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Hall meter vs multimetro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    S.Pazzotto
    escreveu em última edição por
    #20

    o da odg de 3 escalas é otimo, na terceira escala a resolução é de 15mv e vem com uma tabela pra vc saber todos os  valores dos leds, eu ja decorei e quando da falta da pra saber exatamente qts mv marcou, com essa margem de erro ai de +/-15mv.

    [snapback]564218[/snapback]

    procede :todoido:

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    • P Offline
      P Offline
      pitoco
      escreveu em última edição por
      #21

      prefiro hallmeter, mas de boa qualidade afr2000, r-sys c/shift . hallmeters que custam em média 170,00 a 230,00

      hallmeter autometer é a mesma coisa que cronomac, beast racing, etc

      autometer vc paga a marca nesse caso de instrumento

      multimetro digital tem a leitura um pouco lenta pra atualizar o display de indicação dos mv e tb se torna um problema pra enchergar a noite

      a hora que a maioria da galera acelera na rua por isso prefiro o hallmeter leitura fácil e rápida mas tem que ser um de boa qualidadade

      valeu

      rafael

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #22

        e agora

        fud….... tudo

        não sei o que comprar mais.........................

        ainda to pro lado do multimetro vi um com iluminação a noite show de bola um pouco mais cara mas bommmmmmmmmmmmmm.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #23

          compra um pirometro com hallmeter da odg… ele é microprocessado... tem algumas funcoes legais

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rocmtfk
            escreveu em última edição por
            #24

            eu uso os dois… :todoido:

            mas eu concordo em uma coisa....

            ? muito mais pratico usar o multimetro apenas para calibrar o hallmeter e só. porque o hallmeter é bem melhor de se enchergar

            mas roc... porque vc usa os doisó ahhhhh boa pergunta porque simplesmente no sol eu não consigo enchegar direito a informação do hallmeter só por isso. :d eu fiz um leitor de sonda... ohhhhhhhh muito parecido com o do cm.

            mas o meu é bom. huahuahuauhahuahuahua

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #25

              mas roc… porque vc usa os doisó ahhhhh boa pergunta porque simplesmente no sol eu não consigo enchegar direito a informação do hallmeter só por isso. :todoido: eu fiz um leitor de sonda... ohhhhhhhh muito parecido com o do cm.

              mas o meu é bom. huahuahuauhahuahuahua

              [snapback]564733[/snapback]

              eu sempre quiz comprar esse do cm, é lindo, backlight, refresh bacana, preciso e com alta impedancia… mas é caro... não é ele que faz, ele compra se não me engano de um fornecedor na inglaterra... com a grana dele eu compro um multimetro bem legal, com backlight tb e com 4hz de refresh... só não é bonito...

              entre um caseiro e o do cm, eu prefiro um multimetro mesmo... :d

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Dumont
                escreveu em última edição por
                #26

                usando o multimetro ou até mesmo o scanner , qual é o valor ideal da sonda em um ap 1.6 com turbo bas?co a alcool , pressao de 0.7~0.8 bar ???

                o carro de um amigo está parecendo muito mas muito gordo em baixa e media rotacao mas no scanner aparece cerca de 950 a 970 o sinal

                :d

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                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  o ideal seria vc ter um pirometro pois sed er alguma coisa errado a temperatura sobe na hora, mas o hallmeter é mais bonito com aquelas luzes acessas, isso tudo é costume.

                  vc pode comprar o pirometro +_ hallmeter da odg que vc está em boas mãos.

                  no meu carro ando com os doisa só que separados, se pudesse eu compraria esse da odg. mas agora é tarde

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    oh

                    vi la no servico

                    e achei muito bacana

                    um multimetro menor que os normais e tem ate iluminacao na tela para acertos noturnos

                    so e um pouco caro 60 dinheiros

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      multimetro é grande, feio pra ficar pendurado e de dia ou a noite vc nao encherga, simples rsrsrs.

                      concordo com o pessoal, iria de odg hall/pirometro, uso e aprovo.

                      nacional hoje pra mim é a odg, tá dano um banho nas outras, inclusive em acabamento.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        vcs usam a mesma sonda da injeção? eu estou usando a 1 ano e fiquei meio cabreiro com o que overspeed disse…hehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          r.saba
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          sabe pra que serve sonda banda estreita (narrow) em carro preparado ?

                          pra ver 8 ou 80

                          voce pode pegar 10 sondas zero na caixa…. todas bosch de 4 fios... todas elas vao dar voltagens diferentes no regime de operacao

                          pq ?

                          pq ela serve só de referencial pra injecao achar lambda 1 (estequiometria)

                          em tempo: só serve pra ver se ta ou nao ta com alguma coisa pra cima de 700 mv

                          ou seja

                          hallmeter apagou os amarelinho de turbo cheio, tire o po

                          simples

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