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Freio de mão.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #13

    manda mp pro flavio, ele postou uma vez aqui dentro de um tópico. o esquema era +- esse. esses carros tem regulagem autom?tica pero-no-mucho , que aproveita as lonas até o final da vida delas.

    [snapback]597782[/snapback]

    aee pra mim funfou ;)

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    • S Offline
      S Offline
      stefano
      escreveu em última edição por
      #14

      vou testar no meu gol city que é igual ao do vini…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #15

        pra mim soh funciona abrindo o tambor, pq q os meus tem q ser sempre os mais complicados? ? ? ?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #16

          ue gustavo não da pra regular no cabo? basta 2 chave 13 e pronto (nos mais antigos, nos novos acredito q ja seja na alavanca do freio d mão a regulagem…)

          essa regulagem automatica ajuda o pedal a não ficar baixo, quando gasta as lonas... as vezes esse mecanismo emperra por causa da sujeira das lonas, ai não tem jeito, o melhor eh tira fora o tambor, e limpar tudo... e ai sim regular...

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Caracol
            escreveu em última edição por
            #17

            sinceramente?

            nada posado aqui deu certo. ;)

            hoje vou ver se desmonto a patifaria… :)

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #18

              opa, na minha mp mostra o pq que nada disso aki funfou ;)

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #19

                abre o jogo fravio…

                vc instalo o caracol no lugar do tambor, e ai não breca... ;)

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  eh se tivesse sujo, desmontei os tambores esses tempos e estavam bem limpos. ate tive medo de passar algo no tambor e lonas pra nao ficar com gordura ou etc.

                  o meu nao tem regulagem no tambor, pelo menos nao vi, eu tenho q ver embaixo, o do mais novo nao sei como ta, tah com 136mil km e nunca foi mexido nos freios de tras, mas freia melhor q o gts :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    eh se tivesse sujo, desmontei os tambores esses tempos e estavam bem limpos. ate tive medo de passar algo no tambor e lonas pra nao ficar com gordura ou etc.

                    o meu nao tem regulagem no tambor, pelo menos nao vi, eu tenho q ver embaixo, o do mais novo nao sei como ta, tah com 136mil km e nunca foi mexido nos freios de tras, mas freia melhor q o gts :hauhau:

                    [snapback]598168[/snapback]

                    ? muito trampo desmontar o tambor traseiro?

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      Haruji_Sato
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      ? muito trampo desmontar o tambor traseiro?

                      [snapback]598188[/snapback]

                      linha gol.

                      tem que tirar:

                      a roda

                      tampa (capa) do centro.

                      cupilha (pino trava)

                      anel trava ( castelo )

                      parafuso

                      arruela

                      1/2 rolamento

                      tambor.

                      notei o que faz a regulagem é uma peça com formato triangular que fica presa em uma das sapatas (a traseira)e tem presa nela uma mola na vertical.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        isso mesmo pra desmontar eh facil e rapido em termos…

                        mas pra montar tem q tomar cuidado pra não apertar mt a porca, senão estrangula o rolamento e ai fodeu trava mesmo.

                        haruji a peça q regula eh essa mesmo.

                        1 Resposta Última resposta

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