Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba pra 450cv

Bomba pra 450cv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 20 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #30

    entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado  esta errado isso ai hehehe

    [snapback]598417[/snapback]

    será ???

    já fez teste em injetores com pouca pressão é tipo 1,0 bar ???

    o leque fica perfeito…........... :hauhau:

    entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,

    mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool…

    e ai ?

    [snapback]599101[/snapback]

    acho que aguenta alcool, sim…..... o el_rafar pode esclarecer melhor..... :hauhau:

    pra usar uma bomba so, eu ainda usaria uma linha so, passando inicialmente na bancada suplementar, e depois na principal, dosador no final dela….

    so q nao sei qnt a serem 8 bicos ao todo.....qnd tudo isso abrir de vez, vai segurar pressao suficiente na linha pros bicos trabalharem com spray correto? vai dar vazao a tudo isso? sei q ja foi dito q é pra uma penca de cavalos, mas a duvida permanece, na pratica como se comporta com tudo isso de bicos

    [snapback]599126[/snapback]

    pq vc acha esse set-up melhor ???

    só por curiosidade…....heheheee........... :hauhau:

    abraços :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      Weiler
      escreveu em última edição por
      #31

      eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.

      no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.

      quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.

      http://www.fiveomotorsport.com

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magovit
        escreveu em última edição por
        #32

        eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.

        no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.

        quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.

        http://www.fiveomotorsport.com

        [snapback]599153[/snapback]

        só tem um pequeno detalhe, nos eua essa bomba aguenta 450cv sim, mas na gasolina

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #33

          thiago, so pra nao ficar com alcool parado nos bicos suplementares qnd nao estiverem pulsando, apesar q com esse set, é dificil ficar parado algum desses bicos….

          tem q levar em conta q nao sei na pratica qual seria melhor saida

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magovit
            escreveu em última edição por
            #34

            .a.

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HMF
              escreveu em última edição por
              #35

              usamos uma dessas, alimentando 4 bicos de 160 lbs no metanol.

              no limite, alimenta teoricos 500 hp no metanol ou 600+hp no alcool.

              aeromotive eliminator.

              já aviso, oficialmente não foi feita para alcool ou metanol, mas funciona.

              us$ 439,95 na summit, talvez ache mais barato.

              summit racing

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #36

                magovit, esses bicos 962 que vc falou eles originais tem 21,1 lbs/h é que vc disse 28 lbs/h só se eles estiverem retrabalhados.

                anderson torres, os injetores não podem trabalhar com 100% de perman?ncia, o limite é de 80%, e a fuel tech tem os drivers muito fracos e isso faz com que aumente a histerese dos injetores, por isso qualquer bico na fuel tech acaba ficando pequeno, uma solução pra ela é usar bicos de baixa com módulo peak and hold, aí vc vai usar o que os bicos oferecem.

                abraços,

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  rodolfo, obrigado pelo esclarecimento.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando Fhv
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    será ???

                    já fez teste em injetores com pouca pressão ?  tipo 1,0 bar ???

                    o leque fica perfeito…........... :hauhau:

                    [snapback]599147[/snapback]

                    verdade, eu montei um motor turbo com bomba de combustivel mecânica e tenho 2.2bar em lenta, ficou com lenta bem legal, mesmo usando soh 4 bicos 160lbs/h e comando pouco maior final de semana vou acertar um motor de turbo-b com uma bomba louca lah, vou deixar com 2~2.2bar no máximo de pressão inicial…senão em alta vai me faltar bomba, acredito eu não tem muito essa de que tem que ser 3bar e não se fala mais...se for por isso, os bicos iam abrir as pernas com 5bar de pressão de combustivel...que nem tem uns doentão usando...hehehe

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      vou dar um up aqui…

                      pessoal, vi um anuncio da din?mica sobre a bomba full deles q dizia que ela dava 8l/min de vazão @ 5bar de pressão convertendo isso dá 8000ml/min = 762 lbs/h alimenta já com margem de segurança 4 bicos ford racing de 150lbs/h

                      a da spa importada top que eles vendiam @ 5bar e 13v dá cerca de 3,5 l/min

                      e uma gringa walbro modelo top dá cerca de 3,15 l/min @ 72psi (5bar) @ 13v

                      detalhe: a da din?mica tem sa?da/entrada do tamanho original, não tám niples como as in line gringas

                      alguém já usou elasó dá isso msm? :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Robertinho
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        miltt, um amigo montou uma dessa aí, dinamica full, mas ele foi meio que cobaia, pq ja faz um tempinho, ela, com 4 bosch 160, rodava com k27, pressão e bla bla bla.. empurrava sim, mas fazia muito barulho, agora só não sei te falar quanto a durabilidade, pq faz tempo que não falo com o cara… e outra, ela é bem carinha

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários