Comando 027
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vou colocar com polia original. acho que não dá galho, né ?
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duvido q a diferença seja mais de dois ou tr?s graus de avanço ou retardo. o máximo q pode acontecer é o motor não render como se tivesse com o outro comando.
se vc conseguisse um 027.7 emprestado só pra medir a posição da chaveta, ai ficaria mole compensar isso na polia regulavel no seu motor.
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duvido q a diferença seja mais de dois ou tr?s graus de avanço ou retardo. o máximo q pode acontecer é o motor não render como se tivesse com o outro comando.
se vc conseguisse um 027.7 emprestado só pra medir a posição da chaveta, ai ficaria mole compensar isso na polia regulavel no seu motor.
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se realmente existe essa diferença, provavelmente um comando é mais pré potência e o outro mais pré torque.
acho que não deve ser mais que 2 graus não.
vou montar com polia original e era isso
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daniel me passa o codigo dele ai, acho que vou pedir um 026be desse na autorizada aqui… mas a duvida... o ponto? vou usar polia original... qual o grau de ponto???
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cara, na caixa dele veio o código do 027.7, que é 0271091017
se vai usar polia original, não vai mexer no ponto do comando, e ponto de ignição você deixa a mesma coisa, se teu carro for mi você pode experimentar usar 15 de inicial com gasolina boa. se grilar ou de alta ele ficar meio amarrado, vai atrasando de 1 em 1 grau e vai testando, o chato é que precisa ter pistola de ponto e fazer todo o procedimento de acerto de ponto que precisa ser feito nos ap mi.
e uma curiosidade pré galera… a minha saveiro veio de fábrica (ano 2002) com 7 graus de ponto inicial (enquanto o normal é 9) e distribuidor lacrado, achei que poderia ser diferença da pistola de ponto e testamos com outra e marcou os mesmos 7 graus.
na época aumentei pré 15 de inicial, comando 027, filtro esportivo, 4x1 e escape de 2 e gasolina boa... era rapidinho em 100m.
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ja usei configura?ao parecida num santana 2.0mi e o carro era infernal, taxei em 0.8 cabeçote + comando 027 + filtro esportivo + escape livre do catalisador +ponto em 16 graus usando velas mais frias e rodando na gasolina.pra quem nao quer gastar muito e deixar o bicho esperto é uma otima pedida.
cara, na caixa dele veio o código do 027.7, que é 0271091017
se vai usar polia original, não vai mexer no ponto do comando, e ponto de ignição você deixa a mesma coisa, se teu carro for mi você pode experimentar usar 15 de inicial com gasolina boa. se grilar ou de alta ele ficar meio amarrado, vai atrasando de 1 em 1 grau e vai testando, o chato é que precisa ter pistola de ponto e fazer todo o procedimento de acerto de ponto que precisa ser feito nos ap mi.
e uma curiosidade pré galera… a minha saveiro veio de fábrica (ano 2002) com 7 graus de ponto inicial (enquanto o normal é 9) e distribuidor lacrado, achei que poderia ser diferença da pistola de ponto e testamos com outra e marcou os mesmos 7 graus.
na época aumentei pré 15 de inicial, comando 027, filtro esportivo, 4x1 e escape de 2 e gasolina boa... era rapidinho em 100m.
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cara, na caixa dele veio o código do 027.7, que é 0271091017
se vai usar polia original, não vai mexer no ponto do comando, e ponto de ignição você deixa a mesma coisa, se teu carro for mi você pode experimentar usar 15 de inicial com gasolina boa. se grilar ou de alta ele ficar meio amarrado, vai atrasando de 1 em 1 grau e vai testando, o chato é que precisa ter pistola de ponto e fazer todo o procedimento de acerto de ponto que precisa ser feito nos ap mi.
e uma curiosidade pré galera… a minha saveiro veio de fábrica (ano 2002) com 7 graus de ponto inicial (enquanto o normal é 9) e distribuidor lacrado, achei que poderia ser diferença da pistola de ponto e testamos com outra e marcou os mesmos 7 graus.
na época aumentei pré 15 de inicial, comando 027, filtro esportivo, 4x1 e escape de 2 e gasolina boa... era rapidinho em 100m.
