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3? marcha entra rasgando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #6

    como posso checar isso?

    [snapback]578649[/snapback]

    a embreagem e nova sinceramente nao sei como verificar

    quando o gol estava dando umass agarradas arranhadas na cambiada, foi a embreagem que estava gasta

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #7

      o problema eh q o seu eh hidraulico e num tem regulagem ne.

      tenta fazer o teste q o tim falou…

      mas eh bem provavel q o pistão q aciona a embreagem num ta legal, e ele não aciona ela toda...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fudo
        escreveu em última edição por
        #8

        o problema eh q o seu eh hidraulico e num tem regulagem ne.

        tenta fazer o teste q o tim falou…

        mas eh bem provavel q o pistão q aciona a embreagem num ta legal, e ele não aciona ela toda...

        [snapback]578682[/snapback]

        estava pensando exatamente nisso.

        tipo.. nao tem regulagem nenhum no trambulador para isso? tipo, na alvanca da amrcha, qdo se retira o acabaemnto, tem os odis cabos e uns cilindros de plasticos q creio eu q sao para definir a tensao do cabo. sera q n tem chance de eu futucar ali e melhorar ou cagar tudo de vez?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #9

          antes de troca a embreagem num raspava ne?

          então o problema não eh no trambulador, até pq a marcha entra…

          eh o acionamento da embreagem q ta defeituoso

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #10

            tem certeza que foi montado tudo certinho é a embreagem de ceramica é da mesma espessura da original é deu passe no volante/plato ?

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            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #11

              se o seu focus usa acionamento hidr?ulico da embreagem, grandes são as chances do acionamento em si tar indo pro saco, ou não tar conseguindo desacoplar totalmente o disco…

              e te digo mais, se for hidr?ulico, não vai aguentar o plato de 980lbs...

              []s

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              • F Offline
                F Offline
                Fudo
                escreveu em última edição por
                #12

                se o seu focus usa acionamento hidr?ulico da embreagem, grandes são as chances do acionamento em si tar indo pro saco, ou não tar conseguindo desacoplar totalmente o disco…

                e te digo mais, se for hidr?ulico, não vai aguentar o plato de 980lbs...

                []s

                [snapback]578973[/snapback]

                u?, e como a turma q usa embreagem hidraulica faz? pelo q sei funfa na boa. tlvz o meu ja esteja cansado(carro 2001).

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  mtx-75 né?

                  se for é o acionamento hidraulico que não tá dando conta…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    u?, e como a turma q usa embreagem hidraulica faz? pelo q sei funfa na boa. tlvz o meu ja esteja cansado(carro 2001).

                    [snapback]579232[/snapback]

                    a do meu funciona bem e faz tempo… e o plato do tempra é meio pesadinho já original de fabrica...

                    e pra quem disser que não vale pq é carro turbo de fabrica, a bomba de embreagem é a mesma de uma versao de palio weekend... que eu saiba... pode ser até de outros carros tb,...

                    claro que teoricamente a durabilidade e vida util de uma embreagem dessa é bem reduzida devido a um plato mais pesado...

                    ou é erro na montagem, ou peça fora da especificacao (ex: disco muito grosso) ou defeito mesmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      o meu polio original acontecia isso..

                      trocou o anel sincronizador e resolveu o problema..

                      agora sei lá se o focus tem dessa…

                      1 Resposta Última resposta

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