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O segredo será revelado.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #50

    quem disse que era injetado na época???

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #51

      cabeçote tuxo mecanico no injetado tb resolve isso… o carro do tubarao vai ser mais ou menos isso.. so que aspro... nao lembro se ele vai usar 49g...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Godones Motorsports
        escreveu em última edição por
        #52

        quem disse que era injetado na época???

        [snapback]553579[/snapback]

        isso q não entendi

        pela forma que foi falado, entendi que poderia ser usado esse comando no meu projeto.

        mas vou andar injetado, tendeu? :p

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #53

          tio, si tu vai usar un cabeçote mecanico, pode colocar o 49g não importa si vc alimenta o motor com carburador ou injeção, isso não faz diferença en relação ao comando, o que define qual comando usar é o cabeçote, si ele é hidraulico ou mecanico, e neste caso vc tem q pegar un cabeçote mecanico, poren fluxo cruzado não existe mecanico, ai vc terá q passar ele pra mecanico.

          cara, eu montaria o seguinte. um ap 1.9 com vira de 1.8 aliviado e balanceado, biela de kd + pistão 2.0 alcool pra não precisar baixar muito o bloco, rebaixar o bloco pra atingir uns 9:1 de taxa. cabeçote mecanico com o 49g e trabalhar muito encima de acerto que é o que manda.

          ah, e de turbia, uma k24 ou uma .50f com rotor 54.5 aproximadamente, e eixo 52.5mm numa caixa quente .70 com un pulsativo no farol, e escape 3 polegadas de ponta a ponta. vai ficar muito bom e é arroz com feijão ja muito testado, pode até pedir pro frrruf q usou algo bem parecido, snme com apenas pequenas alteração na turbina.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Godones Motorsports
            escreveu em última edição por
            #54

            tio, si tu vai usar un cabeçote mecanico, pode colocar o 49g não importa si vc alimenta o motor com carburador ou injeção, isso não faz diferença en relação ao comando, o que define qual comando usar é o cabeçote, si ele é hidraulico ou mecanico, e neste caso vc tem q pegar un cabeçote mecanico, poren fluxo cruzado não existe mecanico, ai vc terá q passar ele pra mecanico.

            cara, eu montaria o seguinte. um ap 1.9 com vira de 1.8 aliviado e balanceado, biela de kd + pistão 2.0 alcool pra não precisar baixar muito o bloco, rebaixar o bloco pra atingir uns 9:1 de taxa. cabeçote mecanico com o 49g e trabalhar muito encima de acerto que é o que manda.

            ah, e de turbia, uma k24 ou uma .50f com rotor 54.5 aproximadamente, e eixo 52.5mm numa caixa quente .70 com un pulsativo no farol, e escape 3 polegadas de ponta a ponta. vai ficar muito bom e é arroz com feijão ja muito testado, pode até pedir pro frrruf q usou algo bem parecido, snme com apenas pequenas alteração na turbina.

            [snapback]553594[/snapback]

            cara essa era a primeira planilha pro motor.

            mas não iria rolar pq mais para frente quero ver se ponho ele na turbo b ou a

            então já quero deixar o carro nesse caminho, se eu fazer isso vou ter que mudar todo o setup mais para frente. a inteção vai ser um carro de pista q roda no dia a dia. =/

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #55

              teve gente festival ano passado correndo de turbo-a com 49g, me mostrou o cabeção aberto, nem conto quem é :hauhau:

              e num fez feio não hein

              [snapback]553567[/snapback]

              :hauhau:

              tai o dragqueen pra atestar que eu tava de 49g. quase ninguém acredita

              heheheheh

              12.7 com 49g e uma weber40 errando marcha ainda

              :p

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edsonmassao
                escreveu em última edição por
                #56

                god?o, se a .50x.48 tiver boa aproveita e usa ela…só depois nos diga specs de rotor e eixo e dependendo do caso nem é questão de cx quente .58 mas sim de .70 pulsativa ^^

                e agora q lembrei, 49g serve em cabeçote de fluxo cruzado? se servir monta com 49g oras :p

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  cara essa era a primeira planilha pro motor.

                  mas não iria rolar pq mais para frente quero ver se ponho ele na turbo b ou a

                  então já quero deixar o carro nesse caminho, se eu fazer isso vou ter que mudar todo o setup mais para frente. a inteção vai ser um carro de pista q roda no dia a dia. =/

                  [snapback]553596[/snapback]

                  tio, ai a coisa muda, si teu alvo é pista. mais mesmo assim, eu iria de 49g, o fluff acabou de comentar ai q usava o comando g e virou 12.7 com problema na pecinha(aquela q troca de marcha e é dono do gol hehe) ou seja, o comando tem potencial, só preciso um cabeçote bem preparado, turbina de responsa e muito acerto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Godones Motorsports
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    god?o, se a .50x.48 tiver boa aproveita e usa ela…só depois nos diga specs de rotor e eixo e dependendo do caso nem é questão de cx quente .58 mas sim de .70 pulsativa ^^

                    e agora q lembrei, 49g serve em cabeçote de fluxo cruzado?  se servir monta com 49g oras :p

                    [snapback]553604[/snapback]

                    cara, a turbina ta zera mais que zera ainda =/

                    eu queria ficar com ela, mas o $$$ num deixa.

