Bomba pra 450cv
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e tem a tal da wlabro 255 high pressure tb.. so que naum sei se aguenta alcool…
abraços
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–pois é, essa ai não resolve meu problema, ela não foi feita para alcool, apesar de muitas durarem um tempoo, mas o meu quisito é durabilidade por isso penso na weldon
abraços
[snapback]598280[/snapback]
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a walbro roda aki em bsb em quase todos os hondas turbo daki… in tank e roda tranquilo no alcool...
eu vou de walbro in-line... 255l/h de vazao a 3 bar ... vai ate 8...
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a walbro roda aki em bsb em quase todos os hondas turbo daki… in tank e roda tranquilo no alcool...
eu vou de walbro in-line... 255l/h de vazao a 3 bar ... vai ate 8...
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pois é mano, mas a 3 bar estamos em marcha lenta, o ideal seria no mínimo 4,6 bar
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bomba de astra não alimenta 300cv de jeito nenhum…na época da saveiro turbo, quando andei com 1,4 bar ela já não deu conta (estimados 220cv)
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a algum tempo atras, conversei com os caras da dinamica, tava interesseda em uma bomba de desse vazão igual a 2 de gti, ai ele me ofereceram essa tal de dinamica full que trabalha com até 12 bar. ai perguntei qual a vantagem que eu teria em usar uma bomba que trabalha com até o dobro de pressão que eu iria precisar, sendo que o que eu precisava era o dobro de vaz?o??
o cara me respondeu que essas bombas oferecem pouca coisa a mais de vazão se comparada a uma de gti na mesma pressão.
a alternativa mais acessivel seria a bomba da spa, mas infelizmente esta em falta no estoque to precisando de uma tambem
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entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado esta errado isso ai hehehe
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existem caso em que quando se abre demais os bicos, costuma diminuir a pressão de combustivel pra facilitar o acerto. os bicos monos, trabalham com 1,5 kg de pressão, pode ser o caso dele tambem
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pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)
qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe
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pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)
qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe
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in tank? qnt pede?
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–cara, na real se tu se basear na parte teorica, os 4 de 96lbs deveriam alimentar exatamente 450cv, como na prática a coisa muda um pouco e pra deixar mais econômico estarei usando 4 amarelos 962 aqueles de santana , isso + os 96lbs com certeza vai alimentar a cavalaria e tem mais um ponto que o pessoal está acostumado com fueltech, que precisa de bem mais bico doque o normal.
mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.
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mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.
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ft injeta 4 vezes por ciclo do motor. o colega ai vai usar megasquirt, então ele pode configurar para injetar apenas uma vez por ciclo. ganha bastante tempo de injeção com isso.
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e sobre a bomba?? alguma novidade??
tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...
alguma bomba la eles devem ter pra vender....
abraços
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e sobre a bomba?? alguma novidade??
tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...
alguma bomba la eles devem ter pra vender....
abraços
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vlw brother, vou dar uma ligada vlw
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ai posta aqui pra sabermos o que rola hehe
pq me interessa tb
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ainda não liguei pro pessoal, mas surgiu uma idéia, que tal usar uma bomba de gti para alimentar uma bancada de 4 bicos 28lbs e outra walbro 255 para alimentar a outra bancada de 4x 96lbs?:
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precisa ver pq somente de gti nao da conta de tanta coisa, ainda mais se essa segunda bancada abrir 100%
pelo menos linhas independentes é o correto…e se essa walbro é pra trocentos cavalos, da conta facil desses bicos em 100%