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Carro não dá faisca…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Ricardo
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    #2

    considerando que tudo esteja funcionando (pelo menos estava anteriormente né?), se nao dá fa?sca é porque nao tem alimentacao da caixinha do hall e/ou nao tem alimentacao pro distribuidor. com certeza tem fio solto.

    dá uma olhada naqueles positivos marrudos que ficam encaixados na parte traseira da caixa de fus?veis. com o tempo a pega dos conectores vai pro belel?u, e qualquer mexida mais nervosa desencaixa ele mesmo.

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #3

      considerando que tudo esteja funcionando (pelo menos estava anteriormente né?), se nao dá fa?sca é porque nao tem alimentacao da caixinha do hall e/ou nao tem alimentacao pro distribuidor. com certeza tem fio solto.

      dá uma olhada naqueles positivos marrudos que ficam encaixados na parte traseira da caixa de fus?veis. com o tempo a pega dos conectores vai pro belel?u, e qualquer mexida mais nervosa desencaixa ele mesmo.

      [snapback]589008[/snapback]

      antes estava funcionando…

      uma coisa que mexi, e me lembrei agora, com voce falando dos fios, é tipo uma central que tem do lado de fora, em baixo do vidro, do lado do passageiro...

      seria essa a caixinha do hall ?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #4

        pode ser algum fio solto, ou a caixinha do hall

        no meu carro ela fica do lado do passageiro em baixo do porta luvas, da uma olhada…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #5

          pode ser algum  fio solto, ou a caixinha do hall

          no meu carro ela fica do lado do passageiro em baixo do porta luvas, da uma olhada…

          [snapback]589014[/snapback]

          e a que tem fora, em baixo do vidro, naquela caixa de ar ?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #6

            eh o reator do neon… :p

            do lado de fora do carro? em baixo onde?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #7

              eh o reator do neon… :p

              do lado de fora do carro? em baixo onde?

              [snapback]589019[/snapback]

              ta loco..huahaua…neon nada..

              tipo, voce abre o capo... dai tem a parede corta fogo, atras dela, ali onde tem a maquina do limpa vidro, e a do ar...

              só que do lado do passageiro...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #8

                ta loco..huahaua…neon nada..

                tipo, voce abre o capo... dai tem a parede corta fogo, atras dela, ali onde tem a maquina do limpa vidro, e a do ar...

                só que do lado do passageiro...

                [snapback]589021[/snapback]

                ali mesmo os carros até 91 vieram com ignição aranha, ai tinha uma caixinha prateada meio grande q ficava dentro do carro. depois de 91 passou a ser hall ( 3 fios ) que usa a caixinha de ignição menor, ali perto do mecanismo do parabrisa.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  boa fabio.

                  tava entendendo q ficava perto do vidro da porta :p hahahah

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    meu carro tem tanto a caxinha de fora, quanto a de dentro que descreveram…hehehehe

                    mas snme, deixei a de fora desconectada...

                    desculpem o erro besta..:vergonha:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ligou o plug?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ali mesmo os carros até 91 vieram com ignição aranha, ai tinha uma caixinha prateada meio grande q ficava dentro do carro. depois de 91 passou a ser hall ( 3 fios ) que usa a caixinha de ignição menor, ali perto do mecanismo do parabrisa.

                        [snapback]589022[/snapback]

                        tem diferenca em termos de ganhos

                        uma para a outra ou e mesma coisa ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          liguei lá, e pimba, mesmo com a bateria fraca (fazia 1 mes que nao ligava, e varias tentativas fds passado) ligou….

                          mais um erro de cabaão meu....

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            tem? diferenca?? em termos de ganhos

                            uma para?? aí outra? ou? e? mesma coisa ?

                            [snapback]589088[/snapback]

                            ah dizem q a hall ( 3 fios ) é mais fortinha… mas é tenho parametro nenhum pra comparar. o carro do meu amigo loko ( douglas ), que fui eu q acertei queima de boa 1kg com 0.7 de vela e bobina da antiga redonda e é a ignição antiga. o meu queimava 1,2kg tb com a bobina redonda, só q o meu é hall...

                            sei q os fios q vão pra bobina na ignição hall dão choque, com certeza tem mais q 12v ali... nao digo nada se nao tiver um inversor e amplificador de faisca akela caixinha...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              tenho que prestar mais atenção quando eu faão as coisas

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                Snake
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                quando eu turbinei o passat comprei uma dessas hall (tres fios) e troquei, nao me lembro ao certo pq, mas acho que era para futuramente usar aquela caixinha so piu, mas acabei vendendo o carro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  Bruno
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  meu chevette ta la fora parado com o mesmo problema…

                                  não sa faisca...

                                  vai saber o que deu nessa encrenca... nem com um mexida boa nos fios, e umas pauladinhas na caixa de fusiveis pegou...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    meu chevette ta la fora parado com o mesmo problema…

                                    não sa faisca...

                                    vai saber o que deu nessa encrenca... nem com um mexida boa nos fios, e umas pauladinhas na caixa de fusiveis pegou...

                                    [snapback]589178[/snapback]

                                    seu carro parou do nada ou foi como no caso dele, onde ele mecheu na parte eletrica e depois o motor entrou em greve?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      Bruno
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      deu do nada…

                                      um tempinho atras fez a mesma coisa, mas voltou a funcionar beleza...

                                      agora entrou em greve geral... vou chamar a cut... hahahah

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        ai complica. melhor vc conseguir o esquema eletrico do carro e ir procurando o problema com um multimetro. ou então chamar um auto-eletrico.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          Bruno
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          eu tenho o esquema, e tenho um tio que é auto-eletrico…

                                          ele vem aqui, mexe, e funciona...

                                          diz ele que o certo era refazer toda a parte elétrica do carro, porque tem muito fio la que não usa mais...

                                          só que o problema que vai um belo montante de $$$ pra fazer isso...

                                          1 Resposta Última resposta

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