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Como ficaria essa receita ?????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
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    #2

    e as bielas?

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      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #3

      bom eh pra ganha uns 5 a 10% c fizer tudo certo…

      o problema continua sendo a limitação da sua turbina...

      e como o fabio falo, tem o problema do miolo std...

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #4

        01- trocar o cabeçote por um 2.0 tucho hidraulico com 027-7

        02- colocar um intercooler de radiador

        [snapback]605752[/snapback]

        1. vai ter melhor preenchimento mesmo mantendo a mesma pressão no turbo, o motor vai girar mais alto e mais solto.

        vc vai ter pegada mais forte e ainda por cima o motor vai render mais por marcha.

        1. vai poder trabalhar com ponto mais adiantado e, com isso, tb com mistura mais rica.

        como te disseram, cuidado com suas bielas, pois o ganho de torque e potência possivelmente deixe seu motor no limite de resist?ncia mecânica, ou até mesmo, dependendo do acerto, fique acima do limite.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Le
          escreveu em última edição por
          #5
          1. vai ter melhor preenchimento mesmo mantendo a mesma pressão no turbo, o motor vai girar mais alto e mais solto.

          vc vai ter pegada mais forte e ainda por cima o motor vai render mais por marcha.

          1. vai poder trabalhar com ponto mais adiantado e, com isso, tb com mistura mais rica.

          como te disseram, cuidado com suas bielas, pois o ganho de torque e potência possivelmente deixe seu motor no limite de resist?ncia mecânica, ou até mesmo, dependendo do acerto, fique acima do limite.

          [snapback]605788[/snapback]

          qul o limite de um miolo 1.8 std carol ???

          300 ~320 cv ??????????

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #6

            qul o limite de um miolo 1.8 std carol ???

            300 ~320 cv ??????????

            [snapback]605790[/snapback]

            não vejo mta segurança em mais de 300 cvs com as bielas originais.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Le
              escreveu em última edição por
              #7

              não vejo mta segurança em mais de 300 cvs com as bielas originais.

              [snapback]605793[/snapback]

              em um miolo 1.8 std da pra colocar biela de kd plug and play ????

              ou tem que dar repasse em bloco…etc...etc... ????

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guauad
                escreveu em última edição por
                #8

                meu carro eh 1.8 std com 1.8 kg de turbo. pelo que a carol disse deve ta com uns 260 a 280 cv, eu queria fazer o seguinte:

                01- trocar o cabeçote por um 2.0 tucho hidraulico com 027-7

                02- colocar um intercooler de radiador

                isso me resultaria em quanto de acrescimo de potencia (aproximadamente) ??

                [snapback]605752[/snapback]

                e o cambio , está aguentando ?

                sds

                gustavo

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  em um miolo 1.8 std da pra colocar biela de kd plug and play ????

                  ou tem que dar repasse em bloco…etc...etc... ????

                  [snapback]605796[/snapback]

                  vc precisa só trocar os pistões, ai da pra usar as bielas de kd.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    e o cambio , está aguentando ?

                    sds

                    gustavo

                    [snapback]605800[/snapback]

                    por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

                    isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

                    quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #11

                      por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

                      isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

                      quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

                      [snapback]605802[/snapback]

                      nenhuma coisa, nem outra

                      eu espeto a partir de 2? no giro do motor, mas meu cambio e embreagem é dáoutro mundo, nao sei como aguenta.

                      e meu carro só ando eu, e eu tenho uma dá de dinheiro…..

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #12

                        nenhuma coisa, nem outra

                        eu espeto a partir de 2? no giro do motor, mas meu cambio e embreagem é dáoutro mundo, nao sei como aguenta.

                        e meu carro só ando eu, e eu tenho uma dá de dinheiro…..

                        [snapback]605820[/snapback]

                        aquele coment foi pro gustavo :pix:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          Le
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          aquele coment foi pro gustavo  :pix:

                          [snapback]605825[/snapback]

                          desculpa ai entao :^^:

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #14

                            desculpa ai entao :pix:

                            [snapback]605829[/snapback]

                            respondi pra vc aqui:

                            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=605801

                            :^^:

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #15

                              se estressar com cambio nem vale a pena.

