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Help com nova mecanica

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    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #17

    esqueci de falar..usando sempre o bom e velho cambio ps

    [snapback]594824[/snapback]

    foi mau dervirtuar o topico ae

    mass era um tsi azul claro :??? e seu nick e japz tambem ?

    que foi turbinada na faixa ??

    se for puts estava maravilhosa

    e se nao for boa sorte ai no acerto

    t+

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      redgun
      escreveu em última edição por
      #18

      recomendo a vc realizar uma boa checagem na bomba de combustável(vazão e pressão), teste de estanqueidade nos bicos(verificar gotejamento) e sonda.

      caso esteja tudo ok recomendo que seja avaliado o mapeamento em relação as modificações realizadas.

      espero ter ajudado

      abra

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      • F Offline
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        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #19

        esses bicos parecem estar afogando o seu carro, parecem nao, quase certo que é isso. tenho um 1.8mi com cabeçote feito, 4x1, descarga, borboleta, tem uns 13 de taxa, quando eu usava 49g rodava com a central original numa boa no alcool, liso liso igual um carro original, isso com bicos do astra a alcool que tem 40ml (acho que a 3bar). agora uso um crower 284 e pra isso tive q fazer um chip especifico pra ter lenta.

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        • W Offline
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          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #20

          foi mau dervirtuar o topico ae

          mass  era um tsi azul claro  :???  e seu nick e japz tambem ?

          que foi turbinada na faixa ??

          se for  puts estava maravilhosa

          e se nao for boa sorte ai no acerto

          t+

          [snapback]594836[/snapback]

          nao, essa saveiro era do meu irmao..ele ganhou um kit da autopower…q nao ficou akelas coisas....parecia original o carro......acabou trocando num xantia activa turbo original

          esses bicos parecem estar afogando o seu carro, parecem nao, quase certo que é isso. tenho um 1.8mi com cabeçote feito, 4x1, descarga, borboleta, tem uns 13 de taxa, quando eu usava 49g rodava com a central original numa boa no alcool, liso liso igual um carro original, isso com bicos do astra a alcool que tem 40ml (acho que a 3bar). agora uso um crower 284 e pra isso tive q fazer um chip especifico pra ter lenta.

          [snapback]594844[/snapback]

          entao, ele nao da sinal de q esta gordo…so as vezes q da uma engordada..... e as vezes quando do partida a marcha lenta fica oscilando e dpois estabiliza

          agora to com 15 de ponto inicial, 2.8kg da bomba

          os bicos como ja foi dito nao estao gotejando, estao pulverizando, so q com maior vazao...passei na makina pra medir vazao....

          valeu pessoal.....toda ajuda é bem vinda

          meu carro fico aspro forte até....fugiu dos meus principios q era um carro mais economico, pois acabou ficando mais gastao ou empatou com quando tinha as solex 40 e turbo

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          • F Offline
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            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #21

            vó devagar… uma coisa por vez... teste o quanto quizer... ponha no papel pra nao se perder depois e paciencia que dá tudo certo no final :cry:

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #22

              putz, inventei de querer trocar os bicos aki em casa por uns outros e o carro ficou acelerado, ai voltei os bicos q estavam e continuou aceleradao…tipo 5mil rpm....o q sera q aconteceu? desregulou o motor de passo ou saiu de ponto?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
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                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #23

                você fez cagada na hora de montar e sobrou alguma entrada de ar falso.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  sera q a entrada é na flauta? os bicos tem q empurrar eles na flauta ate o fundo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    na hora q desmontei nao lembro se os bicos ficam bem fundos na flauta ou se eles ficam ate a metade do buraco…..

                    sera q é so isso?

                    pois pra desmontar so tirei a mangueira do comb, flauta e dpois os bicos

                    sera q os bicos estao mau encaixadosó

                    ? bem provóvel que sim… pode ser os anéis o?ring dos bicos também.

                    outra coisa relativamente comum de acontecer também é esquecer de encaixar a mangueira do vêcuo.

                    1 Resposta Última resposta
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                      wsuturbo
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                      #26

                      huahauhauauu

                      mano, antes de ler isso eu lembrei q esqueci de ligar a mangueira do hidrovacuo hauhauauah…caraio memo

                      valeu

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                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        coloquei uns bico de mitsubishi….acho q sao de tr4...sao novos.....so q ficou baixa a pressao, q ta com 2.8kg devido ao outro bico ser maior....amanha vou aumentar a pressao pra ver no q da

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                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......

                          vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha

                          porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......

                            vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha

                            porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....

                            [snapback]595390[/snapback]

                            hehehe não espere um consumo bom de um motor aspirado, principalmente de um ap que precisa tirar água de pedra pré andar alguma coisa quando aspirado…

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              o meu ate q ficou forte …...ta torcudo...sai da lombada de terceira ps e se acelerar mais ja da akela resposta rapida

                              mas hj a bobina deu pau........vo ter q por outra...vamos ver se para oas falhas....espero

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                esse consumo ta beeeeeem elevado, o meu 1.8 com crower 284, cabeçote trabalhado, 4x1, escape, borboleta, taxa, etc faz uns 6 no minimo na cidade e na estrada acho q faz uns 10, isso andando civilizadamente, se afundar o po esquece.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  motor alcool alcool mesmo, com pistao alcool e cabeçote com taxa gasta mais q se fosse a gasolina corvertido pro alcool apenas na alimenta?ao

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fernando_221
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    motor alcool alcool mesmo, com pistao alcool e cabeçote com taxa gasta mais q se fosse a gasolina corvertido pro alcool apenas na alimenta?ao

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                                    o meu nao é convertido, tem pistoes de alcool e -1mm no cabeçote, estimo uns 13 de taxa. o comando crower 284 q uso iria conflitar com a falta de taxa, sem condições.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #34

                                      troquei a bobina, os bicos deram falta, voltei os outros maiores, mas agora da excesso, e se baixar a pressao, fica morrendo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        daniel_fabricio
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                                        #35

                                        troquei a bobina, os bicos deram falta, voltei os outros maiores, mas agora da excesso, e se baixar a pressao, fica morrendo

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                                        teu carro tá sem acerto, com injeção original (chip original) você não vai conseguir nada satisfatério.

                                        1 Resposta Última resposta

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