Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. O segredo será revelado.

O segredo será revelado.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
94 Posts 19 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Godones Motorsports
    escreveu em última edição por
    #49

    teve gente festival ano passado correndo de turbo-a com 49g, me mostrou o cabeção aberto, nem conto quem é :hauhau:

    e num fez feio não hein

    [snapback]553567[/snapback]

    mas 49g em injetado? :p

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #50

      quem disse que era injetado na época???

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #51

        cabeçote tuxo mecanico no injetado tb resolve isso… o carro do tubarao vai ser mais ou menos isso.. so que aspro... nao lembro se ele vai usar 49g...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Godones Motorsports
          escreveu em última edição por
          #52

          quem disse que era injetado na época???

          [snapback]553579[/snapback]

          isso q não entendi

          pela forma que foi falado, entendi que poderia ser usado esse comando no meu projeto.

          mas vou andar injetado, tendeu? :p

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #53

            tio, si tu vai usar un cabeçote mecanico, pode colocar o 49g não importa si vc alimenta o motor com carburador ou injeção, isso não faz diferença en relação ao comando, o que define qual comando usar é o cabeçote, si ele é hidraulico ou mecanico, e neste caso vc tem q pegar un cabeçote mecanico, poren fluxo cruzado não existe mecanico, ai vc terá q passar ele pra mecanico.

            cara, eu montaria o seguinte. um ap 1.9 com vira de 1.8 aliviado e balanceado, biela de kd + pistão 2.0 alcool pra não precisar baixar muito o bloco, rebaixar o bloco pra atingir uns 9:1 de taxa. cabeçote mecanico com o 49g e trabalhar muito encima de acerto que é o que manda.

            ah, e de turbia, uma k24 ou uma .50f com rotor 54.5 aproximadamente, e eixo 52.5mm numa caixa quente .70 com un pulsativo no farol, e escape 3 polegadas de ponta a ponta. vai ficar muito bom e é arroz com feijão ja muito testado, pode até pedir pro frrruf q usou algo bem parecido, snme com apenas pequenas alteração na turbina.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Godones Motorsports
              escreveu em última edição por
              #54

              tio, si tu vai usar un cabeçote mecanico, pode colocar o 49g não importa si vc alimenta o motor com carburador ou injeção, isso não faz diferença en relação ao comando, o que define qual comando usar é o cabeçote, si ele é hidraulico ou mecanico, e neste caso vc tem q pegar un cabeçote mecanico, poren fluxo cruzado não existe mecanico, ai vc terá q passar ele pra mecanico.

              cara, eu montaria o seguinte. um ap 1.9 com vira de 1.8 aliviado e balanceado, biela de kd + pistão 2.0 alcool pra não precisar baixar muito o bloco, rebaixar o bloco pra atingir uns 9:1 de taxa. cabeçote mecanico com o 49g e trabalhar muito encima de acerto que é o que manda.

              ah, e de turbia, uma k24 ou uma .50f com rotor 54.5 aproximadamente, e eixo 52.5mm numa caixa quente .70 com un pulsativo no farol, e escape 3 polegadas de ponta a ponta. vai ficar muito bom e é arroz com feijão ja muito testado, pode até pedir pro frrruf q usou algo bem parecido, snme com apenas pequenas alteração na turbina.

              [snapback]553594[/snapback]

              cara essa era a primeira planilha pro motor.

              mas não iria rolar pq mais para frente quero ver se ponho ele na turbo b ou a

              então já quero deixar o carro nesse caminho, se eu fazer isso vou ter que mudar todo o setup mais para frente. a inteção vai ser um carro de pista q roda no dia a dia. =/

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #55

                teve gente festival ano passado correndo de turbo-a com 49g, me mostrou o cabeção aberto, nem conto quem é :hauhau:

                e num fez feio não hein

                [snapback]553567[/snapback]

                :hauhau:

                tai o dragqueen pra atestar que eu tava de 49g. quase ninguém acredita

                heheheheh

                12.7 com 49g e uma weber40 errando marcha ainda

                :p

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  god?o, se a .50x.48 tiver boa aproveita e usa ela…só depois nos diga specs de rotor e eixo e dependendo do caso nem é questão de cx quente .58 mas sim de .70 pulsativa ^^

                  e agora q lembrei, 49g serve em cabeçote de fluxo cruzado? se servir monta com 49g oras :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    cara essa era a primeira planilha pro motor.

                    mas não iria rolar pq mais para frente quero ver se ponho ele na turbo b ou a

                    então já quero deixar o carro nesse caminho, se eu fazer isso vou ter que mudar todo o setup mais para frente. a inteção vai ser um carro de pista q roda no dia a dia. =/

                    [snapback]553596[/snapback]

                    tio, ai a coisa muda, si teu alvo é pista. mais mesmo assim, eu iria de 49g, o fluff acabou de comentar ai q usava o comando g e virou 12.7 com problema na pecinha(aquela q troca de marcha e é dono do gol hehe) ou seja, o comando tem potencial, só preciso um cabeçote bem preparado, turbina de responsa e muito acerto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Godones Motorsports
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      god?o, se a .50x.48 tiver boa aproveita e usa ela…só depois nos diga specs de rotor e eixo e dependendo do caso nem é questão de cx quente .58 mas sim de .70 pulsativa ^^

                      e agora q lembrei, 49g serve em cabeçote de fluxo cruzado?  se servir monta com 49g oras :p

                      [snapback]553604[/snapback]

                      cara, a turbina ta zera mais que zera ainda =/

                      eu queria ficar com ela, mas o $$$ num deixa.