                              sempre será o fusável, seja cambio original ou feito.

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #16

                                se estressar com cambio nem vale a pena.

                                sempre será o fusável, seja cambio original ou feito.

                                [snapback]605834[/snapback]

                                o do meu ibiza não quebrava…......mas suspeito que era mais por falta de tração do que propriamente resist?ncia.......

                                mas alguma coisa :pix: aquele cambio tinha.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #17

                                  o do meu ibiza não quebrava…......mas suspeito que era mais por falta de tração do que propriamente resist?ncia.......

                                  mas alguma coisa  :pix:  aquele cambio tinha.

                                  [snapback]605837[/snapback]

                                  o cambio desses motores é mais resistente que os do ap.

                                  o do golf tinha algo de :^^: porque das 4x, 2x eu não estava nem pisando. e se eu não me engano, é o mesmo cambio.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #18

                                    o cambio desses motores é mais resistente que os do ap.

                                    o do golf tinha algo de :pix: porque das 4x, 2x eu não estava nem pisando. e se eu não me engano, é o mesmo cambio.

                                    [snapback]605840[/snapback]

                                    colocação errada em negrito.

                                    os transversais são mais resistentes que os longitudinais. isso se falando dos ap x ap (vw)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #19

                                      por falar em cambio, se vc souber quem compre cambios quebrados, tenho uns 4 (+ um jogo de planet?rias banguelas), e souber quem reconstrua bolachões, acho q da pra fzr +- 6 ou 7 hehehehe

                                      isso de quebrar transmissão vai de como se usa o carro.

                                      quem sai moendo desde 1? marcha (mesmo com um motor não la mto forte), fatalmente vai colecionar caixas quebradas. ja quem usa o carro só retomando de 3? pra frente, ai as caixas duram muuuuuuuuuuuuuuuito mais mesmo tendo um motor forte pra valer.

                                      [snapback]605802[/snapback]

                                      pera aí , o que quebra cambio é torque , e não importa se está de primeira , segunda ou terceira . ou aqueles que só quebram na troca de marcha … entendeu né ?

                                      o do miozao , quebrou com 1kg , e ele vinha de segunda em giro baixo quando veio todo o torque , explodiu . todos os aps que estamos fazendo com 1kg está quebrando cambio da mesma forma . temos um cliente no sul maxiel (55) 8115-1515 que com ap 1,6 mi só com bielas forjadas com 1,7kg e meg quebrou 5 cambios especiais . baixou pra 1kg sem blocante e já quebrou dois originais .

                                      mas enfim , foi apenas umas pergunta , porque não estamos conseguindo fazer ap mi acima de 1kg que não tem cambio que não quebre .

                                      sds

                                      gustavo

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #20

                                        pera aí , o que quebra cambio é torque , e não importa se está de primeira , segunda ou terceira . ou aqueles que só quebram na troca de marcha … entendeu né ?

                                        o do miozao , quebrou com 1kg , e ele vinha de segunda em giro baixo quando veio todo o torque , explodiu . todos os aps que estamos fazendo com 1kg está quebrando cambio da mesma forma . temos um cliente no sul maxiel (55) 8115-1515 que com ap 1,6 mi só com bielas forjadas com 1,7kg e meg quebrou 5 cambios especiais . baixou pra 1kg sem blocante e já quebrou dois originais .

                                        mas enfim , foi apenas umas pergunta , porque não estamos conseguindo fazer ap mi acima de 1kg que não tem cambio que não quebre .

                                        sds

                                        gustavo

                                        [snapback]605855[/snapback]

                                        pois é, eu tb ja quebrei trocentos cambios e bolachões mesmo com pressão baixa e sempre retomando 3? marcha. e olha q não sou de usar turbo pequeno, daqueles q da pico de torque a 3000 rpm…

                                        isso faz quebrar cambios com mais facilidade ainda.

                                        não tem jeito mesmo, cambio de vw bx quebra uma hora ou outra.

                                        1 Resposta Última resposta

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