Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Temperatura/pressao ou potencia ??

Temperatura/pressao ou potencia ??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 15 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #17

    belas fotos da sava hein carol ? ? ? ?

    vc tem nitro na sava ????, outra pergunta… ela é socada assim mesmo ????

    [snapback]604345[/snapback]

    não tem mais nitro (essas miniaturas de foto são antigas), e a altura acabou de voltar a ser como nessa foto. :ninja:

    alias, essa foto do avatar parece tremida/distorcida pq tem por cima a sobra de um compressor turbonetics, naum sei se da pra reparar.

    ja aqui da pra ver melhor:

    só não baixei a susp. traseira até o fim, ainda tem +- 3 cms p/ poder baixar na regulagem.

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Bruno
      escreveu em última edição por
      #18

      foto das antiiiiiiigas mesmo em carol…

      coisa de 5~6 anos...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #19

        foto das antiiiiiiigas mesmo em carol…

        coisa de 5~6 anos...

        [snapback]604355[/snapback]

        só essa do post acima q é novinha, tirada a poucos minutos.

        ja as do avatar tem ~4 anos.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Le
          escreveu em última edição por
          #20

          4 coisas carol:

          da pra reparar o turbonetics.

          lindo carro (foto atual).

          voce usa suspensao de rosca é e

          ta em casa no sabado a noite tbm…hehehehe.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #21

            4 coisas carol:

            da pra reparar o turbonetics.

            lindo carro (foto atual).

            voce usa suspensao de rosca é e

            ta em casa no sabado a noite tbm…hehehehe.

            [snapback]604360[/snapback]

            isso, suspensão noopcar.

            e faz +- 2 anos q não saio de casa a noite pra passear =(

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #22

              ihhh carol ta parecendo o shimi heim :ninja:

              ele é fresco q so vendo pra sair com o carro dele ehheeheh

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Le
                escreveu em última edição por
                #23

                bunito esse kit hein ? ? ?

                da bem mais firmesa carol ?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  sim, mto bom de estabilidade mesmo com a suspensão mais altinha. os amortecedores são beeeem firmes…

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    voltando ao topico, pra mim, o que quebra motor / cambio é excesso dce potencia / torque e principalmente o mau uso do conjunto…. conhecido como cupim de ferro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Le
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      voltando ao topico, pra mim, o que quebra motor / cambio é excesso dce potencia / torque e principalmente o mau uso do conjunto…. conhecido como cupim de ferro...

                      [snapback]604764[/snapback]

                      tenho meu ap1.8 turbo a 1.8 kg a mais de 2 anos e nunca quebrei o motor…

                      uso é tudo...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários