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Gol furgão turbo 80%

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #24

    show o projeto, luiz

    eu mudaria 3 coisas só:

    • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

    • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

    • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

    de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

    :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      boost28
      escreveu em última edição por
      #25

      o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #26

        o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

        [snapback]577832[/snapback]

        concordo também

        ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

        :)

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #27

          concordo também

          ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

          :)

          [snapback]577838[/snapback]

          aqui em bh na rua

          estava eu e meu primo numm passat travado atras e soldante na frente

          o ultimo acerto antes de ir para a pista quinta de noite

          homocinetica quebrou so deu a gente quase entrando na garagem alheia

          mass putsss quase mesmo

          depois disso so no auto blocante

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            elcio.jr
            escreveu em última edição por
            #28

            eu ja ia falar a mesma coisa do blocante, mas galera ja deu o toque…..

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #29

              ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

              não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

              [snapback]577813[/snapback]

              não sei se seria limitado em 300cv …

              mas vamo que vamo e ups talvem venha uma 3 reta :)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #30

                show o projeto, luiz

                eu mudaria 3 coisas só:

                • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                :aaf:

                [snapback]577819[/snapback]

                vela é facil de mudar

                sobre os pistões não lembro de o preparador ter falado do bloco entrar na faca com esses pistões, mas pode ser que seja isso sim… mas fica muita taxa sem cortar nada com os pistões a gasolina de carburado???

                turbina vamo com essa por enquanto com caixa quente .84 mesmo

                poise esses 1.9 não quebram heheh so troca caixa e pau :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gordinho
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  concordo também

                  ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                  :aaf:

                  [snapback]577838[/snapback]

                  não não não…. não abro mão do meu soldante... hehehehehe :)

                  muito mais divertido andar no 100% blocado que esses blocantes de mola 70%

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    fica com taxa bem baixa com pistão de carburado e sem fatiar o bloco

                    se vc quiser eu tenho um jogo de b9egv paradas aqui…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                      si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                      un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                        si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                        un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                        [snapback]577950[/snapback]

                        o carro aponta do nada para o lado e quando vc corrige no volante carro quase capota roda maior tumulto

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          barata_cefet
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                          si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                          un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                          [snapback]577950[/snapback]

                          o diferencial original mesmo que só uma roda patine a outra continua vazendo um força pra rodar planetaria e caixa satélite

                          já tive a má experiencia com um passat aspo, meu carro puxou violentamente quando quebrou a homocin?tica (era soldado)

                          abraço,

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            não desvirtuem meu topico pora soldanteas e blocantes hehehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Raptor2k5
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              show o projeto, luiz

                              eu mudaria 3 coisas só:

                              • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                              • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                              • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                              de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                              :aaf:

                              [snapback]577819[/snapback]

                              o pistao a alcool nao é mais taxado que o a gasolina?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MarceloJS
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                parabéns pelo manco, gordinhoo projeto tá show…

                                suspensão feita pelo chin?s, aprovado, ele manja muito, só que é viado huuhauhauha, fala pra ele... pra você ter uma idéia, a suspensão que tava na minha saveiro turbo-b foi pro gol furgão da nossa oficina, e dá vontade de roubar de novo essa suspensão e colocar na saveiro fltd.

                                molas de fiat, hummm... tá no caminho certo... é pra girar quando esse cabeçote?

                                no mais, sou da mesma opinião, manda soprar mais nessa criança. se interessar, eu tá querendo vender a minha holset para pegar outra maior.

                                o gol que você falou que virou 12,4 é o do z? loco?

                                falando sobre soldante, alguém ae perguntou. eu uso spool (não é soldante), e quando quebrou uma homocin?tica minha na pista, o carro faz isso... aponta pro lado que quebrou a homocin?tica e vai... se tentar voltar é pior... tem que rezar pra ter espaço pra parar o carro antes do muro... nesse vêdeo dá pra ver o meu carro lá na frente indo pro muro:

                                marcelo quase no muro

                                sobre o soldante: lembrem-se como o ditzel faleceu… tava testando o gol a mais de 200 km/h e quebrou o soldante... o carro deu umas 40 piruetas até parar... colocar um spool nele... foda vai ser dobrar as esquinas da cidade...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gordinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  parabéns pelo manco, gordinhoo projeto tá show…

                                  suspensão feita pelo chin?s, aprovado, ele manja muito, só que é viado huuhauhauha, fala pra ele... pra você ter uma idéia, a suspensão que tava na minha saveiro turbo-b foi pro gol furgão da nossa oficina, e dá vontade de roubar de novo essa suspensão e colocar na saveiro fltd.

                                  molas de fiat, hummm... tá no caminho certo... é pra girar quando esse cabeçote?

                                  no mais, sou da mesma opinião, manda soprar mais nessa criança. se interessar, eu tá querendo vender a minha holset para pegar outra maior.

                                  o gol que você falou que virou 12,4 é o do z? loco?

                                  falando sobre soldante, alguém ae perguntou. eu uso spool (não é soldante), e quando quebrou uma homocin?tica minha na pista, o carro faz isso... aponta pro lado que quebrou a homocin?tica e vai... se tentar voltar é pior... tem que rezar pra ter espaço pra parar o carro antes do muro... nesse vêdeo dá pra ver o meu carro lá na frente indo pro muro:

                                  marcelo quase no muro

                                  sobre o soldante: lembrem-se como o ditzel faleceu… tava testando o gol a mais de 200 km/h e quebrou o soldante... o carro deu umas 40 piruetas até parar... colocar um spool nele... foda vai ser dobrar as esquinas da cidade...

                                  [snapback]578016[/snapback]

                                  valeu marcelo

                                  suspensão do chines é nota 10

                                  quero girar 7800

                                  o carro do z? leco e da street race… eu sou da oficina do pozinho o carro que viro 12.4 foi o gol verde quadrado sttd b 21 hulk hehehe

                                  sobre o fabio o que quebrou foi o trenimal de direção porque o carro era muito baixo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    7800 com aquele comando? pode esquecer vc pode até programar o corte de giro pra essa rpm, mas com certeza com esse comandinho q vc pretende usar (manso igual um zba) vai estar muito longe da faixa de rpm ótima do motor….

                                    agora, se o comando foi trabalhado (valei tia :) ) e vc não quer entregar o jogo, aí eu retiro o q disse...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gordinho
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      7800 com aquele comando? pode esquecer vc pode até programar o corte de giro pra essa rpm, mas com certeza com esse comandinho q vc pretende usar (manso igual um zba) vai estar muito longe da faixa de rpm ótima do motor….

                                      agora, se o comando foi trabalhado (valei tia :) ) e vc não quer entregar o jogo, aí eu retiro o q disse...

                                      [snapback]578103[/snapback]

                                      bem… eu ja tinha falado isso com a carol..

                                      confirmei com o preparador e com o tesorinha(da diprima cabeçotes) é esse comando mesmo hehehehe ja vi gente usando ele e girando 8000 com força

                                      a sim comando original :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        força vai ter com certeza…tem algo socando ar pra dentro do motor...

                                        mas será q vai ter tanta força qto se trocasse de marcha antesó essa é a questáo...

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                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          kleber Londrina
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          gordinho me diz uma coisa, esse gol furgão vc comprou do junior basso ??????

                                          kleber

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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