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Passat 1.8t 20v

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    LeonardoZ
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    #8

    mas como ficou a transmissao automatica? sobe bem o giro?

    [snapback]560508[/snapback]

    ah nao nao… ele ta stock ... 150cv originais... anda ate bem mas quero mais :d ... oq salva é o tiptronic se nao ... :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
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      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #9

      esse seu câmbio é o tiptronic? se for é bom vc pesquisar bem sobre ele pq pelo q eu sei esse câmbio não se dá bem com potência muito alta não…

      [snapback]560579[/snapback]

      cara. era justamente isso q eu tava pensando acho que vou ficar com 180cv mesmo… ja andei em um 180 e o cambio segura bem o tranco... nao sei se o de 150 é o mesmo :d

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
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        LeonardoZ
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        #10

        se fuma so quando tira o po tem cara de ser cabeçote…

        [snapback]560582[/snapback]

        rpz, so quando tiro o pe pensei em retentor de valvulas… se for cabeçote fica muito caro mexer na criança?? ah, e otra, ta baixando um poco de oleo anel e cia ltda acho que vou ter que mecher tb :d

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #11

          tira a vela e verifica .. se vela tiver limpa eh turbina

          [snapback]560804[/snapback]

          boa dica valeu cara :d

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #12

            se eh tiptronic esquece q vai quebrar se colocar força.. :d

            vó devagar.. de soh um tapinha no motor :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #13

              se eh tiptronic esquece q vai quebrar se colocar força..  :ohoh:

              vó devagar.. de soh um tapinha no motor  :d

              [snapback]561251[/snapback]

              :d hum… vai ser o jeito ... e, será que uma blow off fica feia com esse cambio automatico? :p

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tecnomax
                escreveu em última edição por
                #14

                excelente carro,

                bom,se tá fumando a possibilidade de ser turbina é grande. convóm arrumar logo porque além de consumir seu óleo, esse vazamento vai sujando os sensores todos desde cooler, tudo, até babar no escape.

                a retífica prof da turbina em sp fica em uns 1200 reais,mais a mão de obra para desmontar e remontar ela no motor.

                alterar a central desse motor 150 cv para 212 cv , mantendo gasolina, fica em 1050 reais. mesmo com o câmbio autom?tico, acho que ele aguenta esse percentual de aumento, basta tu tomar cuidado ao guiar o carro.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  eu tive um carro at turbo de fábrica também, 280ps originais, com algumas tranqueirinhas = 330ps, pelo menos até aos 100.000km o câmbio aguentou firme sem problemas. depois troquei de carro

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
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                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    excelente carro,

                    bom,se tá fumando a possibilidade de ser turbina é grande. convóm arrumar logo porque além de consumir seu óleo, esse vazamento vai sujando os sensores todos desde cooler, tudo, até babar no escape.

                    a retífica prof  da turbina em sp fica  em uns 1200 reais,mais a mão de obra para desmontar e remontar ela no motor.

                    alterar a central desse motor  150 cv para 212 cv , mantendo gasolina,  fica em 1050 reais. mesmo com o câmbio autom?tico, acho que ele aguenta esse percentual de aumento, basta tu tomar cuidado ao guiar o carro.

                    [snapback]561387[/snapback]

                    :d , opa valeu pela dica cara eu to achando que é cabeçote pq nao ta fumando direto… as vezes qndo tiro o pe sai um fuma?e danado ... 212cv ja taria bom d+ pra mim :ohoh:

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
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                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      mas eai galera, vcs acham que uma valvulazinha espirrante fica legal com esse cambio automatico? vale lembrar que ele tem o tiptronic… devido a lerdeza nas trocas nem sei se botar ele pra espirrar ficaria legal... aceito sugestoes :d

                      abraão e vlw pelas dicas...

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
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                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        mas eai galera, vcs acham que uma valvulazinha espirrante fica legal com esse cambio automatico? vale lembrar que ele tem o tiptronic… devido a lerdeza nas trocas nem sei se botar ele pra espirrar ficaria legal... aceito sugestoes :d

                        abraão e vlw pelas dicas...

