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3? marcha entra rasgando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fudo
    escreveu em última edição por
    #4

    acredito nisso

    que nao esteje liberando tudo que deva ….

    da uma verificada

    [snapback]578644[/snapback]

    como posso checar isso?

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tim
      escreveu em última edição por
      #5

      a r? do seu carro é sincronizada ?

      se for, esque?a essa ideia.

      se nao for, faça o seguinte…

      com o carro em ponto morto, em marcha lenta e parado, pise na embreagem ateh o fim e fique segurando uns bons segundos (pra parar o eixo primario completamente). ai vc enfia a r? rapidamente. se tiver desacoplando totalmente, é pra entrar sem raspar. se nao tiver, entao o eixo primario nao vai tar completamente parado, e vai raspar.

      h? tbm a possibilidade de ter coincidido de justamente agora seu sincronizador ter ido pro saco. ou ja tava ruinzinho, mas como vc trocava mais na maciota pra nao patinar a embreagem original, nao aparecia.

      abraço.

      martin

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #6

        como posso checar isso?

        [snapback]578649[/snapback]

        a embreagem e nova sinceramente nao sei como verificar

        quando o gol estava dando umass agarradas arranhadas na cambiada, foi a embreagem que estava gasta

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #7

          o problema eh q o seu eh hidraulico e num tem regulagem ne.

          tenta fazer o teste q o tim falou…

          mas eh bem provavel q o pistão q aciona a embreagem num ta legal, e ele não aciona ela toda...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fudo
            escreveu em última edição por
            #8

            o problema eh q o seu eh hidraulico e num tem regulagem ne.

            tenta fazer o teste q o tim falou…

            mas eh bem provavel q o pistão q aciona a embreagem num ta legal, e ele não aciona ela toda...

            [snapback]578682[/snapback]

            estava pensando exatamente nisso.

            tipo.. nao tem regulagem nenhum no trambulador para isso? tipo, na alvanca da amrcha, qdo se retira o acabaemnto, tem os odis cabos e uns cilindros de plasticos q creio eu q sao para definir a tensao do cabo. sera q n tem chance de eu futucar ali e melhorar ou cagar tudo de vez?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #9

              antes de troca a embreagem num raspava ne?

              então o problema não eh no trambulador, até pq a marcha entra…

              eh o acionamento da embreagem q ta defeituoso

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #10

                tem certeza que foi montado tudo certinho é a embreagem de ceramica é da mesma espessura da original é deu passe no volante/plato ?

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  se o seu focus usa acionamento hidr?ulico da embreagem, grandes são as chances do acionamento em si tar indo pro saco, ou não tar conseguindo desacoplar totalmente o disco…

                  e te digo mais, se for hidr?ulico, não vai aguentar o plato de 980lbs...

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fudo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    se o seu focus usa acionamento hidr?ulico da embreagem, grandes são as chances do acionamento em si tar indo pro saco, ou não tar conseguindo desacoplar totalmente o disco…

                    e te digo mais, se for hidr?ulico, não vai aguentar o plato de 980lbs...

                    []s

                    [snapback]578973[/snapback]

                    u?, e como a turma q usa embreagem hidraulica faz? pelo q sei funfa na boa. tlvz o meu ja esteja cansado(carro 2001).

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      mtx-75 né?

                      se for é o acionamento hidraulico que não tá dando conta…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        u?, e como a turma q usa embreagem hidraulica faz? pelo q sei funfa na boa. tlvz o meu ja esteja cansado(carro 2001).

                        [snapback]579232[/snapback]

                        a do meu funciona bem e faz tempo… e o plato do tempra é meio pesadinho já original de fabrica...

                        e pra quem disser que não vale pq é carro turbo de fabrica, a bomba de embreagem é a mesma de uma versao de palio weekend... que eu saiba... pode ser até de outros carros tb,...

                        claro que teoricamente a durabilidade e vida util de uma embreagem dessa é bem reduzida devido a um plato mais pesado...

                        ou é erro na montagem, ou peça fora da especificacao (ex: disco muito grosso) ou defeito mesmo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          coisa_triste
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          o meu polio original acontecia isso..

                          trocou o anel sincronizador e resolveu o problema..

                          agora sei lá se o focus tem dessa…

                          1 Resposta Última resposta

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