Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Temperatura/pressao ou potencia ??

Temperatura/pressao ou potencia ??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 15 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tim
    escreveu em última edição por
    #11

    um cupim de aão consegue destruir rapidinho até uma merecedes 0km e toda original.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #12

      um cupim de aão consegue destruir rapidinho até uma merecedes 0km e toda original.

      [snapback]604260[/snapback]

      ? akela… tem ap com 30k kms tirado 0km que jah tem que abrir tudo e tah com o cambio jah arranhando...

      e tem santana com 250k kms que baixa um pouco de oleo e o cambio tah normal ...

      quebrar é muuuito relativo...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #13

        temperatura esta diretamente ligado a potencia tanto que se usam pirometros pra medir a temperatura na saida do coletor de escape(ou em outro lugar pra servir como parametro), e qnt mais ponto vc coloca, masi potencia vem e maior sera a temperatura aferida.

        [snapback]604195[/snapback]

        +-

        qdo se atrasa o ponto (tanto de ignição qto o do comando) o escapamento esquenta mais.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #14

          +-

          qdo se atrasa o ponto (tanto de ignição qto o do comando) o escapamento esquenta mais.

          [snapback]604271[/snapback]

          somente para esclarecer pra quem não entendeu a colocação da carol

          no caso do comando muito atrasado, você está abrindo a válvulade escapamento cedo demais e com isso joga mistura ainda em combustão pelo escapamento.

          no caso do ponto muito atrasado, a combustão se inicia muito tarde e a hora que a válvula de escape se abre, a mistura ainda está em combustão

          em ambos os casos joga-se mistura em combustão (ou ainda com muito calor) pra fora…......e a temperatura lida no escapamento é maior.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #15

            somente para esclarecer pra quem não entendeu a colocação da carol

            no caso do comando muito atrasado, você está abrindo a válvulade escapamento cedo demais e com isso joga mistura ainda em combustão pelo escapamento.

            no caso do ponto muito atrasado, a combustão se inicia muito tarde e a hora que a válvula de escape se abre, a mistura ainda está em combustão

            em ambos os casos joga-se mistura em combustão (ou ainda com muito calor)  pra fora…......e a temperatura lida no escapamento é maior.

            [snapback]604316[/snapback]

            :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Le
              escreveu em última edição por
              #16

              belas fotos da sava hein carol ? ? ? ?

              vc tem nitro na sava ????, outra pergunta… ela é socada assim mesmo ????

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #17

                belas fotos da sava hein carol ? ? ? ?

                vc tem nitro na sava ????, outra pergunta… ela é socada assim mesmo ????

                [snapback]604345[/snapback]

                não tem mais nitro (essas miniaturas de foto são antigas), e a altura acabou de voltar a ser como nessa foto. :ninja:

                alias, essa foto do avatar parece tremida/distorcida pq tem por cima a sobra de um compressor turbonetics, naum sei se da pra reparar.

                ja aqui da pra ver melhor:

                só não baixei a susp. traseira até o fim, ainda tem +- 3 cms p/ poder baixar na regulagem.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Bruno
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  foto das antiiiiiiigas mesmo em carol…

                  coisa de 5~6 anos...

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    foto das antiiiiiiigas mesmo em carol…

                    coisa de 5~6 anos...

                    [snapback]604355[/snapback]

                    só essa do post acima q é novinha, tirada a poucos minutos.

                    ja as do avatar tem ~4 anos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Le
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      4 coisas carol:

                      da pra reparar o turbonetics.

                      lindo carro (foto atual).

                      voce usa suspensao de rosca é e

                      ta em casa no sabado a noite tbm…hehehehe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        4 coisas carol:

                        da pra reparar o turbonetics.

                        lindo carro (foto atual).

                        voce usa suspensao de rosca é e

                        ta em casa no sabado a noite tbm…hehehehe.

                        [snapback]604360[/snapback]

                        isso, suspensão noopcar.

                        e faz +- 2 anos q não saio de casa a noite pra passear =(

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          ihhh carol ta parecendo o shimi heim :ninja:

                          ele é fresco q so vendo pra sair com o carro dele ehheeheh

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Le
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            bunito esse kit hein ? ? ?

                            da bem mais firmesa carol ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              sim, mto bom de estabilidade mesmo com a suspensão mais altinha. os amortecedores são beeeem firmes…

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                voltando ao topico, pra mim, o que quebra motor / cambio é excesso dce potencia / torque e principalmente o mau uso do conjunto…. conhecido como cupim de ferro...

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Le
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  voltando ao topico, pra mim, o que quebra motor / cambio é excesso dce potencia / torque e principalmente o mau uso do conjunto…. conhecido como cupim de ferro...

                                  [snapback]604764[/snapback]

                                  tenho meu ap1.8 turbo a 1.8 kg a mais de 2 anos e nunca quebrei o motor…

                                  uso é tudo...

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários