Buchas de poliuretano
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tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?
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carol, o q judia mais em termos de vibração são os coxins de motor rígidos do que as buchas rígidas.
no meu caso, uso os coxins dos motores com ar, os famosos verdes , e travei tudo no agregado mas não passa praticamente nada de vibração pra dentro.
pra resolver o esquema do motor não ficar subindo demais nem nada, fiz aquele suporte dianteiro com coxim de chevette, aí nunca mais incomoda
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si alguem quer un coxin lateral pra motor ap q é mais rigido q o original e tenha boa durabilidade, usa o coxin lateral da f-1000 com motor x10 é un motor enorme e pesado e o coxin é identico ao do gol en altura, apenas maior pros lados, e o parafuso en vez de 10 é 12 snme, é un coxin bem mais forte, assim q os meus original com pino estourar vou colocar eles. dá até pra eliminar o dianteiro de tão firme q fica o motor com eles. e o melhor de tudo que não transmite vibração pois são de boracha como os originais, poren boracha mais dura..
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uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano
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uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano
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as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.
abraço.
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as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.
abraço.
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blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.
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blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.
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as de agregado pode usar todas de aluminio q não dá nada. fica como original. só vai ficar ruim se vc travar os coxins do motor, aí sim acho q não vale a pena.
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mas te dou um conselho, coloka as buchas de borracha mesmo, pq as de polioretano ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), tdo o carro
elas naum absorvem impactos de buracos e entaum passa tdo o impacto para a carroceria da caranga trincando ela toda
procede?
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fala bwc blz…...
entao velhinho tuso é uma lenda....
eu uso bucha de aão no quadro e de poliuretano nas bandejas...
ate mesmo o coxim do cambio é de aão e nao da faz grande diferenca.....
e falo que vc sente bem mais o carro na hora de acelerar.. vale apena.....
att
daniel
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e tb o coxim do motor de poliuretano
motor travado… com barras anti-torção....
fica animal o carro pra guia e acelerar....