Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. ?, motor pequeno e turbina grande…

?, motor pequeno e turbina grande…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
211 Posts 49 Posters 22.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #48

    ? isso aí fl?vio   vamo que vamo que o mundo é dos turbos fortes ahahaah

    [snapback]578029[/snapback]

    valeu pisca valeu gts carol

    forteraremos os tubos sempre e sempre

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #49

      cara, não leva a mal não, ok ?? mas o carro não tá dando falta em alta não??? dá impressão q/ o carro tá amarrando um pouco em alta…. não sei se é pq. vc tá andando c/ pouca pressão, sei lá...

      comando original marc vo procurar pelo menos um 027.7…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #50

        bom..

        estourei o giro… 8000krpm

        de 0 a 97km/h em 4.7 seg....

        tamo melhorando... :fppt:

        http://www.odns.com.br/upload/odns_arq/2…/72fa09376.mpv2

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PaSqUaLe
          escreveu em última edição por
          #51

          eita inveja danada….

          mas o meu vai vim ai tb....

          parabens

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #52

            rapai… menos de 5 seg nos 0 a 100... eu fico abescobobalhado

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #53

              fico imaginando essa turbina num ap 1.9 com cabecote de 2.0 como deve ficar :olhos: [snapback]577710[/snapback]

              era assim q ela tava antes de ir pro carro do fravio

              :fppt:

              tava no meu. ai eu te falo que ficou muito pequena.

              a ponto de vc bater segunda e ja colar 7.5k e só fazer fuma?a num carro blocado.

              fravio

              show de bola. demorou quase 2 anos pra vc por pressao de homem nessa turbina mas agora ta no caminho.

              e ja compra uma embreagem que a sua ja nao ta aguentando pelos vidos

              :d

              show de bola, cabeça chata parabéns

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #54

                bom..

                estourei o giro… 8000krpm

                de 0 a 97km/h em 4.7 seg....

                tamo melhorando... :fppt:

                http://www.odns.com.br/upload/odns_arq/2…/72fa09376.mpv2

                [snapback]578805[/snapback]

                6200 rpm de 2? pga = a quanto em kmh reais?

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  era assim q ela tava antes de ir pro carro do fravio

                  :fppt:

                  tava no meu. ai eu te falo que ficou muito pequena.

                  a ponto de vc bater segunda e ja colar 7.5k e só fazer fuma?a num carro blocado.

                  muito interessante este setup pra mim :olhos: :cry:

                  e ja compra uma embreagem que a sua ja nao ta aguentando pelos videos

                  :d

                  [snapback]578828[/snapback]

                  pelo menos o disco de ceramica, mais duas puxadas desta e ja vai pro espaço :olhos:

                  ta muito forte o hulk. parabens

                  abracos

                  wagner luis

                  :cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    ficou mto bom, hein fl?vio parabens

                    pergunta besta: como está o cabecote? passar dos 7,5k já fica meio arriscado com std certo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Alex JF
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      parabéns leke, mandou muito bem… agora é só ir tomando vergonha e ir mexendo aos pouquinhos até conseguir o acerto ideal...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        caramba, fl?vio, parabéns, cara, monstrão o bixo verde

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          so de olh?o… so de olh?o... :fppt:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            so de olh?o… so de olh?o... :fppt:

                            [snapback]578893[/snapback]

                            to de olhão nos tópicos do fravio e aquele teu tópico :olhos:

                            muitas idéias boas :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #61

                              to de olhão nos tópicos do fravio e aquele teu tópico :olhos:

                              muitas idéias boas :d

                              [snapback]578905[/snapback]

                              o do el.rafar vai vir quente tb….eu tá dando uma forcinha pra ele e vai ficar fera...a começar pelo cabeçote q já tá nas mãos de um :fppt: pra fazer e vai ficar muito bom, levando em consideração q ele não vai trocar válvulas....

                              eu tá é tentando convencer o el.rafar a montar e acertar ele mesmo o carro, com o backup de uma oficina de confian?a...pq aí ele vai saber aonde está cada parafuso e o q acontece se apertar ou afrouxar ele....

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #62

                                sua embreagem é a original do 1.6 flavio?

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  DuKa
                                  escreveu em última edição por
                                  #63

                                  putz… eu estou passando por maus bocados.... meu uno turbo 1.6 sevel com cabecote e taxa (+/-10.5:1) e uma garrett gt25.... fria .53 quente .65 eixo e rotor 46mm

                                  a turbina pega muito cedo.... o que da f$#% meu consumo de combustivel... nao consigo manter 100-120km/h sem pressurizar.... na estrada ta fazendo 6km/l...

                                  ontem aumentei a pressao... segundo a ft deu pico de 0,61bar ... estou querendo imaginar o consumo com 1.2bar pretendidos... 500m/l?? kkk

                                  ah, tenho borboleta de vectra 16v isso que eu acho que colabora com o consumo tbem.... :fppt:

                                  quanto vc ta fazendo de media de consumo fravio???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #64

                                    ainda nao vejo motivo pra aumentar o consumo só por pressurizar, se fosse assim entao os audi turbo não fariam seus 14km/l, pois eles andam quase o tempo todo pressurizado.

                                    fueltech faz atraso de ponto né? vc lá essa pressão antes ou depois da borboleta?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wagnerls
                                      escreveu em última edição por
                                      #65

                                      putz… eu estou passando por maus bocados.... meu uno turbo 1.6 sevel com cabecote e taxa (+/-10.5:1) e uma garrett gt25.... fria .53 quente .65 eixo e rotor 46mm

                                      a turbina pega muito cedo.... o que da f$#% meu consumo de combustivel... nao consigo manter 100-120km/h sem pressurizar.... na estrada ta fazendo 6km/l...

                                      ontem aumentei a pressao... segundo a ft deu pico de 0,61bar ... estou querendo imaginar o consumo com 1.2bar pretendidos... 500m/l?? kkk

                                      ah, tenho borboleta de vectra 16v isso que eu acho que colabora com o consumo tbem....  :fppt:

                                      quanto vc ta fazendo de media de consumo fravio???

                                      [snapback]578971[/snapback]

                                      coloca um eixo maior e um rotor tb :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #66

                                        ainda nao vejo motivo pra aumentar o consumo só por pressurizar, se fosse assim entao os audi turbo não fariam seus 14km/l, pois eles andam quase o tempo todo pressurizado.

                                        fueltech faz atraso de ponto né? vc lá essa pressão antes ou depois da borboleta?

                                        [snapback]578974[/snapback]

                                        não é bem assim….todo o controle de pressão é feito pela central...se o motor não está sendo exigido a válvula abre e a turbina não pressuriza....fora q o fluxo q uma azeitona daquelas gera é bem menor q essa gt25

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #67

                                          ainda acho q se vc esta andando de boa, pode estar 1kg na saida da turbina e -0.4 kg depois da borboleta. para o sistema de gerenciamento do motor nao interessa o quanto de pressao tem antes da borboleta e sim o q tem depois e baseado nisso deve ser feito o ponto/mistura.

                                          meu carro mesmo, na estrada, não raro está em 0.8 a pressão na mufla ( dá pra escutar a wast gate aliviando ) e ainda está negativa a pressão pos-carburador, o avanço a vacuo dando mais ponto no motor etc…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários