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O segredo será revelado.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    marcioap
    escreveu em última edição por
    #53

    tio, si tu vai usar un cabeçote mecanico, pode colocar o 49g não importa si vc alimenta o motor com carburador ou injeção, isso não faz diferença en relação ao comando, o que define qual comando usar é o cabeçote, si ele é hidraulico ou mecanico, e neste caso vc tem q pegar un cabeçote mecanico, poren fluxo cruzado não existe mecanico, ai vc terá q passar ele pra mecanico.

    cara, eu montaria o seguinte. um ap 1.9 com vira de 1.8 aliviado e balanceado, biela de kd + pistão 2.0 alcool pra não precisar baixar muito o bloco, rebaixar o bloco pra atingir uns 9:1 de taxa. cabeçote mecanico com o 49g e trabalhar muito encima de acerto que é o que manda.

    ah, e de turbia, uma k24 ou uma .50f com rotor 54.5 aproximadamente, e eixo 52.5mm numa caixa quente .70 com un pulsativo no farol, e escape 3 polegadas de ponta a ponta. vai ficar muito bom e é arroz com feijão ja muito testado, pode até pedir pro frrruf q usou algo bem parecido, snme com apenas pequenas alteração na turbina.

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    • G Offline
      G Offline
      Godones Motorsports
      escreveu em última edição por
      #54

      tio, si tu vai usar un cabeçote mecanico, pode colocar o 49g não importa si vc alimenta o motor com carburador ou injeção, isso não faz diferença en relação ao comando, o que define qual comando usar é o cabeçote, si ele é hidraulico ou mecanico, e neste caso vc tem q pegar un cabeçote mecanico, poren fluxo cruzado não existe mecanico, ai vc terá q passar ele pra mecanico.

      cara, eu montaria o seguinte. um ap 1.9 com vira de 1.8 aliviado e balanceado, biela de kd + pistão 2.0 alcool pra não precisar baixar muito o bloco, rebaixar o bloco pra atingir uns 9:1 de taxa. cabeçote mecanico com o 49g e trabalhar muito encima de acerto que é o que manda.

      ah, e de turbia, uma k24 ou uma .50f com rotor 54.5 aproximadamente, e eixo 52.5mm numa caixa quente .70 com un pulsativo no farol, e escape 3 polegadas de ponta a ponta. vai ficar muito bom e é arroz com feijão ja muito testado, pode até pedir pro frrruf q usou algo bem parecido, snme com apenas pequenas alteração na turbina.

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      cara essa era a primeira planilha pro motor.

      mas não iria rolar pq mais para frente quero ver se ponho ele na turbo b ou a

      então já quero deixar o carro nesse caminho, se eu fazer isso vou ter que mudar todo o setup mais para frente. a inteção vai ser um carro de pista q roda no dia a dia. =/

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #55

        teve gente festival ano passado correndo de turbo-a com 49g, me mostrou o cabeção aberto, nem conto quem é :hauhau:

        e num fez feio não hein

        [snapback]553567[/snapback]

        :hauhau:

        tai o dragqueen pra atestar que eu tava de 49g. quase ninguém acredita

        heheheheh

        12.7 com 49g e uma weber40 errando marcha ainda

        :p

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edsonmassao
          escreveu em última edição por
          #56

          god?o, se a .50x.48 tiver boa aproveita e usa ela…só depois nos diga specs de rotor e eixo e dependendo do caso nem é questão de cx quente .58 mas sim de .70 pulsativa ^^

          e agora q lembrei, 49g serve em cabeçote de fluxo cruzado? se servir monta com 49g oras :p

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #57

            cara essa era a primeira planilha pro motor.

            mas não iria rolar pq mais para frente quero ver se ponho ele na turbo b ou a

            então já quero deixar o carro nesse caminho, se eu fazer isso vou ter que mudar todo o setup mais para frente. a inteção vai ser um carro de pista q roda no dia a dia. =/

            [snapback]553596[/snapback]

            tio, ai a coisa muda, si teu alvo é pista. mais mesmo assim, eu iria de 49g, o fluff acabou de comentar ai q usava o comando g e virou 12.7 com problema na pecinha(aquela q troca de marcha e é dono do gol hehe) ou seja, o comando tem potencial, só preciso um cabeçote bem preparado, turbina de responsa e muito acerto.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Godones Motorsports
              escreveu em última edição por
              #58

              god?o, se a .50x.48 tiver boa aproveita e usa ela…só depois nos diga specs de rotor e eixo e dependendo do caso nem é questão de cx quente .58 mas sim de .70 pulsativa ^^

              e agora q lembrei, 49g serve em cabeçote de fluxo cruzado?  se servir monta com 49g oras :p

              [snapback]553604[/snapback]

              cara, a turbina ta zera mais que zera ainda =/

              eu queria ficar com ela, mas o $$$ num deixa.

              se minha vasta memoria não se engana é eixo 52 x rotor52

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Puma GTS
                escreveu em última edição por
                #59

                eu acho que de inicio vc deveria andar de 1.0 at 8v e tá bom demais

                ahahahahhahahaha

                mas brincadeiras a parte, montar esse canhaozinho num gol bx ia ficar bem loko e eu ainda colocaria umas rodas bbs do santana ex ou umas iguais do west

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Godones Motorsports
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  eu acho que de inicio vc deveria andar de 1.0 at 8v e tá bom demais

                  ahahahahhahahaha

                  mas brincadeiras a parte, montar esse canhaozinho num gol bx ia ficar bem loko e eu ainda colocaria umas rodas bbs do santana ex ou umas iguais do west

                  [snapback]553657[/snapback]

                  cara tem um topic aqui em baixo falando de um projet 1.0 t

                  cara, eu tenho real vontade de montar um 1.000cc malcriado (semelhante ao do thiago :p).

