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Bomba pra 450cv

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  • R Offline
    R Offline
    rodriguera
    escreveu em última edição por
    #27

    entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,

    mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool...

    e ai ?

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    • M Offline
      M Offline
      Magovit
      escreveu em última edição por
      #28

      entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,

      mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool...

      e ai ?

      [snapback]599101[/snapback]

      opa :hauhau: a walbro 255hp da pra no maximo 320hp no alcool … por isso to pensando nessa possibilidade, tambem ne, como q nao vai pensar uma weldo 2015 custa r$2,200

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #29

        pra usar uma bomba so, eu ainda usaria uma linha so, passando inicialmente na bancada suplementar, e depois na principal, dosador no final dela….

        so q nao sei qnt a serem 8 bicos ao todo.....qnd tudo isso abrir de vez, vai segurar pressao suficiente na linha pros bicos trabalharem com spray correto? vai dar vazao a tudo isso? sei q ja foi dito q é pra uma penca de cavalos, mas a duvida permanece, na pratica como se comporta com tudo isso de bicos

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #30

          entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado  esta errado isso ai hehehe

          [snapback]598417[/snapback]

          será ???

          já fez teste em injetores com pouca pressão é tipo 1,0 bar ???

          o leque fica perfeito…........... :hauhau:

          entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,

          mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool…

          e ai ?

          [snapback]599101[/snapback]

          acho que aguenta alcool, sim…..... o el_rafar pode esclarecer melhor..... :hauhau:

          pra usar uma bomba so, eu ainda usaria uma linha so, passando inicialmente na bancada suplementar, e depois na principal, dosador no final dela….

          so q nao sei qnt a serem 8 bicos ao todo.....qnd tudo isso abrir de vez, vai segurar pressao suficiente na linha pros bicos trabalharem com spray correto? vai dar vazao a tudo isso? sei q ja foi dito q é pra uma penca de cavalos, mas a duvida permanece, na pratica como se comporta com tudo isso de bicos

          [snapback]599126[/snapback]

          pq vc acha esse set-up melhor ???

          só por curiosidade…....heheheee........... :hauhau:

          abraços :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            Weiler
            escreveu em última edição por
            #31

            eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.

            no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.

            quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.

            http://www.fiveomotorsport.com

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magovit
              escreveu em última edição por
              #32

              eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.

              no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.

              quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.

              http://www.fiveomotorsport.com

              [snapback]599153[/snapback]

              só tem um pequeno detalhe, nos eua essa bomba aguenta 450cv sim, mas na gasolina

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #33

                thiago, so pra nao ficar com alcool parado nos bicos suplementares qnd nao estiverem pulsando, apesar q com esse set, é dificil ficar parado algum desses bicos….

                tem q levar em conta q nao sei na pratica qual seria melhor saida

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magovit
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  .a.

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HMF
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    usamos uma dessas, alimentando 4 bicos de 160 lbs no metanol.

                    no limite, alimenta teoricos 500 hp no metanol ou 600+hp no alcool.

                    aeromotive eliminator.

                    já aviso, oficialmente não foi feita para alcool ou metanol, mas funciona.

                    us$ 439,95 na summit, talvez ache mais barato.

                    summit racing

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      magovit, esses bicos 962 que vc falou eles originais tem 21,1 lbs/h é que vc disse 28 lbs/h só se eles estiverem retrabalhados.

                      anderson torres, os injetores não podem trabalhar com 100% de perman?ncia, o limite é de 80%, e a fuel tech tem os drivers muito fracos e isso faz com que aumente a histerese dos injetores, por isso qualquer bico na fuel tech acaba ficando pequeno, uma solução pra ela é usar bicos de baixa com módulo peak and hold, aí vc vai usar o que os bicos oferecem.

                      abraços,

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        rodolfo, obrigado pelo esclarecimento.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando Fhv
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          será ???

                          já fez teste em injetores com pouca pressão ?  tipo 1,0 bar ???

                          o leque fica perfeito…........... :hauhau:

                          [snapback]599147[/snapback]

                          verdade, eu montei um motor turbo com bomba de combustivel mecânica e tenho 2.2bar em lenta, ficou com lenta bem legal, mesmo usando soh 4 bicos 160lbs/h e comando pouco maior final de semana vou acertar um motor de turbo-b com uma bomba louca lah, vou deixar com 2~2.2bar no máximo de pressão inicial…senão em alta vai me faltar bomba, acredito eu não tem muito essa de que tem que ser 3bar e não se fala mais...se for por isso, os bicos iam abrir as pernas com 5bar de pressão de combustivel...que nem tem uns doentão usando...hehehe

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            milTT
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            vou dar um up aqui…

                            pessoal, vi um anuncio da din?mica sobre a bomba full deles q dizia que ela dava 8l/min de vazão @ 5bar de pressão convertendo isso dá 8000ml/min = 762 lbs/h alimenta já com margem de segurança 4 bicos ford racing de 150lbs/h

                            a da spa importada top que eles vendiam @ 5bar e 13v dá cerca de 3,5 l/min

                            e uma gringa walbro modelo top dá cerca de 3,15 l/min @ 72psi (5bar) @ 13v

                            detalhe: a da din?mica tem sa?da/entrada do tamanho original, não tám niples como as in line gringas

                            alguém já usou elasó dá isso msm? :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Robertinho
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              miltt, um amigo montou uma dessa aí, dinamica full, mas ele foi meio que cobaia, pq ja faz um tempinho, ela, com 4 bosch 160, rodava com k27, pressão e bla bla bla.. empurrava sim, mas fazia muito barulho, agora só não sei te falar quanto a durabilidade, pq faz tempo que não falo com o cara… e outra, ela é bem carinha

                              1 Resposta Última resposta

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