                      se minha vasta memoria não se engana é eixo 52 x rotor52

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Puma GTS
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        eu acho que de inicio vc deveria andar de 1.0 at 8v e tá bom demais

                        ahahahahhahahaha

                        mas brincadeiras a parte, montar esse canhaozinho num gol bx ia ficar bem loko e eu ainda colocaria umas rodas bbs do santana ex ou umas iguais do west

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Godones Motorsports
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          eu acho que de inicio vc deveria andar de 1.0 at 8v e tá bom demais

                          ahahahahhahahaha

                          mas brincadeiras a parte, montar esse canhaozinho num gol bx ia ficar bem loko e eu ainda colocaria umas rodas bbs do santana ex ou umas iguais do west

                          [snapback]553657[/snapback]

                          cara tem um topic aqui em baixo falando de um projet 1.0 t

                          cara, eu tenho real vontade de montar um 1.000cc malcriado (semelhante ao do thiago :p).

                          mas é foda =(

                          sobre as rodas…..o que mais quero é essas ai.

                          se tu quiser comprar elas para mim não irei fazer cara feia :hauhau:

                          mudando de assunto. entre no msn, preciso falar contigo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            o que fico %@$%@#$

                            ? em ver alguns carros da motorfort - kompressor - jaburão - etc..

                            tudo de pista andando na rua…arghhhhhhhhh...rs

                            [snapback]553559[/snapback]

                            realmente ta tenso

                            foda era aquele gol bola vinho da powerplus fazendo o terror, pena q deu pt

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Godones Motorsports
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              realmente ta tenso

                              foda era aquele gol bola vinho da powerplus fazendo o terror, pena q deu pt

                              [snapback]553677[/snapback]

                              ? o gol do rodrigo..

                              deu pt :hauhau:

                              pqp, eu não fiquei sabendo

                              eu vi akele carro arrastando as 17 :p

                              500 e poucos pocotos em um carro de dia -a- dia.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                sobre o 2.0 tu sabe pq não rolo, né. e que mania vcs tem que eu quero rodar até o conta giros soltar mola?  :p

                                miolo originebas + giro alto = bloco ventilado.

                                ei ei eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mocinhaaaaaa

                                esse lobxlevant saiu de uma conversa nossa =(

                                por isso resolvi colocar ele em tema. como o streit citou e respondi ai em cima para ele.

                                falando em cabio, plzzzzzzzzzzzzzzzzz quero pensar nisso bemm depois.

                                pq ir pro brejo agora é pedir para ficar sem um rin, mas não tera escapatoria.

                                [snapback]553478[/snapback]

                                ricardo, a diferença entre aquele comando da samcams e esse q vc disse agora é enorme :hauhau:

                                ah, li por ai vc dizer em por turbina .48 no 1.9?

                                ? brincadeira n

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Godones Motorsports
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  ricardo, a diferença entre aquele comando da samcams e esse q vc disse agora é enorme  :hauhau:

                                  ah, li por ai vc dizer em por turbina .48 no 1.9?

                                  ? brincadeira né?

                                  [snapback]553690[/snapback]

                                  jura? pra mim a config tava bem semelhante :p

                                  pera, peraaaaaaaaaaaa…

                                  a config do turbo compressor é a seguinte.

                                  compressor .50 eixo 52mm turbina .48 rotor 52mm

                                  tu achou brincadeira mesmo?

                                  pq acho que futuramente eu troque (pq vou pegar a turbina assim).

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    eh deu pt, a parece q se soltou da carreta q estava sendo carregado ou a carreta capotou algo assim =/

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Godones Motorsports
                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      eh deu pt, a parece q se soltou da carreta q estava sendo carregado ou a carreta capotou algo assim =/

                                      [snapback]553693[/snapback]

                                      nossa, que zicaaa

                                      tu conhece o pessoal que anda pelas street de spo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #67

                                        jura? pra mim a config tava bem semelhante  :p

                                        pera, peraaaaaaaaaaaa…

                                        a config do turbo compressor é a seguinte.

                                        compressor .50 eixo 52mm turbina .48 rotor 52mm

                                        tu achou brincadeira mesmo?

                                        pq acho que futuramente eu troque (pq vou pegar a turbina assim).

                                        [snapback]553692[/snapback]

                                        12,8 mm de levante ja é muuuuita coisa e ja exige trabalho no cabeçote pra não voar pastilhas, e aqui vc falou agora em mais de 13 e pouco.

                                        e aquele comando tem 113? de lobe, e esse q vc citou tem 106?. a diferença é enorme.

                                        então, .48 mesmo com esse eixo ainda é pouco…

                                        não conversamos sobre isso via email?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Godones Motorsports
                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          12,8 mm de levante ja é muuuuita coisa e ja exige trabalho no cabeçote pra não voar pastilhas, e aqui vc falou agora em mais de 13 e pouco.

                                          e aquele comando tem 113? de lobe, e esse q vc citou tem 106?. a diferença é enorme.

                                          sim, tem diferença. o trabalho de cabeçote quem vai me ajudar é o lóke.

                                          então, .48 mesmo com esse eixo ainda é pouco…

                                          tbm achei, mas como o turbo compressor está nessa config, com preão legal.

                                          ai mais quando montar até lá eu já mude a turbina.

                                          não conversamos sobre isso via email?

                                          não, tu em abandono. o e-maiol de bom dia tu me respondeu as 21:08 tem jeito assim???????hahahahahaha

                                          [snapback]553696[/snapback]

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários