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Passat 1.8t 20v

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  • V Offline
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    vwfan
    escreveu em última edição por
    #12

    se eh tiptronic esquece q vai quebrar se colocar força.. :d

    vó devagar.. de soh um tapinha no motor :ohoh:

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    • L Offline
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      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #13

      se eh tiptronic esquece q vai quebrar se colocar força..  :ohoh:

      vó devagar.. de soh um tapinha no motor  :d

      [snapback]561251[/snapback]

      :d hum… vai ser o jeito ... e, será que uma blow off fica feia com esse cambio automatico? :p

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
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        Tecnomax
        escreveu em última edição por
        #14

        excelente carro,

        bom,se tá fumando a possibilidade de ser turbina é grande. convóm arrumar logo porque além de consumir seu óleo, esse vazamento vai sujando os sensores todos desde cooler, tudo, até babar no escape.

        a retífica prof da turbina em sp fica em uns 1200 reais,mais a mão de obra para desmontar e remontar ela no motor.

        alterar a central desse motor 150 cv para 212 cv , mantendo gasolina, fica em 1050 reais. mesmo com o câmbio autom?tico, acho que ele aguenta esse percentual de aumento, basta tu tomar cuidado ao guiar o carro.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #15

          eu tive um carro at turbo de fábrica também, 280ps originais, com algumas tranqueirinhas = 330ps, pelo menos até aos 100.000km o câmbio aguentou firme sem problemas. depois troquei de carro

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #16

            excelente carro,

            bom,se tá fumando a possibilidade de ser turbina é grande. convóm arrumar logo porque além de consumir seu óleo, esse vazamento vai sujando os sensores todos desde cooler, tudo, até babar no escape.

            a retífica prof  da turbina em sp fica  em uns 1200 reais,mais a mão de obra para desmontar e remontar ela no motor.

            alterar a central desse motor  150 cv para 212 cv , mantendo gasolina,  fica em 1050 reais. mesmo com o câmbio autom?tico, acho que ele aguenta esse percentual de aumento, basta tu tomar cuidado ao guiar o carro.

            [snapback]561387[/snapback]

            :d , opa valeu pela dica cara eu to achando que é cabeçote pq nao ta fumando direto… as vezes qndo tiro o pe sai um fuma?e danado ... 212cv ja taria bom d+ pra mim :ohoh:

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #17

              mas eai galera, vcs acham que uma valvulazinha espirrante fica legal com esse cambio automatico? vale lembrar que ele tem o tiptronic… devido a lerdeza nas trocas nem sei se botar ele pra espirrar ficaria legal... aceito sugestoes :d

              abraão e vlw pelas dicas...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #18

                mas eai galera, vcs acham que uma valvulazinha espirrante fica legal com esse cambio automatico? vale lembrar que ele tem o tiptronic… devido a lerdeza nas trocas nem sei se botar ele pra espirrar ficaria legal... aceito sugestoes :d

                abraão e vlw pelas dicas...

                [snapback]561830[/snapback]

                dependendo até com um filtro cúnico já se ouve o espirro

                mas meu voto vai pro originas mais discreto

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  monta sem espirro, fica melhor e pega trouxa….

                  depois de ontem eu digo pra q espirrar se nao anda....

                  estou feliz da vida até agora, eu de golf, carregado deixei um corsa espirrador pra tras :d

                  até o golf eu pretendo assim q entrar uma verba, mudar pra sem espirro

                  obs depois q eu montar q nem isso eu fiz ainda :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    monta sem espirro, fica melhor e pega trouxa….

                    depois de ontem eu digo pra q espirrar se nao anda....

                    estou feliz da vida até agora, eu de golf, carregado deixei um corsa espirrador pra tras :d

                    até o golf eu pretendo assim q entrar uma verba, mudar pra sem espirro

                    obs depois q eu montar q nem isso eu fiz ainda :(

                    [snapback]561858[/snapback]

                    eu vendi hoje minha caixa que faz um lastro enorme na traseira

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      se vc colocar o carro pra espirrar ele vai ficar com funcionamento irregular (pode morrer toda vez q vc tirar o po, lenta irregular, etc.)

                      e no tiptronic só vai espirrar toda vez q vc tirar o po, e isso não acontece nas trocas de marcha…

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        eu vendi hoje minha caixa que faz um lastro enorme na traseira

                        [snapback]561859[/snapback]

                        parecido com seu corsa era, mas acho q nao era o seu, ou montou na lr e ta todo espelhado? e perdido em scs?

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          dá uma olhada na linha do oleo pra turbina, ela era ancorada no coletor de escape, e esquentava muito o oleo… se for a turbina que tá fumando essa alimentação de oleo tb tem um pouco de culpa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            se vc colocar o carro pra espirrar ele vai ficar com funcionamento irregular (pode morrer toda vez q vc tirar o po, lenta irregular, etc.)

                            e no tiptronic só vai espirrar toda vez q vc tirar o po, e isso não acontece nas trocas de marcha…

                            [snapback]561880[/snapback]

                            mas mesmo com a bov pra carro turbo de fabrica? :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              dá uma olhada na linha do oleo pra turbina, ela era ancorada no coletor de escape, e esquentava muito o oleo… se for a turbina que tá fumando essa alimentação de oleo tb tem um pouco de culpa.

                              [snapback]561953[/snapback]

                              é verdade ela passa ali muito perto do coletor… e digo mais, qndo se estica muito muito chega a ficar incandescente... mas, tem duas prote?oes termicas parecidas com papel aluminio... nao sei se segura :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                mas mesmo com a bov pra carro turbo de fabrica?  :(

                                [snapback]561969[/snapback]

                                justamente por causa dela…

                                seu carro tem um maf entre a turbina e o filtro de ar...qdo a bov de fábrica abre, ela descarrega o ar entre o maf e a turbina, ou seja, o ar q o sensor leu q entrou no motor ainda tá lá...

                                se vc desconectar essa mangueira vai dar entrada falsa de ar entre o maf e a turbina ou seja, vai entrar mais ar do q o maf leu, vai dar mistura pobre (lenta oscilando) e o carro vai ficar ruim...

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  justamente por causa dela…

                                  seu carro tem um maf entre a turbina e o filtro de ar...qdo a bov de fábrica abre, ela descarrega o ar entre o maf e a turbina, ou seja, o ar q o sensor leu q entrou no motor ainda tá lá...

                                  se vc desconectar essa mangueira vai dar entrada falsa de ar entre o maf e a turbina ou seja, vai entrar mais ar do q o maf leu, vai dar mistura pobre (lenta oscilando) e o carro vai ficar ruim...

                                  [snapback]561986[/snapback]

                                  caramba nao sabia disso entao fica impossivel colocar ele gripado … :( :aaf: :hauhau: :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    #28

                                    se vc colocar a válvula e fechar a sa?da q vai entre o maf e a turbina, qdo o carro espirrar ele vai jogar fora o ar q o maf leu q está no sistema, a ie vai dar mais injeção de comb do q o motor realmente necessita, a mistura vai ficar com excesso e o carro pode até morrer toda vez q vc tirar o po…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      #29

                                      :(  hum… vai ser o jeito ... e, será que uma blow off fica feia com esse cambio automatico?  :d

                                      [snapback]561330[/snapback]

                                      boa pergunta.. eu nao sei..

                                      eu nao botaria pra espirrar nao.. a menos que precisasse..

                                      bote soh se voce quer muito :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #30

                                        boa pergunta.. eu nao sei..

                                        eu nao botaria pra espirrar nao.. a menos que precisasse..

                                        bote soh se voce quer muito :)

                                        [snapback]562010[/snapback]

                                        :( … ah cara, sou fã dum espirro... ainda mais que é meu primeiro caracol... e c sabe, o primeiro caracol vc nunca eskece kkkkkk oq ferrou ai foi o cambio... :d ... e agora sabendo da nao possibilidade de botar ele pra espirrar :aaf: :hauhau: ... mas vao ver quem sabe uma gambiarration resolva :d

                                        abra

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          hmmmm quer que espirre , ou que ande forte?

                                          se quizer espirrar, existe umas bov importadas de respostas rápidas que não costumam causar grandes problemas, mas com carro autom?tico só espirra mesmo na aliviada do po do acelerador do contrário não vai espirrar, um brother meu tem um a3 tip e só espirra quando levanda o po do acelerador.

                                          tem tbm outro jeito, vc pode instalar com cai com um filtro cúnico na frente, com isso vc elimina o ressonador que fica na caixa de ar onde se encontra o filtro original e somado a pouca restrição do filtro cúnico frente ao original vc vai realmente ouvir um bom espirro da dv abrindo. porém com o cai vc tem alguns outros problemas… tai como possibilidade de aspirar água quando passar em po?as d agua e no caso dos 1.8t o mais comum é problemas no maf... que fica sujo com mais facilidade quando se usa esses filtros esportivos.

                                          1 Resposta Última resposta

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