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Bomba pra 450cv

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #29

    pra usar uma bomba so, eu ainda usaria uma linha so, passando inicialmente na bancada suplementar, e depois na principal, dosador no final dela….

    so q nao sei qnt a serem 8 bicos ao todo.....qnd tudo isso abrir de vez, vai segurar pressao suficiente na linha pros bicos trabalharem com spray correto? vai dar vazao a tudo isso? sei q ja foi dito q é pra uma penca de cavalos, mas a duvida permanece, na pratica como se comporta com tudo isso de bicos

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #30

      entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado  esta errado isso ai hehehe

      [snapback]598417[/snapback]

      será ???

      já fez teste em injetores com pouca pressão é tipo 1,0 bar ???

      o leque fica perfeito…........... :hauhau:

      entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,

      mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool…

      e ai ?

      [snapback]599101[/snapback]

      acho que aguenta alcool, sim…..... o el_rafar pode esclarecer melhor..... :hauhau:

      pra usar uma bomba so, eu ainda usaria uma linha so, passando inicialmente na bancada suplementar, e depois na principal, dosador no final dela….

      so q nao sei qnt a serem 8 bicos ao todo.....qnd tudo isso abrir de vez, vai segurar pressao suficiente na linha pros bicos trabalharem com spray correto? vai dar vazao a tudo isso? sei q ja foi dito q é pra uma penca de cavalos, mas a duvida permanece, na pratica como se comporta com tudo isso de bicos

      [snapback]599126[/snapback]

      pq vc acha esse set-up melhor ???

      só por curiosidade…....heheheee........... :hauhau:

      abraços :hauhau:

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      • W Offline
        W Offline
        Weiler
        escreveu em última edição por
        #31

        eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.

        no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.

        quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.

        http://www.fiveomotorsport.com

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magovit
          escreveu em última edição por
          #32

          eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.

          no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.

          quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.

          http://www.fiveomotorsport.com

          [snapback]599153[/snapback]

          só tem um pequeno detalhe, nos eua essa bomba aguenta 450cv sim, mas na gasolina

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #33

            thiago, so pra nao ficar com alcool parado nos bicos suplementares qnd nao estiverem pulsando, apesar q com esse set, é dificil ficar parado algum desses bicos….

            tem q levar em conta q nao sei na pratica qual seria melhor saida

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magovit
              escreveu em última edição por
              #34

              .a.

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                HMF
                escreveu em última edição por
                #35

                usamos uma dessas, alimentando 4 bicos de 160 lbs no metanol.

                no limite, alimenta teoricos 500 hp no metanol ou 600+hp no alcool.

                aeromotive eliminator.

                já aviso, oficialmente não foi feita para alcool ou metanol, mas funciona.

                us$ 439,95 na summit, talvez ache mais barato.

                summit racing

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RS2
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  magovit, esses bicos 962 que vc falou eles originais tem 21,1 lbs/h é que vc disse 28 lbs/h só se eles estiverem retrabalhados.

                  anderson torres, os injetores não podem trabalhar com 100% de perman?ncia, o limite é de 80%, e a fuel tech tem os drivers muito fracos e isso faz com que aumente a histerese dos injetores, por isso qualquer bico na fuel tech acaba ficando pequeno, uma solução pra ela é usar bicos de baixa com módulo peak and hold, aí vc vai usar o que os bicos oferecem.

                  abraços,

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    rodolfo, obrigado pelo esclarecimento.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando Fhv
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      será ???

                      já fez teste em injetores com pouca pressão ?  tipo 1,0 bar ???

                      o leque fica perfeito…........... :hauhau:

                      [snapback]599147[/snapback]

                      verdade, eu montei um motor turbo com bomba de combustivel mecânica e tenho 2.2bar em lenta, ficou com lenta bem legal, mesmo usando soh 4 bicos 160lbs/h e comando pouco maior final de semana vou acertar um motor de turbo-b com uma bomba louca lah, vou deixar com 2~2.2bar no máximo de pressão inicial…senão em alta vai me faltar bomba, acredito eu não tem muito essa de que tem que ser 3bar e não se fala mais...se for por isso, os bicos iam abrir as pernas com 5bar de pressão de combustivel...que nem tem uns doentão usando...hehehe

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        vou dar um up aqui…

                        pessoal, vi um anuncio da din?mica sobre a bomba full deles q dizia que ela dava 8l/min de vazão @ 5bar de pressão convertendo isso dá 8000ml/min = 762 lbs/h alimenta já com margem de segurança 4 bicos ford racing de 150lbs/h

                        a da spa importada top que eles vendiam @ 5bar e 13v dá cerca de 3,5 l/min

                        e uma gringa walbro modelo top dá cerca de 3,15 l/min @ 72psi (5bar) @ 13v

                        detalhe: a da din?mica tem sa?da/entrada do tamanho original, não tám niples como as in line gringas

                        alguém já usou elasó dá isso msm? :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Robertinho
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          miltt, um amigo montou uma dessa aí, dinamica full, mas ele foi meio que cobaia, pq ja faz um tempinho, ela, com 4 bosch 160, rodava com k27, pressão e bla bla bla.. empurrava sim, mas fazia muito barulho, agora só não sei te falar quanto a durabilidade, pq faz tempo que não falo com o cara… e outra, ela é bem carinha

                          1 Resposta Última resposta

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