Help com nova mecanica
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porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......
vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha
porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....
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porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......
vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha
porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....
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hehehe não espere um consumo bom de um motor aspirado, principalmente de um ap que precisa tirar água de pedra pré andar alguma coisa quando aspirado…
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esse consumo ta beeeeeem elevado, o meu 1.8 com crower 284, cabeçote trabalhado, 4x1, escape, borboleta, taxa, etc faz uns 6 no minimo na cidade e na estrada acho q faz uns 10, isso andando civilizadamente, se afundar o po esquece.
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motor alcool alcool mesmo, com pistao alcool e cabeçote com taxa gasta mais q se fosse a gasolina corvertido pro alcool apenas na alimenta?ao
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o meu nao é convertido, tem pistoes de alcool e -1mm no cabeçote, estimo uns 13 de taxa. o comando crower 284 q uso iria conflitar com a falta de taxa, sem condições.
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troquei a bobina, os bicos deram falta, voltei os outros maiores, mas agora da excesso, e se baixar a pressao, fica morrendo
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teu carro tá sem acerto, com injeção original (chip original) você não vai conseguir nada satisfatério.