                        [snapback]561830[/snapback]

                        dependendo até com um filtro cúnico já se ouve o espirro

                        mas meu voto vai pro originas mais discreto

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          monta sem espirro, fica melhor e pega trouxa….

                          depois de ontem eu digo pra q espirrar se nao anda....

                          estou feliz da vida até agora, eu de golf, carregado deixei um corsa espirrador pra tras :d

                          até o golf eu pretendo assim q entrar uma verba, mudar pra sem espirro

                          obs depois q eu montar q nem isso eu fiz ainda :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            monta sem espirro, fica melhor e pega trouxa….

                            depois de ontem eu digo pra q espirrar se nao anda....

                            estou feliz da vida até agora, eu de golf, carregado deixei um corsa espirrador pra tras :d

                            até o golf eu pretendo assim q entrar uma verba, mudar pra sem espirro

                            obs depois q eu montar q nem isso eu fiz ainda :(

                            [snapback]561858[/snapback]

                            eu vendi hoje minha caixa que faz um lastro enorme na traseira

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              se vc colocar o carro pra espirrar ele vai ficar com funcionamento irregular (pode morrer toda vez q vc tirar o po, lenta irregular, etc.)

                              e no tiptronic só vai espirrar toda vez q vc tirar o po, e isso não acontece nas trocas de marcha…

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #22

                                eu vendi hoje minha caixa que faz um lastro enorme na traseira

                                [snapback]561859[/snapback]

                                parecido com seu corsa era, mas acho q nao era o seu, ou montou na lr e ta todo espelhado? e perdido em scs?

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  dá uma olhada na linha do oleo pra turbina, ela era ancorada no coletor de escape, e esquentava muito o oleo… se for a turbina que tá fumando essa alimentação de oleo tb tem um pouco de culpa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    se vc colocar o carro pra espirrar ele vai ficar com funcionamento irregular (pode morrer toda vez q vc tirar o po, lenta irregular, etc.)

                                    e no tiptronic só vai espirrar toda vez q vc tirar o po, e isso não acontece nas trocas de marcha…

                                    [snapback]561880[/snapback]

                                    mas mesmo com a bov pra carro turbo de fabrica? :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #25

                                      dá uma olhada na linha do oleo pra turbina, ela era ancorada no coletor de escape, e esquentava muito o oleo… se for a turbina que tá fumando essa alimentação de oleo tb tem um pouco de culpa.

                                      [snapback]561953[/snapback]

                                      é verdade ela passa ali muito perto do coletor… e digo mais, qndo se estica muito muito chega a ficar incandescente... mas, tem duas prote?oes termicas parecidas com papel aluminio... nao sei se segura :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
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                                        #26

                                        mas mesmo com a bov pra carro turbo de fabrica?  :(

                                        [snapback]561969[/snapback]

                                        justamente por causa dela…

                                        seu carro tem um maf entre a turbina e o filtro de ar...qdo a bov de fábrica abre, ela descarrega o ar entre o maf e a turbina, ou seja, o ar q o sensor leu q entrou no motor ainda tá lá...

                                        se vc desconectar essa mangueira vai dar entrada falsa de ar entre o maf e a turbina ou seja, vai entrar mais ar do q o maf leu, vai dar mistura pobre (lenta oscilando) e o carro vai ficar ruim...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          justamente por causa dela…

                                          seu carro tem um maf entre a turbina e o filtro de ar...qdo a bov de fábrica abre, ela descarrega o ar entre o maf e a turbina, ou seja, o ar q o sensor leu q entrou no motor ainda tá lá...

                                          se vc desconectar essa mangueira vai dar entrada falsa de ar entre o maf e a turbina ou seja, vai entrar mais ar do q o maf leu, vai dar mistura pobre (lenta oscilando) e o carro vai ficar ruim...

                                          [snapback]561986[/snapback]

                                          caramba nao sabia disso entao fica impossivel colocar ele gripado … :( :aaf: :hauhau: :d

                                          1 Resposta Última resposta

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