Bomba pra 450cv
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isso não te serve…??? :-)
http://store.titanmotorsports.com/bpeeficaulhi.html
eu vou usar, um outro amigo que tem gti 16v já tá usando e mais um outro xegado com 8v bem trabalhado vai usar tb…
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cara, so uma pergunta.. eu tava vendo sua assinatura… ali diz q vc vai usar um cabeçote 20v com uma gt30r é isso?
esses bicos naum vao ser pequenos naum ??
–cara, na real se tu se basear na parte teorica, os 4 de 96lbs deveriam alimentar exatamente 450cv, como na prática a coisa muda um pouco e pra deixar mais econômico estarei usando 4 amarelos 962 aqueles de santana , isso + os 96lbs com certeza vai alimentar a cavalaria e tem mais um ponto que o pessoal está acostumado com fueltech, que precisa de bem mais bico doque o normal.
mas qual a vazao dessa full da dinamica??
ouvi dizer que essa da spa tem um monte de pressão.. mais vazao...
e tem a tal da wlabro 255 high pressure tb.. so que naum sei se aguenta alcool…
–pois é, essa ai não resolve meu problema, ela não foi feita para alcool, apesar de muitas durarem um tempoo, mas o meu quisito é durabilidade por isso penso na weldon
abraços
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tá nessa procura também… tem a full da din?mica, q eles dizem equivaler a 3 de gti... no teste que saiu na auto power ela praticamente se igualou a uma aeromotive daquelas vermelhas, mas o teste foi feito na própria din?mica e eu achei meio suspeito
pelos testes da auto power, a da ancona se mostrou bastante inferior e a da spa tá em falta no estoque e sem previsão de chegar mais... dizem que elas são as msm dos voyage fox exportados, mas dific?limas de achar p vender
quanto tá custando essa weldon? a da din?mica tá 650,00
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voc~e sabe me dizer qual é a a vasão da full da din?mica a 4,5k de pressão:?
a weldon 2005 custa 600 dolares nos eua
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e tem a tal da wlabro 255 high pressure tb.. so que naum sei se aguenta alcool…
abraços
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–pois é, essa ai não resolve meu problema, ela não foi feita para alcool, apesar de muitas durarem um tempoo, mas o meu quisito é durabilidade por isso penso na weldon
abraços
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a walbro roda aki em bsb em quase todos os hondas turbo daki… in tank e roda tranquilo no alcool...
eu vou de walbro in-line... 255l/h de vazao a 3 bar ... vai ate 8...
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a walbro roda aki em bsb em quase todos os hondas turbo daki… in tank e roda tranquilo no alcool...
eu vou de walbro in-line... 255l/h de vazao a 3 bar ... vai ate 8...
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pois é mano, mas a 3 bar estamos em marcha lenta, o ideal seria no mínimo 4,6 bar
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bomba de astra não alimenta 300cv de jeito nenhum…na época da saveiro turbo, quando andei com 1,4 bar ela já não deu conta (estimados 220cv)
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a algum tempo atras, conversei com os caras da dinamica, tava interesseda em uma bomba de desse vazão igual a 2 de gti, ai ele me ofereceram essa tal de dinamica full que trabalha com até 12 bar. ai perguntei qual a vantagem que eu teria em usar uma bomba que trabalha com até o dobro de pressão que eu iria precisar, sendo que o que eu precisava era o dobro de vaz?o??
o cara me respondeu que essas bombas oferecem pouca coisa a mais de vazão se comparada a uma de gti na mesma pressão.
a alternativa mais acessivel seria a bomba da spa, mas infelizmente esta em falta no estoque to precisando de uma tambem
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entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado esta errado isso ai hehehe
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existem caso em que quando se abre demais os bicos, costuma diminuir a pressão de combustivel pra facilitar o acerto. os bicos monos, trabalham com 1,5 kg de pressão, pode ser o caso dele tambem
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pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)
qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe
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pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)
qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe
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in tank? qnt pede?
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–cara, na real se tu se basear na parte teorica, os 4 de 96lbs deveriam alimentar exatamente 450cv, como na prática a coisa muda um pouco e pra deixar mais econômico estarei usando 4 amarelos 962 aqueles de santana , isso + os 96lbs com certeza vai alimentar a cavalaria e tem mais um ponto que o pessoal está acostumado com fueltech, que precisa de bem mais bico doque o normal.
mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.
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mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.
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ft injeta 4 vezes por ciclo do motor. o colega ai vai usar megasquirt, então ele pode configurar para injetar apenas uma vez por ciclo. ganha bastante tempo de injeção com isso.
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e sobre a bomba?? alguma novidade??
tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...
alguma bomba la eles devem ter pra vender....
abraços
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e sobre a bomba?? alguma novidade??
tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...
alguma bomba la eles devem ter pra vender....
abraços
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vlw brother, vou dar uma ligada vlw