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?, motor pequeno e turbina grande…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #49

    cara, não leva a mal não, ok ?? mas o carro não tá dando falta em alta não??? dá impressão q/ o carro tá amarrando um pouco em alta…. não sei se é pq. vc tá andando c/ pouca pressão, sei lá...

    comando original marc vo procurar pelo menos um 027.7…

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #50

      bom..

      estourei o giro… 8000krpm

      de 0 a 97km/h em 4.7 seg....

      tamo melhorando... :fppt:

      http://www.odns.com.br/upload/odns_arq/2…/72fa09376.mpv2

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      • P Offline
        P Offline
        PaSqUaLe
        escreveu em última edição por
        #51

        eita inveja danada….

        mas o meu vai vim ai tb....

        parabens

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #52

          rapai… menos de 5 seg nos 0 a 100... eu fico abescobobalhado

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fluff
            escreveu em última edição por
            #53

            fico imaginando essa turbina num ap 1.9 com cabecote de 2.0 como deve ficar :olhos: [snapback]577710[/snapback]

            era assim q ela tava antes de ir pro carro do fravio

            :fppt:

            tava no meu. ai eu te falo que ficou muito pequena.

            a ponto de vc bater segunda e ja colar 7.5k e só fazer fuma?a num carro blocado.

            fravio

            show de bola. demorou quase 2 anos pra vc por pressao de homem nessa turbina mas agora ta no caminho.

            e ja compra uma embreagem que a sua ja nao ta aguentando pelos vidos

            :d

            show de bola, cabeça chata parabéns

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #54

              bom..

              estourei o giro… 8000krpm

              de 0 a 97km/h em 4.7 seg....

              tamo melhorando... :fppt:

              http://www.odns.com.br/upload/odns_arq/2…/72fa09376.mpv2

              [snapback]578805[/snapback]

              6200 rpm de 2? pga = a quanto em kmh reais?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #55

                era assim q ela tava antes de ir pro carro do fravio

                :fppt:

                tava no meu. ai eu te falo que ficou muito pequena.

                a ponto de vc bater segunda e ja colar 7.5k e só fazer fuma?a num carro blocado.

                muito interessante este setup pra mim :olhos: :cry:

                e ja compra uma embreagem que a sua ja nao ta aguentando pelos videos

                :d

                [snapback]578828[/snapback]

                pelo menos o disco de ceramica, mais duas puxadas desta e ja vai pro espaço :olhos:

                ta muito forte o hulk. parabens

                abracos

                wagner luis

                :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  ficou mto bom, hein fl?vio parabens

                  pergunta besta: como está o cabecote? passar dos 7,5k já fica meio arriscado com std certo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Alex JF
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    parabéns leke, mandou muito bem… agora é só ir tomando vergonha e ir mexendo aos pouquinhos até conseguir o acerto ideal...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      caramba, fl?vio, parabéns, cara, monstrão o bixo verde

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        so de olh?o… so de olh?o... :fppt:

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          so de olh?o… so de olh?o... :fppt:

                          [snapback]578893[/snapback]

                          to de olhão nos tópicos do fravio e aquele teu tópico :olhos:

                          muitas idéias boas :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            to de olhão nos tópicos do fravio e aquele teu tópico :olhos:

                            muitas idéias boas :d

                            [snapback]578905[/snapback]

                            o do el.rafar vai vir quente tb….eu tá dando uma forcinha pra ele e vai ficar fera...a começar pelo cabeçote q já tá nas mãos de um :fppt: pra fazer e vai ficar muito bom, levando em consideração q ele não vai trocar válvulas....

                            eu tá é tentando convencer o el.rafar a montar e acertar ele mesmo o carro, com o backup de uma oficina de confian?a...pq aí ele vai saber aonde está cada parafuso e o q acontece se apertar ou afrouxar ele....

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              sua embreagem é a original do 1.6 flavio?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                putz… eu estou passando por maus bocados.... meu uno turbo 1.6 sevel com cabecote e taxa (+/-10.5:1) e uma garrett gt25.... fria .53 quente .65 eixo e rotor 46mm

                                a turbina pega muito cedo.... o que da f$#% meu consumo de combustivel... nao consigo manter 100-120km/h sem pressurizar.... na estrada ta fazendo 6km/l...

                                ontem aumentei a pressao... segundo a ft deu pico de 0,61bar ... estou querendo imaginar o consumo com 1.2bar pretendidos... 500m/l?? kkk

                                ah, tenho borboleta de vectra 16v isso que eu acho que colabora com o consumo tbem.... :fppt:

                                quanto vc ta fazendo de media de consumo fravio???

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  ainda nao vejo motivo pra aumentar o consumo só por pressurizar, se fosse assim entao os audi turbo não fariam seus 14km/l, pois eles andam quase o tempo todo pressurizado.

                                  fueltech faz atraso de ponto né? vc lá essa pressão antes ou depois da borboleta?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wagnerls
                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    putz… eu estou passando por maus bocados.... meu uno turbo 1.6 sevel com cabecote e taxa (+/-10.5:1) e uma garrett gt25.... fria .53 quente .65 eixo e rotor 46mm

                                    a turbina pega muito cedo.... o que da f$#% meu consumo de combustivel... nao consigo manter 100-120km/h sem pressurizar.... na estrada ta fazendo 6km/l...

                                    ontem aumentei a pressao... segundo a ft deu pico de 0,61bar ... estou querendo imaginar o consumo com 1.2bar pretendidos... 500m/l?? kkk

                                    ah, tenho borboleta de vectra 16v isso que eu acho que colabora com o consumo tbem....  :fppt:

                                    quanto vc ta fazendo de media de consumo fravio???

                                    [snapback]578971[/snapback]

                                    coloca um eixo maior e um rotor tb :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      ainda nao vejo motivo pra aumentar o consumo só por pressurizar, se fosse assim entao os audi turbo não fariam seus 14km/l, pois eles andam quase o tempo todo pressurizado.

                                      fueltech faz atraso de ponto né? vc lá essa pressão antes ou depois da borboleta?

                                      [snapback]578974[/snapback]

                                      não é bem assim….todo o controle de pressão é feito pela central...se o motor não está sendo exigido a válvula abre e a turbina não pressuriza....fora q o fluxo q uma azeitona daquelas gera é bem menor q essa gt25

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #67

                                        ainda acho q se vc esta andando de boa, pode estar 1kg na saida da turbina e -0.4 kg depois da borboleta. para o sistema de gerenciamento do motor nao interessa o quanto de pressao tem antes da borboleta e sim o q tem depois e baseado nisso deve ser feito o ponto/mistura.

                                        meu carro mesmo, na estrada, não raro está em 0.8 a pressão na mufla ( dá pra escutar a wast gate aliviando ) e ainda está negativa a pressão pos-carburador, o avanço a vacuo dando mais ponto no motor etc…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          epinheirojr
                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          ainda acho q se vc esta andando de boa, pode estar 1kg na saida da turbina e -0.4 kg depois da borboleta. para o sistema de gerenciamento do motor nao interessa o quanto de pressao tem antes da borboleta e sim o q tem depois e baseado nisso deve ser feito o ponto/mistura.

                                          meu carro mesmo, na estrada, não raro está em 0.8 a pressão na mufla ( dá pra escutar a wast gate aliviando ) e ainda está negativa a pressão pos-carburador, o avanço a vacuo dando mais ponto no motor etc…

                                          [snapback]579064[/snapback]

                                          f?bio, tem certeza que seu manometro marca correto? nunca vi diferença tão grande antes e depois da borboleta.

                                          1 Resposta Última resposta

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