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Buchas de poliuretano

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Marc
    escreveu em última edição por
    #20

    os calão originais do motor da marea 2.4 são de pu, consegui estourar 3…. ele fez de tecnyl...

    [snapback]592670[/snapback]

    e não estourou mais ???

    são mais caros ???

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #21

      tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

      [snapback]593401[/snapback]

      existe carol nem q seja a longissimo prazo, afinal, vc esta sempre expondo ao desgaste e com isso vai fatigando a peca

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GusWRC
        escreveu em última edição por
        #22

        o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???

        [snapback]593379[/snapback]

        elas são de ferro por fora,com borracha no meio e o pino no centro, tipo um sandu?che-?che. ficou beeeeem bom :ninja:

        ali?s, passatão vistoriado hj e aprovado na inspeção veicular :ppteam:

        o engenheiro responsável tussiu qdo deu uma volta no carro :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #23

          esses caras acham q sao reis da razao, so pq projetaram um off road, vc desce meio palmo, acha q acabou o carro, qnts muitos andaram no corsa com 2,5 elos a menos frente e tras e nao diziam ser rebaixado…...

          isso q era somente amortecedor e mola, nao tinha mais um a em suspensao...nao pula e nao perdeu conforto....

          golf agora to me preparando, vou pegar um jogo de pneus e provavelmente vou ter q refazer parte de embuchamento completo no danado....ta uma batedeira classica do carro, qnd ja eram as bucas de barra estabilizadora (disseram ser normal nesse carro) e outras, ja vai desmontar q troque as buchas necessarias....acho q vou de normal ainda...nao tenho previsao pra montagem do turbo ainda...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GusWRC
            escreveu em última edição por
            #24

            tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

            [snapback]593401[/snapback]

            carol, o q judia mais em termos de vibração são os coxins de motor rígidos do que as buchas rígidas.

            no meu caso, uso os coxins dos motores com ar, os famosos verdes , e travei tudo no agregado mas não passa praticamente nada de vibração pra dentro.

            pra resolver o esquema do motor não ficar subindo demais nem nada, fiz aquele suporte dianteiro com coxim de chevette, aí nunca mais incomoda

            powered by :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #25

              :ppteam:

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              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #26

                si alguem quer un coxin lateral pra motor ap q é mais rigido q o original e tenha boa durabilidade, usa o coxin lateral da f-1000 com motor x10 é un motor enorme e pesado e o coxin é identico ao do gol en altura, apenas maior pros lados, e o parafuso en vez de 10 é 12 snme, é un coxin bem mais forte, assim q os meus original com pino estourar vou colocar eles. dá até pra eliminar o dianteiro de tão firme q fica o motor com eles. e o melhor de tudo que não transmite vibração pois são de boracha como os originais, poren boracha mais dura..

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GusWRC
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

                    [snapback]594323[/snapback]

                    as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

                      abraço.

                      [snapback]594341[/snapback]

                      blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

                        [snapback]594714[/snapback]

                        as de agregado pode usar todas de aluminio q não dá nada. fica como original. só vai ficar ruim se vc travar os coxins do motor, aí sim acho q não vale a pena.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bwc
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          qual bucha de poliuretano + bandeja eh melhor? alguem sabe?? se eh da street hot racing ou da noopcar???

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bwc
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            mas te dou um conselho, coloka as buchas de borracha mesmo, pq as de polioretano ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), tdo o carro

                            elas naum absorvem impactos de buracos e entaum passa tdo o impacto para a carroceria da caranga trincando ela toda

                            procede?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              dralessio
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              caras meu carro vibra todo com elas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GusWRC
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                caras meu carro vibra todo com elas.

                                [snapback]600870[/snapback]

                                o q faz vibrar é coxim de motor e não buchas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Rob_ZoMBie
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  fala bwc blz…...

                                  entao velhinho tuso é uma lenda....

                                  eu uso bucha de aão no quadro e de poliuretano nas bandejas...

                                  ate mesmo o coxim do cambio é de aão e nao da faz grande diferenca.....

                                  e falo que vc sente bem mais o carro na hora de acelerar.. vale apena.....

                                  att

                                  daniel

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rob_ZoMBie
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    e tb o coxim do motor de poliuretano

                                    motor travado… com barras anti-torção....

                                    fica animal o carro pra guia e acelerar....

                                    1 Resposta Última resposta

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