Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba pra 450cv

Bomba pra 450cv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 20 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    Weiler
    escreveu em última edição por
    #31

    eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.

    no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.

    quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.

    http://www.fiveomotorsport.com

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Magovit
      escreveu em última edição por
      #32

      eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.

      no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.

      quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.

      http://www.fiveomotorsport.com

      [snapback]599153[/snapback]

      só tem um pequeno detalhe, nos eua essa bomba aguenta 450cv sim, mas na gasolina

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #33

        thiago, so pra nao ficar com alcool parado nos bicos suplementares qnd nao estiverem pulsando, apesar q com esse set, é dificil ficar parado algum desses bicos….

        tem q levar em conta q nao sei na pratica qual seria melhor saida

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magovit
          escreveu em última edição por
          #34

          .a.

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HMF
            escreveu em última edição por
            #35

            usamos uma dessas, alimentando 4 bicos de 160 lbs no metanol.

            no limite, alimenta teoricos 500 hp no metanol ou 600+hp no alcool.

            aeromotive eliminator.

            já aviso, oficialmente não foi feita para alcool ou metanol, mas funciona.

            us$ 439,95 na summit, talvez ache mais barato.

            summit racing

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #36

              magovit, esses bicos 962 que vc falou eles originais tem 21,1 lbs/h é que vc disse 28 lbs/h só se eles estiverem retrabalhados.

              anderson torres, os injetores não podem trabalhar com 100% de perman?ncia, o limite é de 80%, e a fuel tech tem os drivers muito fracos e isso faz com que aumente a histerese dos injetores, por isso qualquer bico na fuel tech acaba ficando pequeno, uma solução pra ela é usar bicos de baixa com módulo peak and hold, aí vc vai usar o que os bicos oferecem.

              abraços,

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #37

                rodolfo, obrigado pelo esclarecimento.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando Fhv
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  será ???

                  já fez teste em injetores com pouca pressão ?  tipo 1,0 bar ???

                  o leque fica perfeito…........... :hauhau:

                  [snapback]599147[/snapback]

                  verdade, eu montei um motor turbo com bomba de combustivel mecânica e tenho 2.2bar em lenta, ficou com lenta bem legal, mesmo usando soh 4 bicos 160lbs/h e comando pouco maior final de semana vou acertar um motor de turbo-b com uma bomba louca lah, vou deixar com 2~2.2bar no máximo de pressão inicial…senão em alta vai me faltar bomba, acredito eu não tem muito essa de que tem que ser 3bar e não se fala mais...se for por isso, os bicos iam abrir as pernas com 5bar de pressão de combustivel...que nem tem uns doentão usando...hehehe

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    vou dar um up aqui…

                    pessoal, vi um anuncio da din?mica sobre a bomba full deles q dizia que ela dava 8l/min de vazão @ 5bar de pressão convertendo isso dá 8000ml/min = 762 lbs/h alimenta já com margem de segurança 4 bicos ford racing de 150lbs/h

                    a da spa importada top que eles vendiam @ 5bar e 13v dá cerca de 3,5 l/min

                    e uma gringa walbro modelo top dá cerca de 3,15 l/min @ 72psi (5bar) @ 13v

                    detalhe: a da din?mica tem sa?da/entrada do tamanho original, não tám niples como as in line gringas

                    alguém já usou elasó dá isso msm? :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Robertinho
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      miltt, um amigo montou uma dessa aí, dinamica full, mas ele foi meio que cobaia, pq ja faz um tempinho, ela, com 4 bosch 160, rodava com k27, pressão e bla bla bla.. empurrava sim, mas fazia muito barulho, agora só não sei te falar quanto a durabilidade, pq faz tempo que não falo com o cara… e outra, ela é bem carinha

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários