Comando 027
-
comando orgi dos santanas 2.0 tucho mec esse 053g
engraçado é que tenho dois 49g um com os levante iguais (10,8) e outro com os que o peroba passou. outra coisa tenho um 53g, daonde sera que surgiu?
[snapback]553785[/snapback]
-
vou colocar com polia original. acho que não dá galho, né ?
[snapback]553864[/snapback]
duvido q a diferença seja mais de dois ou tr?s graus de avanço ou retardo. o máximo q pode acontecer é o motor não render como se tivesse com o outro comando.
se vc conseguisse um 027.7 emprestado só pra medir a posição da chaveta, ai ficaria mole compensar isso na polia regulavel no seu motor.
-
duvido q a diferença seja mais de dois ou tr?s graus de avanço ou retardo. o máximo q pode acontecer é o motor não render como se tivesse com o outro comando.
se vc conseguisse um 027.7 emprestado só pra medir a posição da chaveta, ai ficaria mole compensar isso na polia regulavel no seu motor.
[snapback]554046[/snapback]
se realmente existe essa diferença, provavelmente um comando é mais pré potência e o outro mais pré torque.
acho que não deve ser mais que 2 graus não.
vou montar com polia original e era isso
-
daniel me passa o codigo dele ai, acho que vou pedir um 026be desse na autorizada aqui… mas a duvida... o ponto? vou usar polia original... qual o grau de ponto???
[snapback]554075[/snapback]
cara, na caixa dele veio o código do 027.7, que é 0271091017
se vai usar polia original, não vai mexer no ponto do comando, e ponto de ignição você deixa a mesma coisa, se teu carro for mi você pode experimentar usar 15 de inicial com gasolina boa. se grilar ou de alta ele ficar meio amarrado, vai atrasando de 1 em 1 grau e vai testando, o chato é que precisa ter pistola de ponto e fazer todo o procedimento de acerto de ponto que precisa ser feito nos ap mi.
e uma curiosidade pré galera… a minha saveiro veio de fábrica (ano 2002) com 7 graus de ponto inicial (enquanto o normal é 9) e distribuidor lacrado, achei que poderia ser diferença da pistola de ponto e testamos com outra e marcou os mesmos 7 graus.
na época aumentei pré 15 de inicial, comando 027, filtro esportivo, 4x1 e escape de 2 e gasolina boa... era rapidinho em 100m.
-
ja usei configura?ao parecida num santana 2.0mi e o carro era infernal, taxei em 0.8 cabeçote + comando 027 + filtro esportivo + escape livre do catalisador +ponto em 16 graus usando velas mais frias e rodando na gasolina.pra quem nao quer gastar muito e deixar o bicho esperto é uma otima pedida.
cara, na caixa dele veio o código do 027.7, que é 0271091017
se vai usar polia original, não vai mexer no ponto do comando, e ponto de ignição você deixa a mesma coisa, se teu carro for mi você pode experimentar usar 15 de inicial com gasolina boa. se grilar ou de alta ele ficar meio amarrado, vai atrasando de 1 em 1 grau e vai testando, o chato é que precisa ter pistola de ponto e fazer todo o procedimento de acerto de ponto que precisa ser feito nos ap mi.
e uma curiosidade pré galera… a minha saveiro veio de fábrica (ano 2002) com 7 graus de ponto inicial (enquanto o normal é 9) e distribuidor lacrado, achei que poderia ser diferença da pistola de ponto e testamos com outra e marcou os mesmos 7 graus.
na época aumentei pré 15 de inicial, comando 027, filtro esportivo, 4x1 e escape de 2 e gasolina boa... era rapidinho em 100m.
[snapback]554077[/snapback]
-
cara, na caixa dele veio o código do 027.7, que é 0271091017
se vai usar polia original, não vai mexer no ponto do comando, e ponto de ignição você deixa a mesma coisa, se teu carro for mi você pode experimentar usar 15 de inicial com gasolina boa. se grilar ou de alta ele ficar meio amarrado, vai atrasando de 1 em 1 grau e vai testando, o chato é que precisa ter pistola de ponto e fazer todo o procedimento de acerto de ponto que precisa ser feito nos ap mi.
e uma curiosidade pré galera… a minha saveiro veio de fábrica (ano 2002) com 7 graus de ponto inicial (enquanto o normal é 9) e distribuidor lacrado, achei que poderia ser diferença da pistola de ponto e testamos com outra e marcou os mesmos 7 graus.
na época aumentei pré 15 de inicial, comando 027, filtro esportivo, 4x1 e escape de 2 e gasolina boa... era rapidinho em 100m.