                  mas é foda =(

                  sobre as rodas…..o que mais quero é essas ai.

                  se tu quiser comprar elas para mim não irei fazer cara feia :hauhau:

                  mudando de assunto. entre no msn, preciso falar contigo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    o que fico %@$%@#$

                    ? em ver alguns carros da motorfort - kompressor - jaburão - etc..

                    tudo de pista andando na rua…arghhhhhhhhh...rs

                    [snapback]553559[/snapback]

                    realmente ta tenso

                    foda era aquele gol bola vinho da powerplus fazendo o terror, pena q deu pt

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Godones Motorsports
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      realmente ta tenso

                      foda era aquele gol bola vinho da powerplus fazendo o terror, pena q deu pt

                      [snapback]553677[/snapback]

                      ? o gol do rodrigo..

                      deu pt :hauhau:

                      pqp, eu não fiquei sabendo

                      eu vi akele carro arrastando as 17 :p

                      500 e poucos pocotos em um carro de dia -a- dia.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        sobre o 2.0 tu sabe pq não rolo, né. e que mania vcs tem que eu quero rodar até o conta giros soltar mola?  :p

                        miolo originebas + giro alto = bloco ventilado.

                        ei ei eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mocinhaaaaaa

                        esse lobxlevant saiu de uma conversa nossa =(

                        por isso resolvi colocar ele em tema. como o streit citou e respondi ai em cima para ele.

                        falando em cabio, plzzzzzzzzzzzzzzzzz quero pensar nisso bemm depois.

                        pq ir pro brejo agora é pedir para ficar sem um rin, mas não tera escapatoria.

                        [snapback]553478[/snapback]

                        ricardo, a diferença entre aquele comando da samcams e esse q vc disse agora é enorme :hauhau:

                        ah, li por ai vc dizer em por turbina .48 no 1.9?

                        ? brincadeira n

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Godones Motorsports
                          escreveu em última edição por
                          #64

                          ricardo, a diferença entre aquele comando da samcams e esse q vc disse agora é enorme  :hauhau:

                          ah, li por ai vc dizer em por turbina .48 no 1.9?

                          ? brincadeira né?

                          [snapback]553690[/snapback]

                          jura? pra mim a config tava bem semelhante :p

                          pera, peraaaaaaaaaaaa…

                          a config do turbo compressor é a seguinte.

                          compressor .50 eixo 52mm turbina .48 rotor 52mm

                          tu achou brincadeira mesmo?

                          pq acho que futuramente eu troque (pq vou pegar a turbina assim).

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #65

                            eh deu pt, a parece q se soltou da carreta q estava sendo carregado ou a carreta capotou algo assim =/

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #66

                              eh deu pt, a parece q se soltou da carreta q estava sendo carregado ou a carreta capotou algo assim =/

                              [snapback]553693[/snapback]

                              nossa, que zicaaa

                              tu conhece o pessoal que anda pelas street de spo

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #67

                                jura? pra mim a config tava bem semelhante  :p

                                pera, peraaaaaaaaaaaa…

                                a config do turbo compressor é a seguinte.

                                compressor .50 eixo 52mm turbina .48 rotor 52mm

                                tu achou brincadeira mesmo?

                                pq acho que futuramente eu troque (pq vou pegar a turbina assim).

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                                12,8 mm de levante ja é muuuuita coisa e ja exige trabalho no cabeçote pra não voar pastilhas, e aqui vc falou agora em mais de 13 e pouco.

                                e aquele comando tem 113? de lobe, e esse q vc citou tem 106?. a diferença é enorme.

                                então, .48 mesmo com esse eixo ainda é pouco…

                                não conversamos sobre isso via email?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #68

                                  12,8 mm de levante ja é muuuuita coisa e ja exige trabalho no cabeçote pra não voar pastilhas, e aqui vc falou agora em mais de 13 e pouco.

                                  e aquele comando tem 113? de lobe, e esse q vc citou tem 106?. a diferença é enorme.

                                  sim, tem diferença. o trabalho de cabeçote quem vai me ajudar é o lóke.

                                  então, .48 mesmo com esse eixo ainda é pouco…

                                  tbm achei, mas como o turbo compressor está nessa config, com preão legal.

                                  ai mais quando montar até lá eu já mude a turbina.

                                  não conversamos sobre isso via email?

                                  não, tu em abandono. o e-maiol de bom dia tu me respondeu as 21:08 tem jeito assim???????hahahahahaha

                                  [snapback]553696[/snapback]

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #69

                                    só uma questão idiota….

                                    quem vai dirigir ??? vc, godão ????????????

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #70

                                      só uma questão idiota….

                                      quem vai dirigir ??? vc, godão ????????????

                                      [snapback]553716[/snapback]

                                      não, to montando para minha m?e.

                                      ela pilota havera :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #71

                                        não, tu em abandono. o e-maiol de bom dia tu me respondeu as 21:08 tem jeito assim???????hahahahahaha

                                        [snapback]553700[/snapback]

                                        to sem internet no serviço, ai só respondo emails bem cedinho ou no final da tarde, e vc só viu as 21:08 =p

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #72

                                          cara tem um topic aqui em baixo falando de um projet 1.0 t

                                          cara, eu tenho real vontade de montar um 1.000cc malcriado (semelhante ao do thiago :ohoh:)

                                          :fabiorr: :fluff2:

                                          passou a vontade??

                                          :fluff2:

                                          po pra que isso? pensa no resultado absoluto, tanto investimento pra tirar 300 e poucos cv… :nerd:

                                          entao vai rumo aos 600cv... :dance:

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

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