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Comando 049g e 027.7

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #7

    pra travar o tucho, vc precisa impedir q ele encha de óleo qdo funcionar….tem gente q faz diferente, mas o comum é fechar os canais por onde o óleo entra e sai...

    umas fotos agora iriam bem pra ilustrar, mas eu não tenho nenhuma sobre isso :cry:

    [snapback]594345[/snapback]

    eu acho q entendi, vou pegar uns tuchos condenados qtem la na oficina e dar uma estudadda, acho q dá pratirar fora a parte interna do tucho, colocar a pastilha e feras os furhos de entrada do tucho, só não sei como, acho q com solda por dentro né.

    será q alguem ai arruma umas fotos pra ejemplificar melhor?

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #8

      gts - 049 g(yes)

      tucho mecânico

      perman?ncia - 260/266

      aferição - 220/226

      lift - 10,3/10,8

      cruzamento 44 graus

      lc - 110

      – -----------------------------------------------------------

      027.2(yes)

      tucho mecânico

      perman?ncia - 260/266

      aferição - 220/226

      lift - 10,3/10,8

      cruzamento 44 graus

      lc - 110

      para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


      gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017

      tucho hidr?ulico

      perman?ncia - 254/254

      aferição - 226/226 graus

      lift - 11,15/11,15

      cruzamento 46 graus

      lc - 110


      49h(irrrrrrc)

      tucho mecânico

      perman?ncia - 254/254

      aferição - 212/212

      lift - 9,3/9,3

      cruzamento - 42

      lc - 110


      zba(irrrrc)

      tucho mecânico

      perman?ncia - 254/254

      aferição - 212/212

      lift - 9,3/9,3

      cruzamento - 50

      lc - 110


      026(irrrrrrc)

      tucho hidr?ulico

      perman?ncia - 250/250

      aferição - 210/210

      lift - 10,1/10,1

      cruzamento - 50

      lc - 110


      026/be (yes)

      tucho hidr?ulico

      perman?ncia - 254/254

      aferição - 226/226 graus

      lift - 11,15/11,15

      cruzamento 46 graus

      lc - 110

      obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.


      obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc

      obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.

      by luis sergio

      [snapback]594252[/snapback]

      ótima tabelinha, cara.. merece ser salva no pc hehehe

      m?rcio, se quiser um hidr?ulico, tá vendendo um spa 276x276 bem melhor q o 027.. se interessar, a gente negocia um preão bom

      http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30580

      abra

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #9

        ótima tabelinha, cara.. merece ser salva no pc hehehe

        m?rcio, se quiser um hidr?ulico, tá vendendo um spa 276x276 bem melhor q o 027.. se interessar, a gente negocia um preão bom

        http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30580

        abraço

        [snapback]594357[/snapback]

        então miltt a intenção é usar mecanico, pra poder girar mais sem risco de descarregar tuxo.

        e o 027 é pro meu gol glll e nele não quero nada agrecido hehe.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #10

          tranq?lio, marcio.. mas o meu n é comandão agressivo n… comparando com o 027:

          codigo: 0271091017

          perman?ncia - 254/254

          levante - 11,15/11,15

          lob - 110

          o meu tem pouco mais de levante, mesmo lob e beemm mais duração.. no meu carro girava 7500 sem descarregar e marcha lenta perfeita

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ANDER*SOM
            escreveu em última edição por
            #11

            gts - 049 g(yes)

            tucho mecânico

            perman?ncia - 260/266

            aferição - 220/226

            lift - 10,3/10,8

            cruzamento 44 graus

            lc - 110

            –-----------------------------------------------------------

            027.2(yes)

            tucho mecânico

            perman?ncia - 260/266

            aferição - 220/226

            lift - 10,3/10,8

            cruzamento 44 graus

            lc - 110

            para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


            gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017

            tucho hidr?ulico

            perman?ncia - 254/254

            aferição - 226/226 graus

            lift - 11,15/11,15

            cruzamento 46 graus

            lc - 110


            49h(irrrrrrc)

            tucho mecânico

            perman?ncia - 254/254

            aferição - 212/212

            lift - 9,3/9,3

            cruzamento - 42

            lc - 110


            zba(irrrrc)

            tucho mecânico

            perman?ncia - 254/254

            aferição - 212/212

            lift - 9,3/9,3

            cruzamento - 50

            lc - 110


            026(irrrrrrc)

            tucho hidr?ulico

            perman?ncia - 250/250

            aferição - 210/210

            lift - 10,1/10,1

            cruzamento - 50

            lc - 110


            026/be (yes)

            tucho hidr?ulico

            perman?ncia - 254/254

            aferição - 226/226 graus

            lift - 11,15/11,15

            cruzamento 46 graus

            lc - 110

            obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.


            obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc

            obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.

            by luis sergio

            [snapback]594252[/snapback]

            alguem tem alguma informa?ao do comando 037. go gol gti bola

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDER*SOM
              escreveu em última edição por
              #12

              gts - 049 g(yes)

              tucho mecânico

              perman?ncia - 260/266

              aferição - 220/226

              lift - 10,3/10,8

              cruzamento 44 graus

              lc - 110

              –-----------------------------------------------------------

              027.2(yes)

              tucho mecânico

              perman?ncia - 260/266

              aferição - 220/226

              lift - 10,3/10,8

              cruzamento 44 graus

              lc - 110

              para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


              gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017

              tucho hidr?ulico

              perman?ncia - 254/254

              aferição - 226/226 graus

              lift - 11,15/11,15

              cruzamento 46 graus

              lc - 110


              49h(irrrrrrc)

              tucho mecânico

              perman?ncia - 254/254

              aferição - 212/212

              lift - 9,3/9,3

              cruzamento - 42

              lc - 110


              zba(irrrrc)

              tucho mecânico

              perman?ncia - 254/254

              aferição - 212/212

              lift - 9,3/9,3

              cruzamento - 50

              lc - 110


              026(irrrrrrc)

              tucho hidr?ulico

              perman?ncia - 250/250

              aferição - 210/210

              lift - 10,1/10,1

              cruzamento - 50

              lc - 110


              026/be (yes)

              tucho hidr?ulico

              perman?ncia - 254/254

              aferição - 226/226 graus

              lift - 11,15/11,15

              cruzamento 46 graus

              lc - 110

              obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.


              obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc

              obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.

              by luis sergio

              [snapback]594252[/snapback]

              sabe me dizer o codigo completo do 026be….de que carro ??pois quero ir até um concessionaria pegar um pra testar.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #13

                o 026be tá sendo vendido dentro de caixas do 027… código 0271091017

                o 026be que eu tinha (acabei de vender) é o de faixa laranja e amarela, é igual ao 027.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ANDER*SOM
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  o 026be tá sendo vendido dentro de caixas do 027… código 0271091017

                  o 026be que eu tinha (acabei de vender) é o de faixa laranja e amarela, é igual ao 027.

                  [snapback]594537[/snapback]

                  mas ele é mesma coisa do 027 pois liguei na concessionaria e até eles tem o 026be mas me disseram que nao serve para usar no lugar do 027.7 agora acho que eles tao comendo bronha….vc usou o 26be o que achou?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    mas ele é mesma coisa do 027 pois liguei na concessionaria e até eles tem o 026be mas me disseram que nao serve para usar no lugar do 027.7 agora acho que eles tao comendo bronha….vc usou o 26be o que achou?

                    [snapback]594600[/snapback]

                    o 026be que comprei é igual ao 027.. igualzinho

                    ? o melhor comando da linha original hidr?ulica.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Le
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      o 026be que comprei é igual ao 027.. igualzinho

                      ? o melhor comando da linha original hidr?ulica.

                      [snapback]594620[/snapback]

                      mas….de que carro é o 026 be

                      pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

                      tem o codigo gravado no comando ????????

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        mas….de que carro é o 026 be

                        pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

                        tem o codigo gravado no comando ????????

                        [snapback]594644[/snapback]

                        o que tem gravado no comando é 026 e embaixo do 026 tem escrito be.

                        de que carro é ? sei lá

                        dizem ser dos 1.6 flex mais novos… mas eu comprei um 026be na concession?ria vw e veio dentro da caixa do 027... isto ?, comprei um 027 e veio um 026be na caixa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tecnomax
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex. :cry:

                          legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g é 264 graus na admiss

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e  o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex. :cry:

                            legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g ?  264 graus na admissão

                            [snapback]594952[/snapback]

                            já ouvi isso também, agora resta descubrir o código e as caracteristicas do comando do flex

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #20

                              mas….de que carro é o 026 be

                              pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…t=40&p=554654&#

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                              • L Offline
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                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                pois é anderson, eu acho q seria legal travar os tuchos e meter un 049g só temos q confirmar si dá certinho mesmo.

                                ah, e pula fora do negocio do 027.7 lá q cheguei primeiro, quem sabe depois te revendo $$$$$

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                                minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g :ohoh: .

                                eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g :p .

                                  eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.

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                                  concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #23

                                    alguem tem os dados do comando 053?valew

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #24

                                      concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

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                                      cara, já girei algumas vezes 7mil com tucho hidr?ulico e nunca tive problemas… inclusive com turbo e bomba de óleo original.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #25

                                        concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?

                                        [snapback]596233[/snapback]

                                        olha, com o comando 027,7, uma saveiro tsi aspro gira 7.000rpm numa boa e forte, la na oficina tem golzinhos turbinados q tbm usam esse comando e giram 7.000rpm tranquilo tbm.

                                        acima disso, ai sim vc pode pensar numa desacarga dos tuchos, e veja o oleo q usa tbm, talvez mudar de oleo ajuda. os aspro e turbos lá da oficina usam tudo oleo 20w50

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #26

                                          cara, já girei algumas vezes 7mil com tucho hidr?ulico e nunca tive problemas… inclusive com turbo e bomba de óleo original.

                                          [snapback]596244[/snapback]

                                          pois é, eu mesmo nunca tive problema girando 6500rpm e 500rpm a mais é pouco provavel que dá algum problema né.

                                          olha, com o comando 027,7, uma saveiro tsi aspro gira 7.000rpm numa boa e forte, la na oficina tem golzinhos turbinados q tbm usam esse comando e giram 7.000rpm tranquilo tbm.

                                          acima disso, ai sim vc pode pensar numa desacarga dos tuchos, e veja o oleo q usa tbm, talvez mudar de oleo ajuda. os aspro e turbos lá da oficina usam tudo oleo 20w50

                                          [snapback]596266[/snapback]

                                          então zorlac, eu ia de mecanico justamente pelo lance de giro, mais analisando bem, un 1.8 bomba de 2.0 oleo bom e trocando sempre com 3000km dificilmente terei problema. e como ja praticamente tenho un 027.7 hehe, dá pra testar rsrs.

                                          me digan uma coisa, quando descarrega tucho o que acontece? motor broxa na hora certo, mais as valvulas fican enforcadas abertas ou simplesmente não abre? porque si apenas não abre blz, mais si fican abertas é perigoso. então, fica fechada ou aberta?

                                          1 Resposta Última resposta

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