tava bem semelhante  :p

                                          pera, peraaaaaaaaaaaa…

                                          a config do turbo compressor é a seguinte.

                                          compressor .50 eixo 52mm turbina .48 rotor 52mm

                                          tu achou brincadeira mesmo?

                                          pq acho que futuramente eu troque (pq vou pegar a turbina assim).

                                          [snapback]553692[/snapback]

                                          12,8 mm de levante ja é muuuuita coisa e ja exige trabalho no cabeçote pra não voar pastilhas, e aqui vc falou agora em mais de 13 e pouco.

                                          e aquele comando tem 113? de lobe, e esse q vc citou tem 106?. a diferença é enorme.

                                          então, .48 mesmo com esse eixo ainda é pouco…

                                          não conversamos sobre isso via email?

                                          1 Resposta Última resposta

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