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eu fui na autorizada ha 3 dias atras e passei esse codigo… me disseram que saiu de linha... talvez esse 026be tenha codigo ne? pq atraves desse code nao rola... ta foda .... meu carro é mi ... acho que posso usar 14 de inicial ne? nem la nem ca... agora vou tentar correr atras do codigo do 026be .. vlw pelas dicas caso consiga o codigo do 26 me diga... abraço
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vai no site www.pecasonline.com.br e consultar código de autorizadas/concession?rias e coloca 0271091017 e aparecer? os concession?rios que tem o comando.
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vai no site www.pecasonline.com.br e consultar código de autorizadas/concession?rias e coloca 0271091017 e aparecer? os concession?rios que tem o comando.
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daniel, tambem achei na itavox em sp … ele disse que acha que veio errado... disse que sao comandos diferentes, na caixa ta 027 e no comando 026be ...quando voce analisar ambos da um toque ... quero saber se a diferença é grande
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vai no site www.pecasonline.com.br e consultar código de autorizadas/concession?rias e coloca 0271091017 e aparecer? os concession?rios que tem o comando.
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segundo meu amigo aqui, esse 026 é do gol tsi… nao sei se procede... agora, é muito diferente o teu 26be pro 27? to quase comprando ele hehehe
abra
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segundo meu amigo aqui, esse 026 é do gol tsi… nao sei se procede... agora, é muito diferente o teu 26be pro 27? to quase comprando ele hehehe
abraço
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descobri
esse comando tem o código 026109101be. é o comando usado em motores ap 2.000 efi gasolina (acabamento mmx, não sei o que significa), produzidos pela vw mexicana.
chuto ser comando de golf 2.0 mexicano.
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descobri
esse comando tem o código 026109101be. é o comando usado em motores ap 2.000 efi gasolina (acabamento mmx, não sei o que significa), produzidos pela vw mexicana.
chuto ser comando de golf 2.0 mexicano.
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rapaiz que interessante… mas eai? tem as mesmas propriedades do legitimo comando do demonio o tao falado 027.7? se tiver as mesmas propriedades e os mesmos beneficios eu vo comprar esse 26 qlqer coisa q descobrir manda uma uma msg ou mp abraão
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rapaiz que interessante… mas eai? tem as mesmas propriedades do legitimo comando do demonio o tao falado 027.7? se tiver as mesmas propriedades e os mesmos beneficios eu vo comprar esse 26 qlqer coisa q descobrir manda uma uma msg ou mp abraão
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cara, não achei ninguém próximo que tivesse um comando desses sobrando pré gente comparar…enfim, o comando tem mais levante e mais duração que um comando original de 2.0 normal , então colocarei de qualquer maneira e posto os resultados.
como ele veio dentro da caixa que tinha o código do 027 e também outro colega ligou para uma concession?ria de sp e lá também a caixa é do 027 mas o comando dentro é um 026be, eu tenho 99% de certeza que são iguais.
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cara, não achei ninguém próximo que tivesse um comando desses sobrando pré gente comparar…enfim, o comando tem mais levante e mais duração que um comando original de 2.0 normal , então colocarei de qualquer maneira e posto os resultados.
como ele veio dentro da caixa que tinha o código do 027 e também outro colega ligou para uma concession?ria de sp e lá também a caixa é do 027 mas o comando dentro é um 026be, eu tenho 99% de certeza que são iguais.
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interessante… vou comprar ele... da um tapa no ponto e ver oq da
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eu chuto que acabamento mmx seja código de veículos exportados para o m?xico.
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esse comandos 026 be 026….. nao é a mesma coisa do 027.7 nao, tenho 4 comando lá na oficina sendo um 027.7 e os demais 026 alguma coisa. vou verificar se tem algum 026be lá e voiu comparar com o 027.7 e na quarta feira eu posto aqui os que h? de diferente
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oloko… anotado
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esqueci de postar
medi com um paquémetro não muito confiável, mas o levante deu 11,5, confirmando os dados do peroba.
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comando 026be instalado
vale a pena, pelo comportamento do carro, não deixa nada a desejar comparando com o 027 verdadeiro , acredito que os comando sejam iguais sim. recomendo, mais torque em todos os giros e gira liso e com força até 7000rpm.