[snapback]554077[/snapback]
eu fui na autorizada ha 3 dias atras e passei esse codigo… me disseram que saiu de linha... talvez esse 026be tenha codigo ne? pq atraves desse code nao rola... ta foda .... meu carro é mi ... acho que posso usar 14 de inicial ne? nem la nem ca... agora vou tentar correr atras do codigo do 026be .. vlw pelas dicas caso consiga o codigo do 26 me diga... abraço
-
vai no site www.pecasonline.com.br e consultar código de autorizadas/concession?rias e coloca 0271091017 e aparecer? os concession?rios que tem o comando.
-
vai no site www.pecasonline.com.br e consultar código de autorizadas/concession?rias e coloca 0271091017 e aparecer? os concession?rios que tem o comando.
[snapback]554090[/snapback]
daniel, tambem achei na itavox em sp … ele disse que acha que veio errado... disse que sao comandos diferentes, na caixa ta 027 e no comando 026be ...quando voce analisar ambos da um toque ... quero saber se a diferença é grande
-
vai no site www.pecasonline.com.br e consultar código de autorizadas/concession?rias e coloca 0271091017 e aparecer? os concession?rios que tem o comando.
[snapback]554090[/snapback]
segundo meu amigo aqui, esse 026 é do gol tsi… nao sei se procede... agora, é muito diferente o teu 26be pro 27? to quase comprando ele hehehe
abra
-
segundo meu amigo aqui, esse 026 é do gol tsi… nao sei se procede... agora, é muito diferente o teu 26be pro 27? to quase comprando ele hehehe
abraço
[snapback]554525[/snapback]
descobri
esse comando tem o código 026109101be. é o comando usado em motores ap 2.000 efi gasolina (acabamento mmx, não sei o que significa), produzidos pela vw mexicana.
chuto ser comando de golf 2.0 mexicano.
-
descobri
esse comando tem o código 026109101be. é o comando usado em motores ap 2.000 efi gasolina (acabamento mmx, não sei o que significa), produzidos pela vw mexicana.
chuto ser comando de golf 2.0 mexicano.
[snapback]554528[/snapback]
rapaiz que interessante… mas eai? tem as mesmas propriedades do legitimo comando do demonio o tao falado 027.7? se tiver as mesmas propriedades e os mesmos beneficios eu vo comprar esse 26 qlqer coisa q descobrir manda uma uma msg ou mp abraão
-
rapaiz que interessante… mas eai? tem as mesmas propriedades do legitimo comando do demonio o tao falado 027.7? se tiver as mesmas propriedades e os mesmos beneficios eu vo comprar esse 26 qlqer coisa q descobrir manda uma uma msg ou mp abraão
[snapback]554606[/snapback]
cara, não achei ninguém próximo que tivesse um comando desses sobrando pré gente comparar…enfim, o comando tem mais levante e mais duração que um comando original de 2.0 normal , então colocarei de qualquer maneira e posto os resultados.
como ele veio dentro da caixa que tinha o código do 027 e também outro colega ligou para uma concession?ria de sp e lá também a caixa é do 027 mas o comando dentro é um 026be, eu tenho 99% de certeza que são iguais.
-
cara, não achei ninguém próximo que tivesse um comando desses sobrando pré gente comparar…enfim, o comando tem mais levante e mais duração que um comando original de 2.0 normal , então colocarei de qualquer maneira e posto os resultados.
como ele veio dentro da caixa que tinha o código do 027 e também outro colega ligou para uma concession?ria de sp e lá também a caixa é do 027 mas o comando dentro é um 026be, eu tenho 99% de certeza que são iguais.
[snapback]554634[/snapback]
interessante… vou comprar ele... da um tapa no ponto e ver oq da
-
eu chuto que acabamento mmx seja código de veículos exportados para o m?xico.
-
esse comandos 026 be 026….. nao é a mesma coisa do 027.7 nao, tenho 4 comando lá na oficina sendo um 027.7 e os demais 026 alguma coisa. vou verificar se tem algum 026be lá e voiu comparar com o 027.7 e na quarta feira eu posto aqui os que h? de diferente
-
-
oloko… anotado
-
esqueci de postar
medi com um paquémetro não muito confiável, mas o levante deu 11,5, confirmando os dados do peroba.