                    se minha vasta memoria não se engana é eixo 52 x rotor52

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Puma GTS
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      eu acho que de inicio vc deveria andar de 1.0 at 8v e tá bom demais

                      ahahahahhahahaha

                      mas brincadeiras a parte, montar esse canhaozinho num gol bx ia ficar bem loko e eu ainda colocaria umas rodas bbs do santana ex ou umas iguais do west

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Godones Motorsports
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        eu acho que de inicio vc deveria andar de 1.0 at 8v e tá bom demais

                        ahahahahhahahaha

                        mas brincadeiras a parte, montar esse canhaozinho num gol bx ia ficar bem loko e eu ainda colocaria umas rodas bbs do santana ex ou umas iguais do west

                        [snapback]553657[/snapback]

                        cara tem um topic aqui em baixo falando de um projet 1.0 t

                        cara, eu tenho real vontade de montar um 1.000cc malcriado (semelhante ao do thiago :p).

                        mas é foda =(

                        sobre as rodas…..o que mais quero é essas ai.

                        se tu quiser comprar elas para mim não irei fazer cara feia :hauhau:

                        mudando de assunto. entre no msn, preciso falar contigo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          o que fico %@$%@#$

                          ? em ver alguns carros da motorfort - kompressor - jaburão - etc..

                          tudo de pista andando na rua…arghhhhhhhhh...rs

                          [snapback]553559[/snapback]

                          realmente ta tenso

                          foda era aquele gol bola vinho da powerplus fazendo o terror, pena q deu pt

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Godones Motorsports
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            realmente ta tenso

                            foda era aquele gol bola vinho da powerplus fazendo o terror, pena q deu pt

                            [snapback]553677[/snapback]

                            ? o gol do rodrigo..

                            deu pt :hauhau:

                            pqp, eu não fiquei sabendo

                            eu vi akele carro arrastando as 17 :p

                            500 e poucos pocotos em um carro de dia -a- dia.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              sobre o 2.0 tu sabe pq não rolo, né. e que mania vcs tem que eu quero rodar até o conta giros soltar mola?  :p

                              miolo originebas + giro alto = bloco ventilado.

                              ei ei eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mocinhaaaaaa

                              esse lobxlevant saiu de uma conversa nossa =(

                              por isso resolvi colocar ele em tema. como o streit citou e respondi ai em cima para ele.

                              falando em cabio, plzzzzzzzzzzzzzzzzz quero pensar nisso bemm depois.

                              pq ir pro brejo agora é pedir para ficar sem um rin, mas não tera escapatoria.

                              [snapback]553478[/snapback]

                              ricardo, a diferença entre aquele comando da samcams e esse q vc disse agora é enorme :hauhau:

                              ah, li por ai vc dizer em por turbina .48 no 1.9?

                              ? brincadeira n

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Godones Motorsports
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                ricardo, a diferença entre aquele comando da samcams e esse q vc disse agora é enorme  :hauhau:

                                ah, li por ai vc dizer em por turbina .48 no 1.9?

                                ? brincadeira né?

                                [snapback]553690[/snapback]

                                jura? pra mim a config tava bem semelhante :p

                                pera, peraaaaaaaaaaaa…

                                a config do turbo compressor é a seguinte.

                                compressor .50 eixo 52mm turbina .48 rotor 52mm

                                tu achou brincadeira mesmo?

                                pq acho que futuramente eu troque (pq vou pegar a turbina assim).

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  eh deu pt, a parece q se soltou da carreta q estava sendo carregado ou a carreta capotou algo assim =/

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    eh deu pt, a parece q se soltou da carreta q estava sendo carregado ou a carreta capotou algo assim =/

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                                    nossa, que zicaaa

                                    tu conhece o pessoal que anda pelas street de spo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #67

                                      jura? pra mim a config tava bem semelhante  :p

                                      pera, peraaaaaaaaaaaa…

                                      a config do turbo compressor é a seguinte.

                                      compressor .50 eixo 52mm turbina .48 rotor 52mm

                                      tu achou brincadeira mesmo?

                                      pq acho que futuramente eu troque (pq vou pegar a turbina assim).

                                      [snapback]553692[/snapback]

                                      12,8 mm de levante ja é muuuuita coisa e ja exige trabalho no cabeçote pra não voar pastilhas, e aqui vc falou agora em mais de 13 e pouco.

                                      e aquele comando tem 113? de lobe, e esse q vc citou tem 106?. a diferença é enorme.

                                      então, .48 mesmo com esse eixo ainda é pouco…

                                      não conversamos sobre isso via email?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #68

                                        12,8 mm de levante ja é muuuuita coisa e ja exige trabalho no cabeçote pra não voar pastilhas, e aqui vc falou agora em mais de 13 e pouco.

                                        e aquele comando tem 113? de lobe, e esse q vc citou tem 106?. a diferença é enorme.

                                        sim, tem diferença. o trabalho de cabeçote quem vai me ajudar é o lóke.

                                        então, .48 mesmo com esse eixo ainda é pouco…

                                        tbm achei, mas como o turbo compressor está nessa config, com preão legal.

                                        ai mais quando montar até lá eu já mude a turbina.

                                        não conversamos sobre isso via email?

                                        não, tu em abandono. o e-maiol de bom dia tu me respondeu as 21:08 tem jeito assim???????hahahahahaha

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                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Marc
                                          escreveu em última edição por
                                          #69

                                          só uma questão idiota….

                                          quem vai dirigir ??? vc, godão ????????????

                                          1 Resposta Última resposta

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