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3? marcha entra rasgando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #3

    sera q ela está desembreando completamente?

    [snapback]578641[/snapback]

    acredito nisso

    que nao esteje liberando tudo que deva ….

    da uma verificada

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fudo
      escreveu em última edição por
      #4

      acredito nisso

      que nao esteje liberando tudo que deva ….

      da uma verificada

      [snapback]578644[/snapback]

      como posso checar isso?

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tim
        escreveu em última edição por
        #5

        a r? do seu carro é sincronizada ?

        se for, esque?a essa ideia.

        se nao for, faça o seguinte…

        com o carro em ponto morto, em marcha lenta e parado, pise na embreagem ateh o fim e fique segurando uns bons segundos (pra parar o eixo primario completamente). ai vc enfia a r? rapidamente. se tiver desacoplando totalmente, é pra entrar sem raspar. se nao tiver, entao o eixo primario nao vai tar completamente parado, e vai raspar.

        h? tbm a possibilidade de ter coincidido de justamente agora seu sincronizador ter ido pro saco. ou ja tava ruinzinho, mas como vc trocava mais na maciota pra nao patinar a embreagem original, nao aparecia.

        abraço.

        martin

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #6

          como posso checar isso?

          [snapback]578649[/snapback]

          a embreagem e nova sinceramente nao sei como verificar

          quando o gol estava dando umass agarradas arranhadas na cambiada, foi a embreagem que estava gasta

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #7

            o problema eh q o seu eh hidraulico e num tem regulagem ne.

            tenta fazer o teste q o tim falou…

            mas eh bem provavel q o pistão q aciona a embreagem num ta legal, e ele não aciona ela toda...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fudo
              escreveu em última edição por
              #8

              o problema eh q o seu eh hidraulico e num tem regulagem ne.

              tenta fazer o teste q o tim falou…

              mas eh bem provavel q o pistão q aciona a embreagem num ta legal, e ele não aciona ela toda...

              [snapback]578682[/snapback]

              estava pensando exatamente nisso.

              tipo.. nao tem regulagem nenhum no trambulador para isso? tipo, na alvanca da amrcha, qdo se retira o acabaemnto, tem os odis cabos e uns cilindros de plasticos q creio eu q sao para definir a tensao do cabo. sera q n tem chance de eu futucar ali e melhorar ou cagar tudo de vez?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #9

                antes de troca a embreagem num raspava ne?

                então o problema não eh no trambulador, até pq a marcha entra…

                eh o acionamento da embreagem q ta defeituoso

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  tem certeza que foi montado tudo certinho é a embreagem de ceramica é da mesma espessura da original é deu passe no volante/plato ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    se o seu focus usa acionamento hidr?ulico da embreagem, grandes são as chances do acionamento em si tar indo pro saco, ou não tar conseguindo desacoplar totalmente o disco…

                    e te digo mais, se for hidr?ulico, não vai aguentar o plato de 980lbs...

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fudo
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      se o seu focus usa acionamento hidr?ulico da embreagem, grandes são as chances do acionamento em si tar indo pro saco, ou não tar conseguindo desacoplar totalmente o disco…

                      e te digo mais, se for hidr?ulico, não vai aguentar o plato de 980lbs...

                      []s

                      [snapback]578973[/snapback]

                      u?, e como a turma q usa embreagem hidraulica faz? pelo q sei funfa na boa. tlvz o meu ja esteja cansado(carro 2001).

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        mtx-75 né?

                        se for é o acionamento hidraulico que não tá dando conta…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          u?, e como a turma q usa embreagem hidraulica faz? pelo q sei funfa na boa. tlvz o meu ja esteja cansado(carro 2001).

                          [snapback]579232[/snapback]

                          a do meu funciona bem e faz tempo… e o plato do tempra é meio pesadinho já original de fabrica...

                          e pra quem disser que não vale pq é carro turbo de fabrica, a bomba de embreagem é a mesma de uma versao de palio weekend... que eu saiba... pode ser até de outros carros tb,...

                          claro que teoricamente a durabilidade e vida util de uma embreagem dessa é bem reduzida devido a um plato mais pesado...

                          ou é erro na montagem, ou peça fora da especificacao (ex: disco muito grosso) ou defeito mesmo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            coisa_triste
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            o meu polio original acontecia isso..

                            trocou o anel sincronizador e resolveu o problema..

                            agora sei lá se o focus tem dessa…

                            1 Resposta Última resposta

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