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Gol furgão turbo 80%

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #26

    o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

    [snapback]577832[/snapback]

    concordo também

    ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

    :)

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #27

      concordo também

      ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

      :)

      [snapback]577838[/snapback]

      aqui em bh na rua

      estava eu e meu primo numm passat travado atras e soldante na frente

      o ultimo acerto antes de ir para a pista quinta de noite

      homocinetica quebrou so deu a gente quase entrando na garagem alheia

      mass putsss quase mesmo

      depois disso so no auto blocante

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        elcio.jr
        escreveu em última edição por
        #28

        eu ja ia falar a mesma coisa do blocante, mas galera ja deu o toque…..

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #29

          ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

          não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

          [snapback]577813[/snapback]

          não sei se seria limitado em 300cv …

          mas vamo que vamo e ups talvem venha uma 3 reta :)

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #30

            show o projeto, luiz

            eu mudaria 3 coisas só:

            • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

            • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

            • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

            de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

            :aaf:

            [snapback]577819[/snapback]

            vela é facil de mudar

            sobre os pistões não lembro de o preparador ter falado do bloco entrar na faca com esses pistões, mas pode ser que seja isso sim… mas fica muita taxa sem cortar nada com os pistões a gasolina de carburado???

            turbina vamo com essa por enquanto com caixa quente .84 mesmo

            poise esses 1.9 não quebram heheh so troca caixa e pau :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #31

              concordo também

              ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

              :aaf:

              [snapback]577838[/snapback]

              não não não…. não abro mão do meu soldante... hehehehehe :)

              muito mais divertido andar no 100% blocado que esses blocantes de mola 70%

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #32

                fica com taxa bem baixa com pistão de carburado e sem fatiar o bloco

                se vc quiser eu tenho um jogo de b9egv paradas aqui…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                  si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                  un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                    si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                    un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                    [snapback]577950[/snapback]

                    o carro aponta do nada para o lado e quando vc corrige no volante carro quase capota roda maior tumulto

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      barata_cefet
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                      si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                      un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                      [snapback]577950[/snapback]

                      o diferencial original mesmo que só uma roda patine a outra continua vazendo um força pra rodar planetaria e caixa satélite

                      já tive a má experiencia com um passat aspo, meu carro puxou violentamente quando quebrou a homocin?tica (era soldado)

                      abraço,

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        não desvirtuem meu topico pora soldanteas e blocantes hehehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          show o projeto, luiz

                          eu mudaria 3 coisas só:

                          • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                          • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                          • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                          de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                          :aaf:

                          [snapback]577819[/snapback]

                          o pistao a alcool nao é mais taxado que o a gasolina?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MarceloJS
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            parabéns pelo manco, gordinhoo projeto tá show…

                            suspensão feita pelo chin?s, aprovado, ele manja muito, só que é viado huuhauhauha, fala pra ele... pra você ter uma idéia, a suspensão que tava na minha saveiro turbo-b foi pro gol furgão da nossa oficina, e dá vontade de roubar de novo essa suspensão e colocar na saveiro fltd.

                            molas de fiat, hummm... tá no caminho certo... é pra girar quando esse cabeçote?

                            no mais, sou da mesma opinião, manda soprar mais nessa criança. se interessar, eu tá querendo vender a minha holset para pegar outra maior.

                            o gol que você falou que virou 12,4 é o do z? loco?

                            falando sobre soldante, alguém ae perguntou. eu uso spool (não é soldante), e quando quebrou uma homocin?tica minha na pista, o carro faz isso... aponta pro lado que quebrou a homocin?tica e vai... se tentar voltar é pior... tem que rezar pra ter espaço pra parar o carro antes do muro... nesse vêdeo dá pra ver o meu carro lá na frente indo pro muro:

                            marcelo quase no muro

                            sobre o soldante: lembrem-se como o ditzel faleceu… tava testando o gol a mais de 200 km/h e quebrou o soldante... o carro deu umas 40 piruetas até parar... colocar um spool nele... foda vai ser dobrar as esquinas da cidade...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              parabéns pelo manco, gordinhoo projeto tá show…

                              suspensão feita pelo chin?s, aprovado, ele manja muito, só que é viado huuhauhauha, fala pra ele... pra você ter uma idéia, a suspensão que tava na minha saveiro turbo-b foi pro gol furgão da nossa oficina, e dá vontade de roubar de novo essa suspensão e colocar na saveiro fltd.

                              molas de fiat, hummm... tá no caminho certo... é pra girar quando esse cabeçote?

                              no mais, sou da mesma opinião, manda soprar mais nessa criança. se interessar, eu tá querendo vender a minha holset para pegar outra maior.

                              o gol que você falou que virou 12,4 é o do z? loco?

                              falando sobre soldante, alguém ae perguntou. eu uso spool (não é soldante), e quando quebrou uma homocin?tica minha na pista, o carro faz isso... aponta pro lado que quebrou a homocin?tica e vai... se tentar voltar é pior... tem que rezar pra ter espaço pra parar o carro antes do muro... nesse vêdeo dá pra ver o meu carro lá na frente indo pro muro:

                              marcelo quase no muro

                              sobre o soldante: lembrem-se como o ditzel faleceu… tava testando o gol a mais de 200 km/h e quebrou o soldante... o carro deu umas 40 piruetas até parar... colocar um spool nele... foda vai ser dobrar as esquinas da cidade...

                              [snapback]578016[/snapback]

                              valeu marcelo

                              suspensão do chines é nota 10

                              quero girar 7800

                              o carro do z? leco e da street race… eu sou da oficina do pozinho o carro que viro 12.4 foi o gol verde quadrado sttd b 21 hulk hehehe

                              sobre o fabio o que quebrou foi o trenimal de direção porque o carro era muito baixo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                7800 com aquele comando? pode esquecer vc pode até programar o corte de giro pra essa rpm, mas com certeza com esse comandinho q vc pretende usar (manso igual um zba) vai estar muito longe da faixa de rpm ótima do motor….

                                agora, se o comando foi trabalhado (valei tia :) ) e vc não quer entregar o jogo, aí eu retiro o q disse...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gordinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  7800 com aquele comando? pode esquecer vc pode até programar o corte de giro pra essa rpm, mas com certeza com esse comandinho q vc pretende usar (manso igual um zba) vai estar muito longe da faixa de rpm ótima do motor….

                                  agora, se o comando foi trabalhado (valei tia :) ) e vc não quer entregar o jogo, aí eu retiro o q disse...

                                  [snapback]578103[/snapback]

                                  bem… eu ja tinha falado isso com a carol..

                                  confirmei com o preparador e com o tesorinha(da diprima cabeçotes) é esse comando mesmo hehehehe ja vi gente usando ele e girando 8000 com força

                                  a sim comando original :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    força vai ter com certeza…tem algo socando ar pra dentro do motor...

                                    mas será q vai ter tanta força qto se trocasse de marcha antesó essa é a questáo...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      kleber Londrina
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      gordinho me diz uma coisa, esse gol furgão vc comprou do junior basso ??????

                                      kleber

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        gordinho
                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        gordinho me diz uma coisa, esse gol furgão vc comprou do junior basso ??????

                                        kleber

                                        [snapback]578568[/snapback]

                                        junior??? aqui de ctba? que fazia na rvm?? que o irmao tinha um passat turbo?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          kleber Londrina
                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          isso, de curitiba e fazia na rvm

                                          e que estava de olho na carca?a do carro dele

                                          kleber

                                          1 Resposta Última resposta

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