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Buchas de poliuretano

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    Andre Silva
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    #17

    o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #18

      montei buchas de alumínio no agregado do passat com buchas de balança dos gti 16v. ficou como estava antes em termos de conforto, mas o carro ficou mais pregado ainda no ch?o.

      gostei e recomendo tb.

      [snapback]593316[/snapback]

      tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #19

        meu carro tem bucha de bandeja de poliuretano e umas de num sei onde sao de metal…

        na ml o carro treme todo, uhauhahuauhauhuha

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marc
          escreveu em última edição por
          #20

          os calão originais do motor da marea 2.4 são de pu, consegui estourar 3…. ele fez de tecnyl...

          [snapback]592670[/snapback]

          e não estourou mais ???

          são mais caros ???

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            SemControle
            escreveu em última edição por
            #21

            tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

            [snapback]593401[/snapback]

            existe carol nem q seja a longissimo prazo, afinal, vc esta sempre expondo ao desgaste e com isso vai fatigando a peca

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GusWRC
              escreveu em última edição por
              #22

              o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???

              [snapback]593379[/snapback]

              elas são de ferro por fora,com borracha no meio e o pino no centro, tipo um sandu?che-?che. ficou beeeeem bom :ninja:

              ali?s, passatão vistoriado hj e aprovado na inspeção veicular :ppteam:

              o engenheiro responsável tussiu qdo deu uma volta no carro :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #23

                esses caras acham q sao reis da razao, so pq projetaram um off road, vc desce meio palmo, acha q acabou o carro, qnts muitos andaram no corsa com 2,5 elos a menos frente e tras e nao diziam ser rebaixado…...

                isso q era somente amortecedor e mola, nao tinha mais um a em suspensao...nao pula e nao perdeu conforto....

                golf agora to me preparando, vou pegar um jogo de pneus e provavelmente vou ter q refazer parte de embuchamento completo no danado....ta uma batedeira classica do carro, qnd ja eram as bucas de barra estabilizadora (disseram ser normal nesse carro) e outras, ja vai desmontar q troque as buchas necessarias....acho q vou de normal ainda...nao tenho previsao pra montagem do turbo ainda...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

                  [snapback]593401[/snapback]

                  carol, o q judia mais em termos de vibração são os coxins de motor rígidos do que as buchas rígidas.

                  no meu caso, uso os coxins dos motores com ar, os famosos verdes , e travei tudo no agregado mas não passa praticamente nada de vibração pra dentro.

                  pra resolver o esquema do motor não ficar subindo demais nem nada, fiz aquele suporte dianteiro com coxim de chevette, aí nunca mais incomoda

                  powered by :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    :ppteam:

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                    • M Offline
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                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      si alguem quer un coxin lateral pra motor ap q é mais rigido q o original e tenha boa durabilidade, usa o coxin lateral da f-1000 com motor x10 é un motor enorme e pesado e o coxin é identico ao do gol en altura, apenas maior pros lados, e o parafuso en vez de 10 é 12 snme, é un coxin bem mais forte, assim q os meus original com pino estourar vou colocar eles. dá até pra eliminar o dianteiro de tão firme q fica o motor com eles. e o melhor de tudo que não transmite vibração pois são de boracha como os originais, poren boracha mais dura..

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          GusWRC
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

                          [snapback]594323[/snapback]

                          as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

                            abraço.

                            [snapback]594341[/snapback]

                            blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GusWRC
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

                              [snapback]594714[/snapback]

                              as de agregado pode usar todas de aluminio q não dá nada. fica como original. só vai ficar ruim se vc travar os coxins do motor, aí sim acho q não vale a pena.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                bwc
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                qual bucha de poliuretano + bandeja eh melhor? alguem sabe?? se eh da street hot racing ou da noopcar???

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  bwc
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  mas te dou um conselho, coloka as buchas de borracha mesmo, pq as de polioretano ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), tdo o carro

                                  elas naum absorvem impactos de buracos e entaum passa tdo o impacto para a carroceria da caranga trincando ela toda

                                  procede?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    dralessio
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    caras meu carro vibra todo com elas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      GusWRC
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                                      #34

                                      caras meu carro vibra todo com elas.

                                      [snapback]600870[/snapback]

                                      o q faz vibrar é coxim de motor e não buchas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #35

                                        fala bwc blz…...

                                        entao velhinho tuso é uma lenda....

                                        eu uso bucha de aão no quadro e de poliuretano nas bandejas...

                                        ate mesmo o coxim do cambio é de aão e nao da faz grande diferenca.....

                                        e falo que vc sente bem mais o carro na hora de acelerar.. vale apena.....

                                        att

                                        daniel

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          Rob_ZoMBie
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          e tb o coxim do motor de poliuretano

                                          motor travado… com barras anti-torção....

                                          fica animal o carro pra guia e acelerar....

                                          1 Resposta Última resposta

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