771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm
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pessoal,
fiquei muito feliz com o resultado de sabado no dino, o carro virou muito bem ainda falta alguns acertos, mas como já chegaram as outras peças não vou abusar para não ter problema nenhum. de cara já quebramos o recorde do dino.
cheguei em 1.9kg e resolvi abortar e trocar as peças novas para puxar mais forte.
o recorde antigo era um gol de arrancada com 3.2kg methanol, 714.3 cv.
abraço
felipe
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felipe,
parabéns mesmo.. seu carro é foda.
mas não entendi isso de cheguei em 1.9kg e resolvi abortar e trocar as peças novas para puxar mais forte.
100cv @ 3 k rpm… força em baixa também não te falta..
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o que acontece é que quando comprei o carro fiz com bielas para até 600cv nas rodas, o que problema que agora que ultrapassei, resolvi modifica-las para não tem problemas de quebra.
quando começamos a subir a pressão, 1.9kg deu este resultado, ai achei melhor parar e colocar mais pressão apos a instalação das novas bielas e não arriscar.
abraço
felipe
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parabéns…
isso foi potência nas rodas ou no motor?
vai pegar o sistema de tração nas 4 dos eclipses mais antigosó aqueles meio quadradoes?
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liiiindo
andar na rua com mais de 700 hp deve ser legal demais
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fel, otimo resultado
voce poderia comentar mais sobre sua preparação?
qual taxa de compressao?
voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?
caixa de cambio forjada?
se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido
abs
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tem ch?o?
parabéns pelo resultado
dá uma passada no dynojet qndo tiver 100%, que serve mais de refer?ncia …
[]s
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pq esse preconceito??????
conheco o pessoal de la e sao super serios tb.
ou sera que o dynojet e mais confiavel pq é famoso
podia ter avisado que eu passava la pra prestigiar
abracos
wagner luis
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fel, otimo resultado
voce poderia comentar mais sobre sua preparação?
qual taxa de compressao?
voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?
caixa de cambio forjada?
se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido
abs
[snapback]560389[/snapback]
tem tópicos no mecanica com as specs do carro dele….
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a curva de torque e potência está muito boa mesmo.
foi o que o nosso colega falou…..100cv e 30kgf.m de torque@ 3000rpm....muito interessantes mesmo.
a 5000rpm (que não é nenhum absurdo) já está entregando 550cv e quase 80 kgf.m de torque......
o carro só merece elogios, porque a tração eu tenho certeza que você já está estudando....
mais uma prova que brazuca é foda
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este carro é o demo, adoraria ser um passageiro desse carro.
aindo vou ter um carro turbo, nao sei quando.
pug é complicado turbinar.
mais esta de parabéns.