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Carro não dá faisca…

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    Adriano Sushi
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    #6

    eh o reator do neon… :p

    do lado de fora do carro? em baixo onde?

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #7

      eh o reator do neon… :p

      do lado de fora do carro? em baixo onde?

      [snapback]589019[/snapback]

      ta loco..huahaua…neon nada..

      tipo, voce abre o capo... dai tem a parede corta fogo, atras dela, ali onde tem a maquina do limpa vidro, e a do ar...

      só que do lado do passageiro...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #8

        ta loco..huahaua…neon nada..

        tipo, voce abre o capo... dai tem a parede corta fogo, atras dela, ali onde tem a maquina do limpa vidro, e a do ar...

        só que do lado do passageiro...

        [snapback]589021[/snapback]

        ali mesmo os carros até 91 vieram com ignição aranha, ai tinha uma caixinha prateada meio grande q ficava dentro do carro. depois de 91 passou a ser hall ( 3 fios ) que usa a caixinha de ignição menor, ali perto do mecanismo do parabrisa.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #9

          boa fabio.

          tava entendendo q ficava perto do vidro da porta :p hahahah

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #10

            meu carro tem tanto a caxinha de fora, quanto a de dentro que descreveram…hehehehe

            mas snme, deixei a de fora desconectada...

            desculpem o erro besta..:vergonha:

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #11

              ligou o plug?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #12

                ali mesmo os carros até 91 vieram com ignição aranha, ai tinha uma caixinha prateada meio grande q ficava dentro do carro. depois de 91 passou a ser hall ( 3 fios ) que usa a caixinha de ignição menor, ali perto do mecanismo do parabrisa.

                [snapback]589022[/snapback]

                tem diferenca em termos de ganhos

                uma para a outra ou e mesma coisa ?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  liguei lá, e pimba, mesmo com a bateria fraca (fazia 1 mes que nao ligava, e varias tentativas fds passado) ligou….

                  mais um erro de cabaão meu....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    tem? diferenca?? em termos de ganhos

                    uma para?? aí outra? ou? e? mesma coisa ?

                    [snapback]589088[/snapback]

                    ah dizem q a hall ( 3 fios ) é mais fortinha… mas é tenho parametro nenhum pra comparar. o carro do meu amigo loko ( douglas ), que fui eu q acertei queima de boa 1kg com 0.7 de vela e bobina da antiga redonda e é a ignição antiga. o meu queimava 1,2kg tb com a bobina redonda, só q o meu é hall...

                    sei q os fios q vão pra bobina na ignição hall dão choque, com certeza tem mais q 12v ali... nao digo nada se nao tiver um inversor e amplificador de faisca akela caixinha...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      tenho que prestar mais atenção quando eu faão as coisas

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        Snake
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        quando eu turbinei o passat comprei uma dessas hall (tres fios) e troquei, nao me lembro ao certo pq, mas acho que era para futuramente usar aquela caixinha so piu, mas acabei vendendo o carro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Bruno
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          meu chevette ta la fora parado com o mesmo problema…

                          não sa faisca...

                          vai saber o que deu nessa encrenca... nem com um mexida boa nos fios, e umas pauladinhas na caixa de fusiveis pegou...

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            meu chevette ta la fora parado com o mesmo problema…

                            não sa faisca...

                            vai saber o que deu nessa encrenca... nem com um mexida boa nos fios, e umas pauladinhas na caixa de fusiveis pegou...

                            [snapback]589178[/snapback]

                            seu carro parou do nada ou foi como no caso dele, onde ele mecheu na parte eletrica e depois o motor entrou em greve?

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              Bruno
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              deu do nada…

                              um tempinho atras fez a mesma coisa, mas voltou a funcionar beleza...

                              agora entrou em greve geral... vou chamar a cut... hahahah

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                ai complica. melhor vc conseguir o esquema eletrico do carro e ir procurando o problema com um multimetro. ou então chamar um auto-eletrico.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  Bruno
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  eu tenho o esquema, e tenho um tio que é auto-eletrico…

                                  ele vem aqui, mexe, e funciona...

                                  diz ele que o certo era refazer toda a parte elétrica do carro, porque tem muito fio la que não usa mais...

                                  só que o problema que vai um belo montante de $$$ pra fazer isso...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #22

                                    ai complica. melhor vc conseguir o esquema eletrico do carro e ir procurando o problema com um multimetro. ou então chamar um auto-eletrico.

                                    [snapback]589186[/snapback]

                                    eu tava quase fazendo isso..até que citaram o tal do hall….

                                    hoje termino de organizar os fios da caixa de fusivel...

                                    puta zona que é aquilo, recomendo que nao retirem seus paineis..hauhauhaa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #23

                                      acho que descobri o problema do meu…

                                      liguei e desliguei o alarme, e não é que o dito cujo pegou...

                                      o alarme deve ter dado piti...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #24

                                        eu tava quase fazendo isso..até que citaram o tal do hall….

                                        hoje termino de organizar os fios da caixa de fusivel...

                                        puta zona que é aquilo, recomendo que nao retirem seus paineis..hauhauhaa

                                        [snapback]589188[/snapback]

                                        legal qdo tem algum fio entupido :p

                                        acho que descobri o problema do meu…

                                        liguei e desliguei o alarme, e não é que o dito cujo pegou...

                                        o alarme deve ter dado piti...

                                        [snapback]589206[/snapback]

                                        vc naum tinha falado sobre ter alarme, essa é a primeira coisa a mecher em casos de pane elétrica qdo o mesmo está ligado na ignição.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #25

                                          legal qdo tem algum fio entupido  :p

                                          vc naum tinha falado sobre ter alarme, essa é a primeira coisa a mecher em casos de pane elétrica qdo o mesmo está ligado na ignição.

                                          [snapback]589207[/snapback]

                                          fio entupido ?

                                          1 Resposta Última resposta

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