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Help com nova mecanica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Ricardo
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    #23

    você fez cagada na hora de montar e sobrou alguma entrada de ar falso.

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      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #24

      sera q a entrada é na flauta? os bicos tem q empurrar eles na flauta ate o fundo?

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      • R Offline
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        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #25

        na hora q desmontei nao lembro se os bicos ficam bem fundos na flauta ou se eles ficam ate a metade do buraco…..

        sera q é so isso?

        pois pra desmontar so tirei a mangueira do comb, flauta e dpois os bicos

        sera q os bicos estao mau encaixadosó

        ? bem provóvel que sim… pode ser os anéis o?ring dos bicos também.

        outra coisa relativamente comum de acontecer também é esquecer de encaixar a mangueira do vêcuo.

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        • W Offline
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          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #26

          huahauhauauu

          mano, antes de ler isso eu lembrei q esqueci de ligar a mangueira do hidrovacuo hauhauauah…caraio memo

          valeu

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          • W Offline
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            wsuturbo
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            #27

            coloquei uns bico de mitsubishi….acho q sao de tr4...sao novos.....so q ficou baixa a pressao, q ta com 2.8kg devido ao outro bico ser maior....amanha vou aumentar a pressao pra ver no q da

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            • W Offline
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              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #28

              porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......

              vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha

              porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....

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              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #29

                porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......

                vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha

                porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....

                [snapback]595390[/snapback]

                hehehe não espere um consumo bom de um motor aspirado, principalmente de um ap que precisa tirar água de pedra pré andar alguma coisa quando aspirado…

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  o meu ate q ficou forte …...ta torcudo...sai da lombada de terceira ps e se acelerar mais ja da akela resposta rapida

                  mas hj a bobina deu pau........vo ter q por outra...vamos ver se para oas falhas....espero

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    esse consumo ta beeeeeem elevado, o meu 1.8 com crower 284, cabeçote trabalhado, 4x1, escape, borboleta, taxa, etc faz uns 6 no minimo na cidade e na estrada acho q faz uns 10, isso andando civilizadamente, se afundar o po esquece.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      motor alcool alcool mesmo, com pistao alcool e cabeçote com taxa gasta mais q se fosse a gasolina corvertido pro alcool apenas na alimenta?ao

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        motor alcool alcool mesmo, com pistao alcool e cabeçote com taxa gasta mais q se fosse a gasolina corvertido pro alcool apenas na alimenta?ao

                        [snapback]595677[/snapback]

                        o meu nao é convertido, tem pistoes de alcool e -1mm no cabeçote, estimo uns 13 de taxa. o comando crower 284 q uso iria conflitar com a falta de taxa, sem condições.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          troquei a bobina, os bicos deram falta, voltei os outros maiores, mas agora da excesso, e se baixar a pressao, fica morrendo

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            troquei a bobina, os bicos deram falta, voltei os outros maiores, mas agora da excesso, e se baixar a pressao, fica morrendo

                            [snapback]595991[/snapback]

                            teu carro tá sem acerto, com injeção original (chip original) você não vai conseguir nada satisfatério.

                            1 Resposta Última resposta

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