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Buchas de poliuretano

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  • A Offline
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    AAR
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    #15

    essa buxas passam mais trepidação do solo pra dentro do carro?

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    • G Offline
      G Offline
      GusWRC
      escreveu em última edição por
      #16

      montei buchas de alumínio no agregado do passat com buchas de balança dos gti 16v. ficou como estava antes em termos de conforto, mas o carro ficou mais pregado ainda no ch?o.

      gostei e recomendo tb.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Andre Silva
        escreveu em última edição por
        #17

        o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #18

          montei buchas de alumínio no agregado do passat com buchas de balança dos gti 16v. ficou como estava antes em termos de conforto, mas o carro ficou mais pregado ainda no ch?o.

          gostei e recomendo tb.

          [snapback]593316[/snapback]

          tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #19

            meu carro tem bucha de bandeja de poliuretano e umas de num sei onde sao de metal…

            na ml o carro treme todo, uhauhahuauhauhuha

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marc
              escreveu em última edição por
              #20

              os calão originais do motor da marea 2.4 são de pu, consegui estourar 3…. ele fez de tecnyl...

              [snapback]592670[/snapback]

              e não estourou mais ???

              são mais caros ???

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #21

                tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

                [snapback]593401[/snapback]

                existe carol nem q seja a longissimo prazo, afinal, vc esta sempre expondo ao desgaste e com isso vai fatigando a peca

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???

                  [snapback]593379[/snapback]

                  elas são de ferro por fora,com borracha no meio e o pino no centro, tipo um sandu?che-?che. ficou beeeeem bom :ninja:

                  ali?s, passatão vistoriado hj e aprovado na inspeção veicular :ppteam:

                  o engenheiro responsável tussiu qdo deu uma volta no carro :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    esses caras acham q sao reis da razao, so pq projetaram um off road, vc desce meio palmo, acha q acabou o carro, qnts muitos andaram no corsa com 2,5 elos a menos frente e tras e nao diziam ser rebaixado…...

                    isso q era somente amortecedor e mola, nao tinha mais um a em suspensao...nao pula e nao perdeu conforto....

                    golf agora to me preparando, vou pegar um jogo de pneus e provavelmente vou ter q refazer parte de embuchamento completo no danado....ta uma batedeira classica do carro, qnd ja eram as bucas de barra estabilizadora (disseram ser normal nesse carro) e outras, ja vai desmontar q troque as buchas necessarias....acho q vou de normal ainda...nao tenho previsao pra montagem do turbo ainda...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

                      [snapback]593401[/snapback]

                      carol, o q judia mais em termos de vibração são os coxins de motor rígidos do que as buchas rígidas.

                      no meu caso, uso os coxins dos motores com ar, os famosos verdes , e travei tudo no agregado mas não passa praticamente nada de vibração pra dentro.

                      pra resolver o esquema do motor não ficar subindo demais nem nada, fiz aquele suporte dianteiro com coxim de chevette, aí nunca mais incomoda

                      powered by :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          si alguem quer un coxin lateral pra motor ap q é mais rigido q o original e tenha boa durabilidade, usa o coxin lateral da f-1000 com motor x10 é un motor enorme e pesado e o coxin é identico ao do gol en altura, apenas maior pros lados, e o parafuso en vez de 10 é 12 snme, é un coxin bem mais forte, assim q os meus original com pino estourar vou colocar eles. dá até pra eliminar o dianteiro de tão firme q fica o motor com eles. e o melhor de tudo que não transmite vibração pois são de boracha como os originais, poren boracha mais dura..

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GusWRC
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

                              [snapback]594323[/snapback]

                              as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

                                abraço.

                                [snapback]594341[/snapback]

                                blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  GusWRC
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

                                  [snapback]594714[/snapback]

                                  as de agregado pode usar todas de aluminio q não dá nada. fica como original. só vai ficar ruim se vc travar os coxins do motor, aí sim acho q não vale a pena.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    qual bucha de poliuretano + bandeja eh melhor? alguem sabe?? se eh da street hot racing ou da noopcar???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      mas te dou um conselho, coloka as buchas de borracha mesmo, pq as de polioretano ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), tdo o carro

                                      elas naum absorvem impactos de buracos e entaum passa tdo o impacto para a carroceria da caranga trincando ela toda

                                      procede?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #33

                                        caras meu carro vibra todo com elas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          GusWRC
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                                          #34

                                          caras meu carro vibra todo com elas.

                                          [snapback]600870[/snapback]

                                          o q faz vibrar é coxim de motor e não buchas.

                                          1 Resposta Última resposta

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