Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Buchas de poliuretano

Buchas de poliuretano

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 14 Posters 4.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GusWRC
    escreveu em última edição por
    #24

    tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

    [snapback]593401[/snapback]

    carol, o q judia mais em termos de vibração são os coxins de motor rígidos do que as buchas rígidas.

    no meu caso, uso os coxins dos motores com ar, os famosos verdes , e travei tudo no agregado mas não passa praticamente nada de vibração pra dentro.

    pra resolver o esquema do motor não ficar subindo demais nem nada, fiz aquele suporte dianteiro com coxim de chevette, aí nunca mais incomoda

    powered by :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #25

      :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #26

        si alguem quer un coxin lateral pra motor ap q é mais rigido q o original e tenha boa durabilidade, usa o coxin lateral da f-1000 com motor x10 é un motor enorme e pesado e o coxin é identico ao do gol en altura, apenas maior pros lados, e o parafuso en vez de 10 é 12 snme, é un coxin bem mais forte, assim q os meus original com pino estourar vou colocar eles. dá até pra eliminar o dianteiro de tão firme q fica o motor com eles. e o melhor de tudo que não transmite vibração pois são de boracha como os originais, poren boracha mais dura..

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #27

          uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GusWRC
            escreveu em última edição por
            #28

            uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

            [snapback]594323[/snapback]

            as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #29

              as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

              abraço.

              [snapback]594341[/snapback]

              blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GusWRC
                escreveu em última edição por
                #30

                blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

                [snapback]594714[/snapback]

                as de agregado pode usar todas de aluminio q não dá nada. fica como original. só vai ficar ruim se vc travar os coxins do motor, aí sim acho q não vale a pena.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bwc
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  qual bucha de poliuretano + bandeja eh melhor? alguem sabe?? se eh da street hot racing ou da noopcar???

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bwc
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    mas te dou um conselho, coloka as buchas de borracha mesmo, pq as de polioretano ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), tdo o carro

                    elas naum absorvem impactos de buracos e entaum passa tdo o impacto para a carroceria da caranga trincando ela toda

                    procede?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dralessio
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      caras meu carro vibra todo com elas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        caras meu carro vibra todo com elas.

                        [snapback]600870[/snapback]

                        o q faz vibrar é coxim de motor e não buchas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rob_ZoMBie
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          fala bwc blz…...

                          entao velhinho tuso é uma lenda....

                          eu uso bucha de aão no quadro e de poliuretano nas bandejas...

                          ate mesmo o coxim do cambio é de aão e nao da faz grande diferenca.....

                          e falo que vc sente bem mais o carro na hora de acelerar.. vale apena.....

                          att

                          daniel

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rob_ZoMBie
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            e tb o coxim do motor de poliuretano

                            motor travado… com barras anti-torção....

                            fica animal o carro pra guia e acelerar....

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários