Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fusca 1.5 1973

Fusca 1.5 1973

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 15 Posters 8.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #10

    este é um coletor padrão para motor a ar turbo:

    agora estou procurando a foto de um coletor de scap :d para motor a ar.

    calma ae

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #11

      este é um coletor padrão para motor a ar turbo:

      agora estou procurando a foto de um coletor de scap :d para motor a ar.

      calma ae

      [snapback]555850[/snapback]

      e por sinal e da scap fenix, percebi pelo fundo da foto, passei o dia todo la, sai de la as 21 hrs :d

      sei ate ondi tem buraco no chao.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #12

        algumas fotos que eu tinha aqui guardadas … esses sim são coletor :d + :d

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #13

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #14

            olha um ninja

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #15

              a pena é que para usar um coletor desses em um fusca de rua … fica impossível colocar a tampa do motor :d

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #16

                http://img140.imageshack.us/img140/8708/coletor2nq5.jpg

                deu né aqui em mim pra seguir os tubos =p

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  na autopower desse mes tem um coletor turbo ki deixa a turbina +ou- aonde tah essa jun?ao ai dos canos…ficou bem legal e mocado... e axo que deve dar menos perda...

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    http://img140.imageshack.us/img140/8708/coletor2nq5.jpg

                    deu né aqui em mim pra seguir os tubos =p

                    [snapback]555859[/snapback]

                    assim fica melhor pra vc ver tia :d

                    outro ninja

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      na autopower desse mes tem um coletor turbo ki deixa a turbina +ou- aonde tah essa jun?ao ai dos canos…ficou bem legal e mocado... e axo que deve dar menos perda...

                      [snapback]555860[/snapback]

                      deve ser aqueles que eles falam ser estilo porsche.

                      fica bem na saia traseira a turbina, o bom que nao esquenta a parte de dentro do motor…e da pra mecher sem queimar a mao :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        se é 73 e tá todo original , pelo amor de deus . mantenha-o assim . fusca zoado pra fu?ar tá cheio , agora genuinamente original …

                        abraços .

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          assim fica melhor pra vc ver tia :d

                          outro ninja

                          [snapback]555861[/snapback]

                          esse fusca do facchini é de outro planeta uaehuaeheauehae

                          agora esse bi-turbo ae eu fique em shock hein ? ou o motor tem cilindrada é rodo ou são duas turbinas do tamanho de um chaveiro auehuaeheauaehaeu

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            outro ninja

                            :d :d :cry:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AIRpower
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              esse fusca do facchini é de outro planeta uaehuaeheauehae

                              agora esse bi-turbo ae eu fique em shock hein ? ou o motor tem cilindrada é rodo ou são duas turbinas do tamanho de um chaveiro auehuaeheauaehaeu

                              [snapback]555866[/snapback]

                              esse motor produziu esse recorde:

                              este fusca bi-turbo, não me lembro a cilindrada, mas se não me engano ele utiliza duas turbinas de gol 1.0 16v turbo (gt12). uma merda :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                tem uma turbina nova na caixa q um amigo meu comprou pra fazer um ap 2.0 bi turbo mas desistiu .. eh uma master power .42 quente .36 frio eixo 49,5 e rotor 42,5 …. sera q vira???

                                eh uma master lixo =/

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  assim fica melhor pra vc ver tia :teteto:

                                  outro ninja

                                  [snapback]555861[/snapback]

                                  agora vi melhor =)

                                  esse primeiro carro parece monstro, só q na minha umilde opnião, merecia um coletor mais bem feitinho, sem esse monte de afunilamentos nas curvas. nem q fosse um coletor f1 staile , pq dinheiro ali não parece ser problema pro dono do carro.

                                  ja o segundo fusca…aaaai ai, outro show de criatividade, e com um par de solex alimentando. e parece q o capo fecha normal, ou é impressão minha?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ruiak
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    e ae ?? qq acham da turbina ?? outra opoao eh uma biaggio 42 36 tambem .. mas com rotor 44,5 e eixo 49,5

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      e ae ?? qq acham da turbina ?? outra opoao eh uma biaggio 42 36 tambem .. mas com rotor 44,5 e eixo 49,5

                                      [snapback]556467[/snapback]

                                      .36 com eixo 49 mm fica bom. ja a parte fria vai de acordo com a pressão e tb com a preparação inicial q for feita na admissão.

                                      mas…motor 1500 não vem com apenas 1 carburador? meio cruel isso pra quem quer performance, e não tenho certeza, mas a principio mantendo tudo original) não da pra usar dupla carburação pq os cabeçotes do 1.5 e do 1.6 (q vem com dois carburadores) são diferentes.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        ruiak
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        mas diferentes em que tia????

                                        se for soh na parte dos coletores pra mim eh facil … mecho com solda, repuxo e curvatura em tubos na firma (nao para fins auto motivos , mas posso fazer)

                                        eu ateh consigo um par de carburador da brasilia 1.6 com carbura?ao dupla ...

                                        a carbura?ao desse 1.5 eh simples sim ..

                                        sera q da pra por a dupla?? ou se eu fizec um coletor pra outro tipo de carbura?ao simples???

                                        quem sabe uma 2e da vida ou um mini-progressivo. ..sei la ... funcionaria?????????????

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          mas diferentes em que tia????

                                          se for soh na parte dos coletores pra mim eh facil … mecho com solda, repuxo e curvatura em tubos na firma (nao para fins auto motivos , mas posso fazer)

                                          eu ateh consigo um par de carburador da brasilia 1.6 com carbura?ao dupla ...

                                          a carbura?ao desse 1.5 eh simples sim ..

                                          sera q da pra por a dupla?? ou se eu fizec um coletor pra outro tipo de carbura?ao simples???

                                          quem sabe uma 2e da vida ou um mini-progressivo. ..sei la ... funcionaria?????????????

                                          [snapback]556476[/snapback]

                                          então, não tenho certeza, mas a entrada do cabeçote de motor 1.5 é única, fininha. ja a do 1.6 é dupla ja prevendo um coletor mais largo. melhor esperar o eder (fiasa) aparecer pra explicar melhor, pq desses motores eu conheão muito pouco =(

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários