Passat 1.8t 20v
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se fuma so quando tira o po tem cara de ser cabeçote…
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rpz, so quando tiro o pe pensei em retentor de valvulas… se for cabeçote fica muito caro mexer na criança?? ah, e otra, ta baixando um poco de oleo anel e cia ltda acho que vou ter que mecher tb
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excelente carro,
bom,se tá fumando a possibilidade de ser turbina é grande. convóm arrumar logo porque além de consumir seu óleo, esse vazamento vai sujando os sensores todos desde cooler, tudo, até babar no escape.
a retífica prof da turbina em sp fica em uns 1200 reais,mais a mão de obra para desmontar e remontar ela no motor.
alterar a central desse motor 150 cv para 212 cv , mantendo gasolina, fica em 1050 reais. mesmo com o câmbio autom?tico, acho que ele aguenta esse percentual de aumento, basta tu tomar cuidado ao guiar o carro.
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excelente carro,
bom,se tá fumando a possibilidade de ser turbina é grande. convóm arrumar logo porque além de consumir seu óleo, esse vazamento vai sujando os sensores todos desde cooler, tudo, até babar no escape.
a retífica prof da turbina em sp fica em uns 1200 reais,mais a mão de obra para desmontar e remontar ela no motor.
alterar a central desse motor 150 cv para 212 cv , mantendo gasolina, fica em 1050 reais. mesmo com o câmbio autom?tico, acho que ele aguenta esse percentual de aumento, basta tu tomar cuidado ao guiar o carro.
[snapback]561387[/snapback]
, opa valeu pela dica cara eu to achando que é cabeçote pq nao ta fumando direto… as vezes qndo tiro o pe sai um fuma?e danado ... 212cv ja taria bom d+ pra mim
abraço
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mas eai galera, vcs acham que uma valvulazinha espirrante fica legal com esse cambio automatico? vale lembrar que ele tem o tiptronic… devido a lerdeza nas trocas nem sei se botar ele pra espirrar ficaria legal... aceito sugestoes
abraão e vlw pelas dicas...
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mas eai galera, vcs acham que uma valvulazinha espirrante fica legal com esse cambio automatico? vale lembrar que ele tem o tiptronic… devido a lerdeza nas trocas nem sei se botar ele pra espirrar ficaria legal... aceito sugestoes
abraão e vlw pelas dicas...
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dependendo até com um filtro cúnico já se ouve o espirro
mas meu voto vai pro originas mais discreto
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monta sem espirro, fica melhor e pega trouxa….
depois de ontem eu digo pra q espirrar se nao anda....
estou feliz da vida até agora, eu de golf, carregado deixei um corsa espirrador pra tras
até o golf eu pretendo assim q entrar uma verba, mudar pra sem espirro
obs depois q eu montar q nem isso eu fiz ainda
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monta sem espirro, fica melhor e pega trouxa….
depois de ontem eu digo pra q espirrar se nao anda....
estou feliz da vida até agora, eu de golf, carregado deixei um corsa espirrador pra tras
até o golf eu pretendo assim q entrar uma verba, mudar pra sem espirro
obs depois q eu montar q nem isso eu fiz ainda
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eu vendi hoje minha caixa que faz um lastro enorme na traseira
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eu vendi hoje minha caixa que faz um lastro enorme na traseira
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parecido com seu corsa era, mas acho q nao era o seu, ou montou na lr e ta todo espelhado? e perdido em scs?
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se vc colocar o carro pra espirrar ele vai ficar com funcionamento irregular (pode morrer toda vez q vc tirar o po, lenta irregular, etc.)
e no tiptronic só vai espirrar toda vez q vc tirar o po, e isso não acontece nas trocas de marcha…
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mas mesmo com a bov pra carro turbo de fabrica?
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dá uma olhada na linha do oleo pra turbina, ela era ancorada no coletor de escape, e esquentava muito o oleo… se for a turbina que tá fumando essa alimentação de oleo tb tem um pouco de culpa.
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é verdade ela passa ali muito perto do coletor… e digo mais, qndo se estica muito muito chega a ficar incandescente... mas, tem duas prote?oes termicas parecidas com papel aluminio... nao sei se segura
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mas mesmo com a bov pra carro turbo de fabrica?
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justamente por causa dela…
seu carro tem um maf entre a turbina e o filtro de ar...qdo a bov de fábrica abre, ela descarrega o ar entre o maf e a turbina, ou seja, o ar q o sensor leu q entrou no motor ainda tá lá...
se vc desconectar essa mangueira vai dar entrada falsa de ar entre o maf e a turbina ou seja, vai entrar mais ar do q o maf leu, vai dar mistura pobre (lenta oscilando) e o carro vai ficar ruim...
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justamente por causa dela…
seu carro tem um maf entre a turbina e o filtro de ar...qdo a bov de fábrica abre, ela descarrega o ar entre o maf e a turbina, ou seja, o ar q o sensor leu q entrou no motor ainda tá lá...
se vc desconectar essa mangueira vai dar entrada falsa de ar entre o maf e a turbina ou seja, vai entrar mais ar do q o maf leu, vai dar mistura pobre (lenta oscilando) e o carro vai ficar ruim...
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caramba nao sabia disso entao fica impossivel colocar ele gripado …
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se vc colocar a válvula e fechar a sa?da q vai entre o maf e a turbina, qdo o carro espirrar ele vai jogar fora o ar q o maf leu q está no sistema, a ie vai dar mais injeção de comb do q o motor realmente necessita, a mistura vai ficar com excesso e o carro pode até morrer toda vez q vc tirar o po…