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3? marcha entra rasgando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #2

    sera q ela está desembreando completamente?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #3

      sera q ela está desembreando completamente?

      [snapback]578641[/snapback]

      acredito nisso

      que nao esteje liberando tudo que deva ….

      da uma verificada

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fudo
        escreveu em última edição por
        #4

        acredito nisso

        que nao esteje liberando tudo que deva ….

        da uma verificada

        [snapback]578644[/snapback]

        como posso checar isso?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tim
          escreveu em última edição por
          #5

          a r? do seu carro é sincronizada ?

          se for, esque?a essa ideia.

          se nao for, faça o seguinte…

          com o carro em ponto morto, em marcha lenta e parado, pise na embreagem ateh o fim e fique segurando uns bons segundos (pra parar o eixo primario completamente). ai vc enfia a r? rapidamente. se tiver desacoplando totalmente, é pra entrar sem raspar. se nao tiver, entao o eixo primario nao vai tar completamente parado, e vai raspar.

          h? tbm a possibilidade de ter coincidido de justamente agora seu sincronizador ter ido pro saco. ou ja tava ruinzinho, mas como vc trocava mais na maciota pra nao patinar a embreagem original, nao aparecia.

          abraço.

          martin

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #6

            como posso checar isso?

            [snapback]578649[/snapback]

            a embreagem e nova sinceramente nao sei como verificar

            quando o gol estava dando umass agarradas arranhadas na cambiada, foi a embreagem que estava gasta

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #7

              o problema eh q o seu eh hidraulico e num tem regulagem ne.

              tenta fazer o teste q o tim falou…

              mas eh bem provavel q o pistão q aciona a embreagem num ta legal, e ele não aciona ela toda...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fudo
                escreveu em última edição por
                #8

                o problema eh q o seu eh hidraulico e num tem regulagem ne.

                tenta fazer o teste q o tim falou…

                mas eh bem provavel q o pistão q aciona a embreagem num ta legal, e ele não aciona ela toda...

                [snapback]578682[/snapback]

                estava pensando exatamente nisso.

                tipo.. nao tem regulagem nenhum no trambulador para isso? tipo, na alvanca da amrcha, qdo se retira o acabaemnto, tem os odis cabos e uns cilindros de plasticos q creio eu q sao para definir a tensao do cabo. sera q n tem chance de eu futucar ali e melhorar ou cagar tudo de vez?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  antes de troca a embreagem num raspava ne?

                  então o problema não eh no trambulador, até pq a marcha entra…

                  eh o acionamento da embreagem q ta defeituoso

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    tem certeza que foi montado tudo certinho é a embreagem de ceramica é da mesma espessura da original é deu passe no volante/plato ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      se o seu focus usa acionamento hidr?ulico da embreagem, grandes são as chances do acionamento em si tar indo pro saco, ou não tar conseguindo desacoplar totalmente o disco…

                      e te digo mais, se for hidr?ulico, não vai aguentar o plato de 980lbs...

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fudo
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        se o seu focus usa acionamento hidr?ulico da embreagem, grandes são as chances do acionamento em si tar indo pro saco, ou não tar conseguindo desacoplar totalmente o disco…

                        e te digo mais, se for hidr?ulico, não vai aguentar o plato de 980lbs...

                        []s

                        [snapback]578973[/snapback]

                        u?, e como a turma q usa embreagem hidraulica faz? pelo q sei funfa na boa. tlvz o meu ja esteja cansado(carro 2001).

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          mtx-75 né?

                          se for é o acionamento hidraulico que não tá dando conta…

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            u?, e como a turma q usa embreagem hidraulica faz? pelo q sei funfa na boa. tlvz o meu ja esteja cansado(carro 2001).

                            [snapback]579232[/snapback]

                            a do meu funciona bem e faz tempo… e o plato do tempra é meio pesadinho já original de fabrica...

                            e pra quem disser que não vale pq é carro turbo de fabrica, a bomba de embreagem é a mesma de uma versao de palio weekend... que eu saiba... pode ser até de outros carros tb,...

                            claro que teoricamente a durabilidade e vida util de uma embreagem dessa é bem reduzida devido a um plato mais pesado...

                            ou é erro na montagem, ou peça fora da especificacao (ex: disco muito grosso) ou defeito mesmo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              coisa_triste
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              o meu polio original acontecia isso..

                              trocou o anel sincronizador e resolveu o problema..

                              agora sei lá se o focus tem dessa…

                              1 Resposta Última resposta

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